Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Murata e o ONE gostaram muito do anime. O Murata até disse que vai trabalhar o dobro na manga. Acho que podemos esperar boas coisas, mas só daqui a 2 anos, Shingeki style.

Ou foi o Metal Knight ou então foi o Drive Knight, só para desviar atenção. Esse tmb é muito sinistro.

OPM

Verdade, também acho que o Drive Knight tem mais ar de vilão que o Metal Knight.

Compartilhar este post

Link para o post

quantos episódios tem o one punch man?

Compartilhar este post

Link para o post
According to Oda 2016 will be the year of Sanji and we will find out more about his origins and what "Wanted Alive" means

Oda said:

"My readers ask me "When will Sanji appear?" again and again these days. Hirata-san (Sanji's voice actor) also asks me "When the heck will Sanji appear?"

Next year is Sanji's year!

Finally it's time to reveal the mystery about Sanji's birth! The straw hats who didn't made much appearances in Dressrosa arc will have many highlights next year."

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: vitoria merecida! pussy ass pokemons

sou boa pessoa e isto tem spoilers do manga de pokemon, não que provavelmente fosse afectar alguém, mas gosto de jogar pelo seguro

800px-Arbok_internal_anatomy_Adventures.png

1372437383377.png

2019547-kkk.gif

PA2_Chapter_2313.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

yep, é verdade, são substancialmente diferente. é do tipo, o anime é para crianças, o manga já é mais para adolescentes, acho que o Red quase morre tipo 2 ou 3x :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei One Punch Man. Opa que cena mais épica. Fartei me de rir sempre com o Saitama e a sua atitude despreocupada com os "herois".

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha planeado, mas acabei por ver o My Neighbours the Yamadas que deu na 2, ontem. Até gostei, foi melhor do que esperava. Venha de lá o Only Yesterday, hoje :)

Compartilhar este post

Link para o post

É domingo!!11 One punch man tim....

oh wait ;_;

vou-me atirar da ribeira, xau aí

Compartilhar este post

Link para o post

JoJo's Bizarre Adventure (a partir da versão de 2012, atenção) é um bom substituto. Ainda por cima vai sair a quarta temporada em Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

JoJo's Bizarre Adventure (a partir da versão de 2012, atenção) é um bom substituto. Ainda por cima vai sair a quarta temporada em Abril.

vai? finalmente! jojo é altamente

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, eu ainda só no episódio 13 (4º do Battle Tendency), mas é muito divertido. Dio e Joseph :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, eu ainda só no episódio 13 (4º do Battle Tendency), mas é muito divertido. Dio e Joseph :prayer:

opa jojo :prayer:

mas para mim a melhor acho que foi a 3ª temporada

Compartilhar este post

Link para o post

algo recente e bom, que recomendam?

preciso de um substituto para one punch man

Compartilhar este post

Link para o post

algo recente e bom, que recomendam?

preciso de um substituto para one punch man

Disse-te no post a seguir ao teu anterior.

Se ainda não viste a saga Fate: Fate/Zero e Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, recomendo-te veres. A começar no Zero. Dá também uma olhada nisto: http://i.imgur.com/yJFqQt3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...