MylittlePony Publicado 16 Setembro 2015 Oh reverend tu sabes como é que um gajo é, tem sempre aquele bichinho para ver o anime :mrgreen: mas por acaso acho que compreendi melhor o inicio do manga porque vi o anime Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2015 Aconselho-te a ler Berserk por aqui: http://mangasaurus.com/view/42478-01213725 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2015 Porquê? A tradução é diferente dos outros sítios? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2015 Porquê? A tradução é diferente dos outros sítios? A qualidade é melhor também. Pelo menos dos sites que conheço. Se calhar há outros, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Setembro 2015 Para quem anda a procura de anime para ver recomendo imenso esta lista: http://i.imgur.com/5PFXceo.jpg Acho que já tinha colocado aqui antes, mas esta versão está atualizada. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 17 Setembro 2015 Aconselho-te a ler Berserk por aqui: http://mangasaurus.com/view/42478-01213725 jasus as ilustraçoes são enormes... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2015 Para quem anda a procura de anime para ver recomendo imenso esta lista: http://i.imgur.com/5PFXceo.jpg Acho que já tinha colocado aqui antes, mas esta versão está atualizada. Yup, já tinha posto. Mas essa parece ligeiramente diferente, sim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2015 O Batoto também é muito bom para ler, btw, mas não tem uma interface tão intuitiva quanto o Manga Reader. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Já agora, deixo aqui a lista para o Outono. Digam o que tencionam ver. Editado 17 Setembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Setembro 2015 One Punch Man, Noragami Aragoto, Owarimonogatari (e ainda tenho de ver as duas últimas temporadas) e o filme de Digimon. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2015 Vou ver One Punch Man e sou capaz de espreitar Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider. De filmes, vou ver o de Digimon e talvez o Harmony. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Setembro 2015 Haikyuu! De resto não conheço mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2015 Sou capaz de experimentar One Punch Man, para tentar entender o apelo. Noragami também é algo que quero ver, mas ainda nem a primeira temporada vi. Haikyuu é dado. Tirando isto, pela descrição, não fiquei particularmente cativado por nada. O filme de Digimon também, claro. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 18 Setembro 2015 fds berserk é capaz de ser o melhor manga que já li pqp... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Setembro 2015 Já alguém viu Mushi-shi? Não sei se já te responderam, mas Mushishi é muito bom! Tanto o manga, como o anime- que é uma adaptação fiel- são ambos muito dignos de ver. E digo-te que nunca vais ver nada assim. Marca pela diferença e se a premissa da série te atraiu, dificilmente te vais esquecer. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Setembro 2015 (editado) Já agora, deixo aqui a lista para o Outono. Digam o que tencionam ver. One Punch Man é um must see, sem dúvida. Vou estar atento a Noragami, à adaptação da série "K", e aos filmes da FUNimation. E estou curioso por ver a OVA de Cyborg 009. Editado 20 Setembro 2015 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Setembro 2015 não estou a conseguir ir ao AniTube wtf diz acesso negado :-k Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2015 (editado) . Editado 21 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Setembro 2015 Hinomaru Zumou e Rikudo estão lindos :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Setembro 2015 Nunca mais vi novos caps do primeiro. Rikudo li ainda uns episódios e depois esqueci-me que estava a ler. A ver se meto numa lista qualquer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2015 (editado) Para quem acompanhava Soul Eater (acho que era só o 13th, not sure), está no MangaStream o primeiro capítulo do novo manga do autor. Já li e vou acompanhar de certeza. Só espero que não morra a meio, parece interessante. Editado 22 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post