Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

f*da-se, estas cenas de Erased foram tão bem adaptadas. Mesmo sabendo o que se ia passar, bate forte, pqp :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Erased:

Este episódio de Erased deu-me diabetes, so sweet. Mas não podia faltar o murro no estômago no final, acho que o Satoru vai ter de voltar outra vez no tempo, se a Kayo tiver mesmo morrido. Tenho grandes suspeitas no professor e no Kenya.

Compartilhar este post

Link para o post

Erased:

Este episódio de Erased deu-me diabetes, so sweet. Mas não podia faltar o murro no estômago no final, acho que o Satoru vai ter de voltar outra vez no tempo, se a Kayo tiver mesmo morrido. Tenho grandes suspeitas no professor e no Kenya.

Li teorias de que esta não é a primeira vez que ele tenta fazê-lo, daí ter tido os déjà vus.

As suspeitas do final do episódio anterior foram levantadas. Eles encontraram-se para combinar a surpresa de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

bom é eufemismo

não aparece no anime tube

Fiz uma pesquisa e apareceu me o outro nome Boku dake ga Inai Machi :mrgreen:

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

O Brook sabe dos Vismont, ou lá como se chamam. 100% de certeza. E assassinos? Omg, pensei que fossem nobres.

Vinsmoke*

Fiquei um pouco desiludido, deu a parecer que o Oda quis inventar uma boa história e, para já, não tenho muitas expectativas para o que há de vir...

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

O anime de Ajin abrange apenas metade do manga e é precisamente a parte menos interessante. O que falta adaptar é que, a manter a fidelidade ao manga, leva um twist que catapulta a estória para níveis muito bons.

Basicamente, para evitar revelar demasiado, é sobre uma caça a humanos que se revelam imortais e com um "specific set of skills" que prometem alterar drasticamente a ordem atual das coisas no Japão. Não é para crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

Um facto interessante sobre Bleach, já que tivemos direito a uma pequena cena de acção do Sado, Chado, Chad, ou como crl lhe queiram chamar:

Desde o capítulo 455 que ele não tinha uma cena de acção deste género.

Desde o 261 que não tem uma luta relevante.

Este é Sado.

Sado acha que é um side character.

Na verdade Kubo não sabe o que Sado é.

Não seja como Kubo.

Não faça pior que Naruto.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

holy shit erased :prayer:

Tão bom. Fiquei boquiaberto uma carrada de vezes neste episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom. Fiquei boquiaberto uma carrada de vezes neste episódio.

Erased

para ser sincero não esperava de todo que voltasse a 2006 tão cedo :lol: até tinha como teoria aquele final meio cliché mas que é sempre fixe do gajo ter de escolher onde ficar :lol: se bem que era um bocado creepy, são miúdos

agora, duvido que ele consiga fazer o que quer que seja no presente, só voltando para trás outra vez... a questão é como. será que com a presumível morte (eu isto de não ver as pessoas a morrer explicitamente já me deixa desconfiado) da Airi ou o crl como se chama o gajo volta atrás outra vez? É o mais provável.

Aquele amigo dele é que é estranho pa crl... o loiro. Não sei o nome dele. Faz-me ter outra teoria para ser destruída nos próximos episódios, mas como até me parece possível vou deixar noutro spoiler, que é

ele estar ligado às mortes em 2006 para fazer com que ele volte atrás no tempo e mude as coisas. Não sei é porquê... talvez esteja ligado a elas de alguma forma. Um familiar, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Erased (cópia de um comment que fiz noutro site):

Still going strong. Não estava à espera que o Satoru saísse já do Revival, mas faz sentido. Se repararem bem, o corpo da Kayo aparece deitado à frente da mãe, mas isso não quer dizer que tenha sido a mãe a assassina, embora tenha 50% de probabilidades. A outra possibilidade, que vi no Reddit, é o serial killer original tê-la morto ali mesmo para incriminar os pais. Agora, quem sabia onde é a casa da Kayo? O professor e o Satoru. Continuo a achar que o professor é o maior suspeito, juntamente com o amigo louro, o Kenya, mas pensei na possibilidade do serial killer ser o próprio Satoru, mas vindo de outra realidade alternativa. Isso realmente seria muito interessante, mas quais seriam as causas para isto? Se calhar é demasiado rebuscado.

