Rōnin Publicado 3 Outubro 2015 ronin berserk ainda hoje está a sair? é que tou no volume 34 acho eu, capitulo 290. e nao curtia chegar ao fim e ter de esperar por mais capitulos :mrgreen: yup e para ficares um bocado deprimido, só neste verão é que começaram a sair novos capítulos MENSAIS dado que o criador não tem uma data predefinida de lançamento dos capítulos. Antes dos últimos deste verão, o último tinha saído em 2014. por isso aconselho-te a ler one piece ou algo do género, é da forma que acompanhas algo extremamente longo e bom pelo que parece enquanto esperas por novos capítulos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Outubro 2015 yup e para ficares um bocado deprimido, só neste verão é que começaram a sair novos capítulos MENSAIS dado que o criador não tem uma data predefinida de lançamento dos capítulos. Antes dos últimos deste verão, o último tinha saído em 2014. por isso aconselho-te a ler one piece ou algo do género, é da forma que acompanhas algo extremamente longo e bom pelo que parece enquanto esperas por novos capítulos :mrgreen: fogo espero que nao seja como hunter x hunter... estou a gostar muito de berserk, é brutal. one piece compensa ver o anime ou ler o manga? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Outubro 2015 Epá, o manga é melhor. Mas é tanta coisa, e os scans de início são tão antigos que te aconselho a ver o anime até sensivelmente meio e depois pegar no manga. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2015 Eu via o anime todo e depois seguia para o manga. Mas é preciso ter paciência com One Piece, os primeiros arcs são o lançar dos fundamentos para o melhor de sempre dentro do género. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Eu via o anime todo e depois seguia para o manga. Mas é preciso ter paciência com One Piece, os primeiros arcs são o lançar dos fundamentos para o melhor de sempre dentro do género. One Piece começa a carborar a serio quando eles finalmente chegam a Grand Line. Editado 3 Outubro 2015 por Steins Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Outubro 2015 aconselharam me a ver o anime, dar skip nos fillers e depois seguir para o manga. acho que vai mais o menos de encontro ao que voces disseram aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2015 yep, fuck fillers, se bem que os fillers de one piece nem são maus Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2015 JÁ SAIU HAIKYUU fsdgdfhfj :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Outubro 2015 eu vi o one piece duas vezes até ao 500, e provavelmente um dia vou voltar a faze-lo :mrgreen: mas nunca me deu vontade de ler o manga Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2015 (editado) preview da s2 de attack on titan haikyuu s2e1 esta cena foi linda :prayer: e o episódio foi top, teve tudo de melhor na série do começo ao fim. Editado 4 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Outubro 2015 finalmente shingeki esta a chegar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Outubro 2015 Só em 2016 :mrgreen: eu sei. mas se pensarmos que estamos á espera desde 2013, é já em 2016 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Outubro 2015 tou a 13 capitulos do ultimo de berserk.. nao quero acabar.. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Outubro 2015 Saiu o primeiro episódio de One Punch Man. Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2015 Saiu o primeiro episódio de One Punch Man. Brutal Vou já a correr ver isso!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 Sou capaz de ver antes de me deitar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2015 Para quem acompanhava Soul Eater (acho que era só o 13th, not sure), está no MangaStream o primeiro capítulo do novo manga do autor. Já li e vou acompanhar de certeza. Só espero que não morra a meio, parece interessante. Já saiu o 2º cap. Se continuar assim, vai ser porreiro de acompanhar. E vejo no Shinra uma mescla de Kid e Black Star. Tinha saudades do desenho deste mangaka. :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 Olha, bem lembrado, ainda ontem vi a publicação deles no facebook de que tinha sido, pensei "depois leio" e nunca mais pensei nisso. :lol: A ver se não me esqueço de ir ler e de ver One Man Punch. Como até venho a este tópico regularmente, fica aqui para não me esquecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Outubro 2015 :lol: Já terminaste GITS? :twisted: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2015 Nem comecei. :mrgreen: Agora estou nos animes semanais enquanto vejo Lost... :lol: (a série, não sei existe algum anime com o mesmo nome) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Está um dia chuvoso, portanto é obrigatório relembrar as pessoas de Full Alchemist. wow a abertura de one punch man é linda! ONE PUNCHHHHHHHHHHHH gostei bem mais do que esperava :lol: Editado 5 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2015 lost é a maior perda de tempo de sempre Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2015 Estou rendido a Fire Brigade of Flames. Vou acompanhar até ao fim. Mesmo que fique m*rda, quem acompanha Bleach, pior é f*dido. Os desenhos são lindos e tou a gostar da história. :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Outubro 2015 Se chegar ao nível de Soul Eater já é muito bom. E Onepunch Man vai ser enorme!! Compartilhar este post Link para o post