doom_master Publicado 6 Fevereiro 2016 Em termos de história sim, porque segue o manga. Mas o outro é várias vezes apelidado de original por ter saído primeiro e apenas se chamar FMA. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Fevereiro 2016 sinceramente nao me lembro muito bem do original, mas fiquei com a sensação que era mais gore que o brotherhood alguem daqui acompanha boku no hero? Eu e com o anime vai ganhar mais fãs. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2016 O Brotherhoord não toca tão profundamente nas cenas iniciais porque o original já as tinha feito e diga-se muito bem feitas. Num mundo ideal, o FMA original não teria existido e o Brotherhood teria mais 10 ou 15 episódios para contar o que se passou nos primeiros episódios de forma mais detalhada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2016 Deve ser a única cena que não gosto no Brotherhood, assumem que quem está a ver viu o primeiro. Eu vi o Brotherhood primeiro e não me incomodou, mas depois ao ver o "original" nota-se a diferença. Mas também não é nada de grave. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2016 (editado) Ya, eu notei logo quando vi Brotherhood porque tinha visto os primeiro 20 episódios do original, acho que: Todo o arc do Tucker/Nina é feito em apenas um episódio enquanto que no original são 3/5. O Hughes também mal tem exposição no Brotherhood enquanto que no original a personagem dele é bem desenvolvida e a morte acaba por ter maior impacto. Mas tudo o resto de Brotherhood acaba por ser bem melhor, por isso.. btw legit odeio esta música Editado 6 Fevereiro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2016 mushishi deve ter dos openings mais agradáveis que me lembro :heart: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Fevereiro 2016 Eu e com o anime vai ganhar mais fãs. que achas do ponto em que o manga esta agora? eu acho que ta a entrar numa parte muito fixe mushishi deve ter dos openings mais agradáveis que me lembro :heart: pois tem <3 estou a ver que ja começaste a ver eheh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2016 yep, vi o 2º episódio. 3spooky5me e só não me acontece daquelas situações em que só dou pelas horas quando tá o sol a nascer porque é sábado e saiu haikyuu e isso é religioso, se não bem estava lixado :lol: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Fevereiro 2016 yep, vi o 2º episódio. 3spooky5me e só não me acontece daquelas situações em que só dou pelas horas quando tá o sol a nascer porque é sábado e saiu haikyuu e isso é religioso, se não bem estava lixado :lol: isso acontecia me antigamente. pronto a seguir a este vou dormir. oh ver mais um nao faz mal... e passava a noite toda a ver anime :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2016 Acabei o FMA original. Vou ser sincero, não estava à espera de um desfecho destes :lol: É original, mas meh. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2016 doom, conheces algum sítio que tenha a primeira saga de Hajime no Ippo com boa qualidade? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2016 Se 720p te chegar, Kissanime. Acho que não encontras acima dos 720p. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Fevereiro 2016 que site costumam usar para ler manga? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2016 Normalmente espreito no Manga Fox. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Fevereiro 2016 Normalmente espreito no Manga Fox. ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 8 Fevereiro 2016 para acompanhar os numeros mais recentes uso o mangastream, a qualidade lá é melhor. mas para ver uma cena desde o inicio ya, o mangafox Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Fevereiro 2016 alguem aqui ja viu ergo proxy? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2016 Se 720p te chegar, Kissanime. Acho que não encontras acima dos 720p. Arranjei com qualidade DVD bem decente :heart: Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Fevereiro 2016 alguem aqui ja viu ergo proxy? É muito bom. One Piece :') Well, i'll be damn! Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Fevereiro 2016 É muito bom. eu nao curti muito :-| Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Fevereiro 2016 Eu vi o primeiro episódio de Ergo Proxy, mas fiquei meio "engolido", não me atraiu muito o facto de não se perceber quase nada do que se passa a partir dos diálogos e também pela própria atmosfera da série. Mas está em on hold e devo pegar nisso no futuro. Btw, hoje acabei JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders (1 e 2 season). É muito fixe, JoJo é das cenas mais divertidas que já vi, mesmo apesar do formato de Stardust Crusaders poder ser repetitivo, mas a variedade dos combates compensa muito. Acho que foi a única vez que chorei a rir a ver um episódio, refiro-me ao: Episódio em que o Avdol e o Joseph lutam contra a Stand do Magnetismo :lol: E gostava de ser tão badass como o Jotaro. Se bem que o Joseph e o Polnareff são os meus favoritos :prayer: Agora é esperar 2 meses para o Diamond is Unbreakable. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Fevereiro 2016 fds e o verdadeiro bromance entre o joseph e o caeser, nao curtiste? fiquei triste quando ele morreu :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Fevereiro 2016 fds e o verdadeiro bromance entre o joseph e o caeser, nao curtiste? fiquei triste quando ele morreu :( Claro. Por acaso não estava à espera que o Caesar morresse logo naquela luta. Foi quase igual à luta do Zeppeli no Phantom Blood. E o Wammu/Wham foi das melhores personagens, também. E o Joseph a espreitar a Lisa Lisa no banho para depois descobrir que é a mãe dele :lol: E a cena final no funeral, que rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Fevereiro 2016 Só saíram 5 episódios de Boku dake ga Inai Machi? Compartilhar este post Link para o post