Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém aqui já viu Shinsekai Yori? Foi o meu anime favorito de 2013, mas não me lembro de ter sido falado por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns 3 episódios, mas não me apeteceu continuar. Mas ouvi falar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns 3 episódios, mas não me apeteceu continuar. Mas ouvi falar muito bem.

Tem um inicio lento, os 3 primeiros episódios são "worldbuilding", a história começa realmente no 4° episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um inicio lento, os 3 primeiros episódios são "worldbuilding", a história começa realmente no 4° episódio.

Olha que azar do caraças. Vi 2 eps e desisti por achar muito secante, apesar de interessante e graficamente apelativo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que azar do caraças. Vi 2 eps e desisti por achar muito secante, apesar de interessante e graficamente apelativo. :lol:

É dar uma segunda oportunidade, porque depois dos primeiros episódios vais querer saber sempre o que vai acontecer no episódio seguinte :mrgreen:

E já me ia esquecer, Shinsekai yori tem um dos melhores vilões de anime.

Para quem lê a manga de Boku dake ga Inai Machi, sou só eu ou o anime tem mais elementos de um thriller do que um mistério ao contrário da manga?

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

qual ronin? erased?

yup

Tenho visto o primeiro FMA e tinha-me esquecido do quão bom era.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal sabem de algum anime que seja do tipo tokyo ghoul? de momento estou a ver zankyou no terror, mas so tem 11 episodios acho que vou devorar isto num instante.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal sabem de algum anime que seja do tipo tokyo ghoul? de momento estou a ver zankyou no terror, mas so tem 11 episodios acho que vou devorar isto num instante.

Parasyte tem elementos similares

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora de ver zankyou no terror

fds shaft porque que me dizes para ver uma cena destas, them feels :cry:

mas ya, muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

Basta o Mashima focar um bocado o Acnologia e isto fica logo outra coisa. Juro-vos, se este filho da p*ta não andasse meio ano a encher chouriços, a história era muito melhor. A main arc de Fairy Tail é excelente, pena a chouriçada que a envolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando agora numa de Ajin. O 1º filme é engraçado o suficiente para me fazer pegar no manga. Vamos ver se corresponde às expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

O Brook sabe dos Vismont, ou lá como se chamam. 100% de certeza. E assassinos? Omg, pensei que fossem nobres.

Compartilhar este post

Link para o post

tou aqui com um dilema se vejo o primeiro fma até ao fim ou se passo já para o brotherhood mas já estou a meio disto

Compartilhar este post

Link para o post

vê até ao fim e depois vê o brotherhood. são os dois diferentes e fazem as coisas de forma diferente, mesmo o início igual

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a ver World Triger e estou a gostar, já vou no epi.15, assim que chegar até ao episódio de lançamento tenciono começar a ver Heavy Object,

Compartilhar este post

Link para o post

erased

já sabia que estava a correr tudo demasiado bem ;_; feelsbadman

Compartilhar este post

Link para o post

eu ando a ver ergo proxy/mushishi, cenas totalmente diferentes. de seguida devo ver psycho pass, e aquele anime que o reverendo falou ali atras também me criou uma certa curiosidade, Ajin. Erased, estou á espera que saia uma quantidade de episódios razoável para ve los seguidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andas com uns gostos impecáveis, mesmo. :)

Ajin está a revelar-se uma caixinha de surpresas. Espero que sejam fieis na adaptação do manga.

Compartilhar este post

Link para o post

o inicio de ergo proxy por acaso é um bocado slow paced, mas agora esta mesmo fixe/intrigante, estou ansioso pelos próximos episódios. mushishi, são episódios que são como historias individuais mesmo bonitas, com um significado mais profundo

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui esta a ver Shōwa Genroku Rakugo Shinjū? Para mim é segundo melhor anime desta season depois de Boku dake ga Inai Machi.

Compartilhar este post

Link para o post

Erased:

Aquela sequência de eventos do tipo 8 - 12 minutos fez-me passar por todas as emoções num curto espaço de tempo :lol: isto é um diamante em bruto, adoro.

E este final de episódio foi heartbreaking :( estava mesmo à espera quando ela fez a promessa, mas já antes tinha dado cheiro de acontecer e não tinha acontecido... fml

chat spam biblethump

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

o anime de Erased é bom? estou a precisar de coisas para entreter a cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...