Anyway, vimos que a Airi teve bastante destaque merecido, acho uma personagem interessante e que cria empatia com o público. O soco que ela deu ao gerente/patrão/wtv foi glorioso, mas parece-me que depois deste final de episódio (e mais um soco no estômago) as coisas vão voltar ao inferno (pun intended, o fogo) para o Satoru e lá vai mais uma Revival. Nada favorece o Satoru, a mãe e a Kayo continuam mortas, apesar de ele ter conseguido modificar a história, embora muito subtilmente. E pelos vistos a Airi pode morrer já. Vimos uma personagem altamente suspeita, que deverá ser o serial killer, aquele que está a falar com o manager e depois quando sai fica a observar a Airi. O próprio manager é igualmente muito suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Erased (cópia de um comment que fiz noutro site):

Still going strong. Não estava à espera que o Satoru saísse já do Revival, mas faz sentido. Se repararem bem, o corpo da Kayo aparece deitado à frente da mãe, mas isso não quer dizer que tenha sido a mãe a assassina, embora tenha 50% de probabilidades. A outra possibilidade, que vi no Reddit, é o serial killer original tê-la morto ali mesmo para incriminar os pais. Agora, quem sabia onde é a casa da Kayo? O professor e o Satoru. Continuo a achar que o professor é o maior suspeito, juntamente com o amigo louro, o Kenya, mas pensei na possibilidade do serial killer ser o próprio Satoru, mas vindo de outra realidade alternativa. Isso realmente seria muito interessante, mas quais seriam as causas para isto? Se calhar é demasiado rebuscado.

Anyway, vimos que a Airi teve bastante destaque merecido, acho uma personagem interessante e que cria empatia com o público. O soco que ela deu ao gerente/patrão/wtv foi glorioso, mas parece-me que depois deste final de episódio (e mais um soco no estômago) as coisas vão voltar ao inferno (pun intended, o fogo) para o Satoru e lá vai mais uma Revival. Nada favorece o Satoru, a mãe e a Kayo continuam mortas, apesar de ele ter conseguido modificar a história, embora muito subtilmente. E pelos vistos a Airi pode morrer já. Vimos uma personagem altamente suspeita, que deverá ser o serial killer, aquele que está a falar com o manager e depois quando sai fica a observar a Airi. O próprio manager é igualmente muito suspeito.

Espero mesmo que não vão pela rota do universo alternativo... Provavelmente no fim ia gostar na mesma, porque quando junto as peças para esse cenário na minha cabeça consigo ver-me a ficar emocionado que nem uma rapariga durante um período de tempo atribulado do mês, mas... não sei, parece que é uma coisa tão feita já.

E acho que essa situação de não ter sido a mãe é demasiado rebuscada. Aliás, acho que nisso o anime até foi bastante claro, a ideia é mesmo mostrar que o Satoru conseguiu mudar o rumo das coisas, mas que no fim tudo foi dar ao mesmo, apenas de forma diferente. Já para não falar que todo o buildup da violência doméstica e a filha estar mais feliz, ter recebido presentes, etc. podia facilmente levar a mãe a descontrolar-se e dar-lhe uma sova maior que o normal. Depois provavelmente arranjou forma de se ver livre do corpo não sei bem como, talvez os outros raptos até sejam da parte da mãe/namorado da mãe, para disfarçar a violência doméstica que levou à morte dela.

Compartilhar este post

Link para o post

erased

Foi a mãe que matou. O facto de mostrarem o corpo dela cheio de nódoas não é por acaso, ela não as tinha antes. Este episódio foi forte.

A mãe pode estar directamente envolvida com o assassino para que este lhe limpasse o rasto ou algo do género. O namorado até lhe pergunta o que vão fazer, por isso existe ali a hipótese de terem falado com alguém para lhes ajudar.

Não sei se já tinham reparado mas na opening quando mostram as três vítimas (rip Airi), o retrato do Satoru muda para o do assassino.

Espero que isto não valide a teoria do universo alternativo. A não ser que haja uma razão bem conturbada pelo meio, porque se é para levar com murros no estômago, que o seja. I´m ready.

Compartilhar este post

Link para o post

Erased está a ser adaptado de uma forma brilhante, p*ta que pariu. Mesmo o manga acabando já na próxima semana (e sim, leio há bué, portanto já sei de tudo :mrgreen: ) o anime prende que é uma coisa maluca. E há pessoal aqui que se esquece tanto, mas tanto de ler nas entrelinhas que, quando juntar tudo, vai dizer: "f*da-se, era tão óbvio". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O FMA original até é bastante bom mas chega o momento em que:

o Scar cria a pedra filosofal em Liore

e a partir daí é clownfiesta.

Faltam-me 6 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente nao me lembro muito bem do original, mas fiquei com a sensação que era mais gore que o brotherhood

alguem daqui acompanha boku no hero?

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...