Steins Publicado 23 Janeiro 2016 Alguém aqui já viu Shinsekai Yori? Foi o meu anime favorito de 2013, mas não me lembro de ter sido falado por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Janeiro 2016 Vi uns 3 episódios, mas não me apeteceu continuar. Mas ouvi falar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Janeiro 2016 Vi uns 3 episódios, mas não me apeteceu continuar. Mas ouvi falar muito bem. Tem um inicio lento, os 3 primeiros episódios são "worldbuilding", a história começa realmente no 4° episódio. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Janeiro 2016 Tem um inicio lento, os 3 primeiros episódios são "worldbuilding", a história começa realmente no 4° episódio. Olha que azar do caraças. Vi 2 eps e desisti por achar muito secante, apesar de interessante e graficamente apelativo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Janeiro 2016 (editado) Olha que azar do caraças. Vi 2 eps e desisti por achar muito secante, apesar de interessante e graficamente apelativo. :lol: É dar uma segunda oportunidade, porque depois dos primeiros episódios vais querer saber sempre o que vai acontecer no episódio seguinte :mrgreen: E já me ia esquecer, Shinsekai yori tem um dos melhores vilões de anime. Para quem lê a manga de Boku dake ga Inai Machi, sou só eu ou o anime tem mais elementos de um thriller do que um mistério ao contrário da manga? Editado 24 Janeiro 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Janeiro 2016 qual ronin? erased? yup Tenho visto o primeiro FMA e tinha-me esquecido do quão bom era. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Janeiro 2016 pessoal sabem de algum anime que seja do tipo tokyo ghoul? de momento estou a ver zankyou no terror, mas so tem 11 episodios acho que vou devorar isto num instante. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 24 Janeiro 2016 pessoal sabem de algum anime que seja do tipo tokyo ghoul? de momento estou a ver zankyou no terror, mas so tem 11 episodios acho que vou devorar isto num instante. Parasyte tem elementos similares Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Janeiro 2016 Parasyte tem elementos similares ja vi chopper. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 25 Janeiro 2016 acabei agora de ver zankyou no terror fds shaft porque que me dizes para ver uma cena destas, them feels :cry: mas ya, muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Janeiro 2016 Fairy Tail: Basta o Mashima focar um bocado o Acnologia e isto fica logo outra coisa. Juro-vos, se este filho da p*ta não andasse meio ano a encher chouriços, a história era muito melhor. A main arc de Fairy Tail é excelente, pena a chouriçada que a envolve. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 25 Janeiro 2016 se diminuisse a quantidade de fan service nao me queixava, aquilo chega a ser ridiculo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Janeiro 2016 Ando agora numa de Ajin. O 1º filme é engraçado o suficiente para me fazer pegar no manga. Vamos ver se corresponde às expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 26 Janeiro 2016 Hai to Gensou no Grimgar Estou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Janeiro 2016 One Piece: O Brook sabe dos Vismont, ou lá como se chamam. 100% de certeza. E assassinos? Omg, pensei que fossem nobres. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2016 tou aqui com um dilema se vejo o primeiro fma até ao fim ou se passo já para o brotherhood mas já estou a meio disto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2016 vê até ao fim e depois vê o brotherhood. são os dois diferentes e fazem as coisas de forma diferente, mesmo o início igual Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Janeiro 2016 Comecei hoje a ver World Triger e estou a gostar, já vou no epi.15, assim que chegar até ao episódio de lançamento tenciono começar a ver Heavy Object, Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2016 erased já sabia que estava a correr tudo demasiado bem ;_; feelsbadman Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Janeiro 2016 eu ando a ver ergo proxy/mushishi, cenas totalmente diferentes. de seguida devo ver psycho pass, e aquele anime que o reverendo falou ali atras também me criou uma certa curiosidade, Ajin. Erased, estou á espera que saia uma quantidade de episódios razoável para ve los seguidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Janeiro 2016 Andas com uns gostos impecáveis, mesmo. :) Ajin está a revelar-se uma caixinha de surpresas. Espero que sejam fieis na adaptação do manga. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Janeiro 2016 o inicio de ergo proxy por acaso é um bocado slow paced, mas agora esta mesmo fixe/intrigante, estou ansioso pelos próximos episódios. mushishi, são episódios que são como historias individuais mesmo bonitas, com um significado mais profundo Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Janeiro 2016 Ninguém aqui esta a ver Shōwa Genroku Rakugo Shinjū? Para mim é segundo melhor anime desta season depois de Boku dake ga Inai Machi. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) Erased: Aquela sequência de eventos do tipo 8 - 12 minutos fez-me passar por todas as emoções num curto espaço de tempo :lol: isto é um diamante em bruto, adoro. E este final de episódio foi heartbreaking :( estava mesmo à espera quando ela fez a promessa, mas já antes tinha dado cheiro de acontecer e não tinha acontecido... fml chat spam biblethump Editado 29 Janeiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Janeiro 2016 o anime de Erased é bom? estou a precisar de coisas para entreter a cabeça Compartilhar este post Link para o post