Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

O problema de Bleach é que o Kubo não planeia nada em avanço e vai mudando a história consoante as ideias lhe vão surgindo, segundo o que eu li numa entrevista dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Os capítulos 718 e 719 de Hajime no Ippo são das coisas mais hilariantes que já li/vi :lol:

E o 721 é das coisas mais poderosas que me lembro. Tão simples, mas tão forte.

Em suma, Hajime no Ippo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que vou repetir este ritual todas as 3ªs: Onepunch Man :prayer: :funny:

O melhor é que acho que este episódio tratou um tema que nos é sensível a todos... p*ta QUE PARIU OS MOSQUITOS! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é que acho que este episódio tratou um tema que nos é sensível a todos... p*ta QUE PARIU OS MOSQUITOS! :lol:

Sim, mas onde eu me ri que nem um perdido foi quando o Genos começou a contar a sua história. Hilariante! :lol:

Sobre Bleach, o que f*de é que não era preciso grande arte para manter a qualidade do argumento, o qual nunca foi o ponto forte da série. Tinha bastado manter a coerência e não cortar radicalmente com o que tinha sido feito. Por exemplo, eu ainda estou para perceber o motivo para nunca mais termos visto o inner world do Ichigo. Ok, já não há Zangetsu(?), mas e o hollow? E as novas espadas não têm identidade? Tanta coisa que está por falar que o Kubo só não faz algo de decente com isto porque é um atrasado mental...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim OPM é aos Domingos, vejo logo quando sai.

opm2.gif?w=708&h=398

tumblr_nw2jdjPDGb1u4osw6o1_500.gif

:lol:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa chega a casa, senta-se ao computador com um cafézinho quente, abre o Facebook e vê:

MangaStream

Agora mesmo ·

Fire Brigade of Flames 003 is out now.

tumblr_mfctt9e8FT1qbvovho1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não, dos animes em tempo real. :)

Ah, ok. :lol: Não tenho a certeza se posso dizer aqui, portanto mandarei por PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez em muito tempo que Bleach me arrepia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima (Bleach)

O nome da Bankai dele está relacionado àquele "ritual" em que um casal vai para o meio de um bosque e se suicida (acho que é assim a explicação), o que só faz com que o desenho fique ainda mais fantástico. Este filho da p*ta até faz personagens interessantes e desenhos fantásticos... Onde é que entro em contacto com ele? Fazemos a melhor coisa do mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kubo só precisava de se juntar ao Oda. Faziam, na palhaçada, um manga em conjunto. Acreditem que a história até podia ser de um super-herói que batia à p*nhetaa e matava os inimigos, e mesmo assim ia ter mais coesão que esta parte final de Bleach :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kubo só precisava de se juntar ao Oda. Faziam, na palhaçada, um manga em conjunto. Acreditem que a história até podia ser de um super-herói que batia à p*nhetaa e matava os inimigos, e mesmo assim ia ter mais coesão que esta parte final de Bleach :mrgreen:

Aqui tens: http://mangafox.me/manga/onani_master_kurosawa/

E a história até é estranhamente boa, surpreendeu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui o único daqui, se bem me lembro. E isto é conhecido como o "Fap Note" :mrgreen: Acaba por ser interessante, trust me.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima (Bleach)

O nome da Bankai dele está relacionado àquele "ritual" em que um casal vai para o meio de um bosque e se suicida (acho que é assim a explicação), o que só faz com que o desenho fique ainda mais fantástico. Este filho da p*ta até faz personagens interessantes e desenhos fantásticos... Onde é que entro em contacto com ele? Fazemos a melhor coisa do mundo :mrgreen:

O Kubo tem o desenho mais badass que conheço. E uma capacidade invulgar de criar intensidade visual. Ou seja, graficamente o Kubo é bem capaz de ser o melhor mangaka que há para séries de ação e suspense/drama. E até nem tem más ideias para desenvolver uma estória. O problema é que ele tem a capacidade de concentração de um puto de dez anos na Eurodisney e perde todo fio à meada.

Anyway, só espero que não se lembre de matar mais um comandante do gostei 13. É que convém não esquecer que as zanpakutou deste têm nome e um rosto, até, e não teria jeito nenhum que o Kubo desprezasse isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, agora havia sessões em grupo? :mrgreen:

É bastante bom, a sério. É bem mais do que aparenta ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda tem 8.64 no myanimelist, wtf. :lol:

Vou ler. Volto logo ou amanhã para reportar os danos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de tretas pá :lol: A única cena má é que o desenho é fraquinho, de resto aproveita-se muito bem e até é curtinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...