Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

o anime do eyshield é alguma coisa de jeito? do pouco que li do manga gostei bastante mas não sei nada sobre o anime

Compartilhar este post

Link para o post

o anime do eyshield é alguma coisa de jeito? do pouco que li do manga gostei bastante mas não sei nada sobre o anime

Eyeshield 21? Tem ratting de 8.1 e eu já ouvi falar muito bem dele...mas ainda não vi...só posso opinar através do que diz o MAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi falar mal do anime, tentei ver um bocado e realmente não me pareceu grande m*rda. O manga é dos melhores do género.

Compartilhar este post

Link para o post

O anime comece-se. O manga é 1208793131231 vezes melhor.

E, Shaft, estava a brincar - Beck é uma das minhas obras preferidas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quem desenha a manga disso é o Yusuke Murata, que agora desenha a manga de One Punch Man, isso já diz muito.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Ponei és um m*rda. Primeiro fazes-me ver Tokyo Ghoul, agora vais buscar outro que tenho na lista e é dos que mais ando curioso para ver e elogias, deixando-me ainda mais curioso... és pior que o Harvey. :(

dude sorryyy :mrgreen: tambem ja andava para ver mushishi á muito tempo, e agora estes episodios ao fim do dia são mel! a seguir na lista esta zankyou no terror

Compartilhar este post

Link para o post

E Hajime no Ippo? :(

Tu é que falaste no fma!!!11

Hajime no Ippo fica logo a seguir para ver. Tenho é que tratar das legendas da primeira season que aquilo dá-me vómitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse para veres Hajime no Ippo caso nunca tivesses visto, já que FMA ias rever! Mas pronto, FMA é mais curto, pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é por ter acabado de ver Slam Dunk, por isso queria mudar um bocado a coisa.

Já agora, Hajime no Ippo acabou, ficou a meio ou ainda continua?

Compartilhar este post

Link para o post

Não li o manga, mas o 1º ep. de Dimenson W deixou água na boca.

Vinha aqui dizer o mesmo e o 1° ep. de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Erased (Boku wa Cenas) continua muito forte, saiu ontem o 2º episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, ando a começar a perder interesse... Tá a ficar muito Fairy Tail para o meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Erased (Boku wa Cenas) continua muito forte, saiu ontem o 2º episódio.

Está mesmo muito bom e a história é intigrante.

Aliás, acho que o amigo dele sabe de alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, ando a começar a perder interesse... Tá a ficar muito Fairy Tail para o meu gosto.

Calma! :lol:

Está a precisar de apresentar mais personagens e principalmente um objetivo. Não existe nenhum vilão declarado, nenhum propósito claro para o manga. Sabemos algumas coisas sobre o protagonista e o seu enquadramento espacial, mas pouco mais. Esperemos que não façam dele um Natsu e que a estória não avance de acordo com os seus impulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku dake ga Inai Machi está a ser adaptado em anime? Nice, já acompanho isso há bué :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...