Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mais um bom ep de Dimension W. Active Raid, do criador de Code Geass, tem sido engraçado de ver, mas precisa de mais profundidade para revelar o potencial que aparenta ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Phantasy Star Online 2 promete, tudo o que é animes de jogos MMORPG cativa-me logo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OP

Parece que já sabemos para onde vai o Luffy.... E já não era sem tempo, que a personagem da Big Momma já começa a enervar.

Compartilhar este post

Link para o post

cheira a robin arc parte 2

nada contra, que foi o arc que me fez ficar apaixonado por isto

Compartilhar este post

Link para o post

cheira a robin arc parte 2

nada contra, que foi o arc que me fez ficar apaixonado por isto

Concordo. Devem vir aí uns caps light, com muitos feels e pouca evolução da estória central. Mas já era tempo de aprofundar umas das personagens principais do manga.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade. diga-se de passagem que nem me lembrava do passado do sanji ainda ser um mistério. e o brook deve saber mais do que mostra...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que vá caçar se o brook disse na altura que era de east ou north blue :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

North. Disso tenho a certeza. Era soldado deles, mark my words 8-)

Já agora, saiu novo capítulo do manga de Boku Dake Ga Inai Machi (Erased se preferirem). f*da-se, aquela última página, que arrepio do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, saiu novo capítulo do manga de Boku Dake Ga Inai Machi (Erased se preferirem). f*da-se, aquela última página, que arrepio do crl.

E saiu ainda hoje o episódio 3 do anime, muuuuuito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

juntei-me ao hype train de Erased. MASTER FUCKING PIECE

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente era isso que fazia, mas este anime está a ser tão bem feito que tenho medo de estragar. E acho que o dramatismo combina muito bem com uma banda sonora. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente era isso que fazia, mas este anime está a ser tão bem feito que tenho medo de estragar. E acho que o dramatismo combina muito bem com uma banda sonora. :)

Isto. Quando terminar os 12 episódios talvez o faça, se ainda houver mais.

(talvez, lol, quem é que estou a querer enganar, a manter este nível nem vou dormir até ler tudo)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nisso tens razão. Os "spoilers" do manga arruinam um pouco a expectativa que o anime cria.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Quando terminar os 12 episódios talvez o faça, se ainda houver mais.

(talvez, lol, quem é que estou a querer enganar, a manter este nível nem vou dormir até ler tudo)

Não há mais, o último capítulo saiu esta semana e o anime vai adaptar o fim da manga.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mais, o último capítulo saiu esta semana e o anime vai adaptar o fim da manga.

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há 7 capitulos ainda por traduzir e o último que sai no Japão mostra claramente que a manga está a chegar ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, já arranjei substituto para one punch man :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...