Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Oh reverend tu sabes como é que um gajo é, tem sempre aquele bichinho para ver o anime :mrgreen: mas por acaso acho que compreendi melhor o inicio do manga porque vi o anime

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? A tradução é diferente dos outros sítios?

A qualidade é melhor também. Pelo menos dos sites que conheço. Se calhar há outros, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Batoto também é muito bom para ler, btw, mas não tem uma interface tão intuitiva quanto o Manga Reader.

Compartilhar este post

Link para o post

One Punch Man, Noragami Aragoto, Owarimonogatari (e ainda tenho de ver as duas últimas temporadas) e o filme de Digimon.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver One Punch Man e sou capaz de espreitar Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider. De filmes, vou ver o de Digimon e talvez o Harmony.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de experimentar One Punch Man, para tentar entender o apelo. Noragami também é algo que quero ver, mas ainda nem a primeira temporada vi. Haikyuu é dado. Tirando isto, pela descrição, não fiquei particularmente cativado por nada. O filme de Digimon também, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu Mushi-shi?

Não sei se já te responderam, mas Mushishi é muito bom! Tanto o manga, como o anime- que é uma adaptação fiel- são ambos muito dignos de ver. E digo-te que nunca vais ver nada assim. Marca pela diferença e se a premissa da série te atraiu, dificilmente te vais esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixo aqui a lista para o Outono. Digam o que tencionam ver.

One Punch Man é um must see, sem dúvida. Vou estar atento a Noragami, à adaptação da série "K", e aos filmes da FUNimation. E estou curioso por ver a OVA de Cyborg 009.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a conseguir ir ao AniTube wtf diz acesso negado :-k

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais vi novos caps do primeiro. Rikudo li ainda uns episódios e depois esqueci-me que estava a ler. A ver se meto numa lista qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanhava Soul Eater (acho que era só o 13th, not sure), está no MangaStream o primeiro capítulo do novo manga do autor.

Já li e vou acompanhar de certeza. Só espero que não morra a meio, parece interessante.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...