Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

já dizia que fairy tail era m*rda antes de ser fixe :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, come-se melhor que Bleach, apesar de tudo. Mas só queria mesmo realçar a opening, mais nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhem ai algo para ver.....

Ando a ver Haikyuu! 2 mas ter de esperar semanalmente por um episódio é secante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu estou a adorar One Punch Man, mas pensei que nesta altura já tivesse um bocado mais agarrado. É bom, muito bom até, mas não me sinto agarrado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Olá, o meu nome é Tite Kubo e podia ter acabado esta batalha bem, mas não, tinha de continuar a digievoluir o oponente. p*ta que pariu, tinha acabado tão bem aqui...

One Piece:

Damn. Moar! Fiquei mesmo curioso para ver o que aconteceu... espero que não seja outra vez a piada do Brook ser um esqueleto, apesar de não ser usada há algum tempo.

Shokugeki no Soma:

ALL MY FEELINGS

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei o que crl se anda a passar em bleach, e para mim o bankai do kyoraku deixou muito a desejar

eu acho que é f*dido para nós, nós as in westerners, que é uma bankai muito cultural e o crl, eu só gostei porque li algures uma explicação enorme sobre ela e gostei, se não era tipo uhhh ok tá engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

HYPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

não me lembro quem tinha sido, mas já caiu no mangastream o novo manga do Ohba & Obata! :heart: :heart: (Death Note e Bakuman)

holy shit os desenhos são algo de fantástico :o

damn, muito muito curioso.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha sido eu a por a notícia aqui, sim. Já saíram capítulos?

sim, tá no manga stream

eu não entendi bem, mas acho é que a revista onde tá a sair é mensal :'( WHYYY

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi no Domingo, mas One Punch Man continua muito forte. A cena do sparring :prayer:

UwsR6n9.gif

lXjsKtI.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, na altura não quis fazer double post, mas deve ter sido o meu episódio favorito desde o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo muito bom? Já que só leio Berserk e ando à espera de SnK, queria ver se pegava numa coisa recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo estas páginas que eu queria de Fire Brigade of Flames:

17.png

:heart:

Um bocado previsível até agora, mas tá fixe e este personagem parece que vai ser do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo muito bom? Já que só leio Berserk e ando à espera de SnK, queria ver se pegava numa coisa recente.

É um registo completamente diferente. Talvez seja bom para contrabalançar a seriedade do que lês.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rindou tem potencial para ser tipo top 3 de personagens de Shokugeki.

Compartilhar este post

Link para o post

É um registo completamente diferente. Talvez seja bom para contrabalançar a seriedade do que lês.

Pá, calhou ver isso :lol:

Não é que tenha preferência por isto ou aquilo (tirando certos animes ou mangas rinkadas). Tenho é pena de já ter visto os 5 episódios ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...