Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

btw, Vê Monster. Acho que é algo muito mais ao teu estilo

Eu não tenho um estilo bem definido, sou capaz de ver tudo e mais alguma coisa, desde que a ideia seja bem executada. Anime, por acaso, não tenho um hábito ávido como muitos de vós e dou preferência a filmes, pois não consomem tanto tempo. No caso de "Monster", sentir-me-ia obrigado a procurar ler o manga, antes de ver a série (talvez um dia, mas não tão cedo).

Tenho dedicado as duas primeiras semanas de dezembro a filmes de animação, hoje vou ver "Memories", mas entretanto já vi "Genius Party", "Kiki's Delivery Service", "My Neighbor Totoro" e ainda tenciono rever "Spirited Away" (Hayao Miyazaki demasiado forte). Tenho gostado de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

É correcta porquê?

De notar que está entre " ".

E é correta porque ele finalmente entende que o medo e sofrimento são uma parte essencial da vida\vivência humana e termina com a Instrumentalização que tornaria a existência humana numa pura ilusão sem consistência, conteúdo e aprendizagem.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo não há correcto ou incorrecto.

Pensei que estavam a falar do momento em que ele inicia a instrumentalização (um dos melhores momentos de sempre na animação japonesa imo).

Se calhar é por ser mais pessimista e não conseguir deixar para trás tudo o que se passou antes disso. :mrgreen:

bmfpcdm, aconselho-te a ver Grave of the Fireflies.

Em relação ao Evangelion, eu próprio tive que fazer pesquisa para perceber ao certo o conceito por detrás dos anjos, da instrumentalização e tudo o resto. Talvez é a maior crítica que faço ao anime. Menos esplendor com os temas religiosos e mais foco no resto teria sido melhor, mas faz parte do pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo não há correcto ou incorrecto.

calma aí itachi

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um favor a ti próprio e não vejas os Rebuilds.

btw, mais um bom episódio de one punch man.

Os dois primeiros filmes nem são maus, mas aquele terceiro filme perdeu o fia à meada.

bmfpcdm vê qualquer filme do Satoshi Kon, acho que vais gostar.

E para os fãs de OPM, a outra manga do ONE, Mob Psycho 100, vai ser também adaptada para anime.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho um estilo bem definido, sou capaz de ver tudo e mais alguma coisa, desde que a ideia seja bem executada. Anime, por acaso, não tenho um hábito ávido como muitos de vós e dou preferência a filmes, pois não consomem tanto tempo. No caso de "Monster", sentir-me-ia obrigado a procurar ler o manga, antes de ver a série (talvez um dia, mas não tão cedo).

Tenho dedicado as duas primeiras semanas de dezembro a filmes de animação, hoje vou ver "Memories", mas entretanto já vi "Genius Party", "Kiki's Delivery Service", "My Neighbor Totoro" e ainda tenciono rever "Spirited Away" (Hayao Miyazaki demasiado forte). Tenho gostado de todos.

Já li, vale bem a pena.

Os dois primeiros filmes nem são maus, mas aquele terceiro filme perdeu o fia à meada.

bmfpcdm vê qualquer filme do Satoshi Kon, acho que vais gostar.

E para os fãs de OPM, a outra manga do ONE, Mob Psycho 100, vai ser também adaptada para anime.

Fixe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Abri o último capítulo de Fairy Tail por acaso.

Ahhhhh, a velha carta de "Time Travel", também conhecida como "Bom, f*deu, não sei o que fazer, bora enfiar viagens no tempo para ligar pontas soltas que me estão a f*der por ser um escritor de m*rda e assim posso continuar". E já a usou algumas 10 vezes. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos grandes mistérios era

o facto de terem aparecido os Dragon Slayers e os dragões terem desaparecido, supostamente, há séculos. Ou seja, quem os treinou? Mais - a diferença de idades entre Natsu, Gajeel, Rogue, Sting, Wendy - os primeiros dois são os mais velhos, a Wendy é cerca de 4 anos mais nova, e os outros dois são 7 anos mais novos. E, no entanto, a viagem no tempo foi feita apenas uma vez, correcto? Ou eles se perderam em linhas temporais diferentes, ou bullshit.

Por último - já deu para perceber que o Zeref não vai morrer. Ele não é intrinsecamente mau. A Mavis vai renascer e de uma maneira ou de outra vão ficar ambos sem a curse. É o que eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

isso é tão bullshit que é o que vai acontecer

manda o teu curriculo para o mashima, até te vem buscar de jato

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos grandes mistérios era

o facto de terem aparecido os Dragon Slayers e os dragões terem desaparecido, supostamente, há séculos. Ou seja, quem os treinou? Mais - a diferença de idades entre Natsu, Gajeel, Rogue, Sting, Wendy - os primeiros dois são os mais velhos, a Wendy é cerca de 4 anos mais nova, e os outros dois são 7 anos mais novos. E, no entanto, a viagem no tempo foi feita apenas uma vez, correcto? Ou eles se perderam em linhas temporais diferentes, ou bullshit.

Por último - já deu para perceber que o Zeref não vai morrer. Ele não é intrinsecamente mau. A Mavis vai renascer e de uma maneira ou de outra vão ficar ambos sem a curse. É o que eu acho

Até pode vir a ser assim, mas acredito mais que

ambos morrem ao livrarem-se da curse.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode vir a ser assim, mas acredito mais que

ambos morrem ao livrarem-se da curse.

ya creio mais que isto aconteça. mas esta m*rda é mesmo revoltante

como é que o natsu supostamente foi ficando mais forte, mas ao lutar é sempre a mesma m*rda e agora que tem um poder novo que é o resto da força do dragneel ou o crl, o happy leva-o po crl... e aposto que vai morrer o zeref e a mavis, reconciliados e entretanto arranjaram maneira do natsu continuar vivo com os amiguinhos..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente cap de Ao no Exorcist. Aliás, este manga tem se transformando em algo de muito bom. Nota-se o amadurecimento do mangaka ao longo da série e este últimos caps têm mostrado um lado muito diferente dos personagens. Em linguagem técnica, Ao no Exorcist digivoluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo filme do Makoto Shinkai anunciado. Trailer com legendas.

A capa da Jump confirmou também a segunda season de Shokugeki no Soma. A mesma revista também confirmou com mais um capítulo que Bleach é m*rda e que eu só leio para melhorar a minha auto-estima artística.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse coração de gelo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bleach

are you fckin kidding me...

"quanto mais me bates, mais eu gosto de ti!"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai mais um filme do Shinkai para a lista.. :mrgreen:

Novo filme do Makoto Shinkai anunciado. Trailer com legendas.

A capa da Jump confirmou também a segunda season de Shokugeki no Soma. A mesma revista também confirmou com mais um capítulo que Bleach é m*rda e que eu só leio para melhorar a minha auto-estima artística.

:heart:

Mais informação: https://www.animenewsnetwork.com/news/2015-12-10/makoto-shinkai-reveals-kimi-no-na-wa-your-name-anime-film-for-august-2016/.96330

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft tens que começar a ler Tokyo Ghoul

Tenho o anime para ver, estava a pensar ver só a primeira temporada, que ouvi falar mal da segunda, depois seguir para o manga. Até sou capaz de começar em breve , por acaso, que ando sem nada para ver além dos semanais Noragami, Haikyuu, One Punch Man e Diamond no Ace.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito verdade. A primeira metade da primeira é um bocado sem sal, não é necessariamente mau, mas também não é wow, depois na segunda metade melhora e esta segunda está a ser top.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...