Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Esse e a Levi vão acabar juntos. Mark my words. Aliás, a relação deles desde que ele entrou na guild e pediu desculpa tem vindo a apontar para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de Kaiji também comecei a ver Hyouka, acho que o Shaft foi o único que já viu. Em 7 episódios deu para ver que tem qualidade, não só pela arte e animação espetaculares, especialmente o design das personagens, mas também pela dinâmica entre as personagens. É episódio, portanto a melhor maneira de ver é um episódio por dia.

Só de pensar fico arrepiado. Definitivamente tenho de rever um dia. Acho que até esses 7 eu tava a gostar bastante, mas foi depois disso (ou talvez já um bocado antes disso?) que entrou no lote de animes favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Animes dentro do género Shingeki no kyojin e Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse e a Levi vão acabar juntos. Mark my words. Aliás, a relação deles desde que ele entrou na guild e pediu desculpa tem vindo a apontar para isso.

oh claro já se está mesmo a ver, e so nao estou juntos agora porque o gajeel nao quer... sei la

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse o hitler, bleach e fairy tail numa sala e tivesse uma arma com 2 tiros dava em bleach e fairy tail

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse o hitler, bleach e fairy tail numa sala e tivesse uma arma com 2 tiros dava em bleach e fairy tail

oh tambem nao sejas assim, eu salvava bleach :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que vais tarde. Já alguém tratou de fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

oh tambem nao sejas assim, eu salvava bleach :mrgreen:

a minha única expectativa para bleach é

o ichigo vs quincy amigo que já nem sei o nome, ichida? acho que é isso, nem me vou dignar a confirmar

e apesar de tudo bleach até tem alguns diálogos bem porreiros

mesmo assim faz-me sofrer o quão m*rda são e o que podiam ser, já SAO é a mesma m*rda

Olha que vais tarde. Já alguém tratou de fazer isso...

LOL, bem visto :lol: Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar porque raio as únicas scans boas de Toriko- entre outros, mas agora estou a ler isto- têm tradução em pt-br? É que eu não consigo habituar-me a ler aquilo, é esquisito para xuxu.

Portanto, se houver alguma alma caridosa que saiba onde eu possa ler Toriko com qualidade e em inglês, eu ficar-lhe-ia temporariamente agradecido. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar porque raio as únicas scans boas de Toriko- entre outros, mas agora estou a ler isto- têm tradução em pt-br? É que eu não consigo habituar-me a ler aquilo, é esquisito para xuxu.

Portanto, se houver alguma alma caridosa que saiba onde eu possa ler Toriko com qualidade e em inglês, eu ficar-lhe-ia temporariamente agradecido. :)

podes ler no mangafox se quiseres

http://mangafox.me/manga/toriko/

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é pior. São as scans que se encontram em qualquer lado com mais contraste.

Decidi ler pelo centraldemangas e por outro site para ratificar a tradução.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal isto do Boruto vai ser continuação do Shippuden ou vai ser só um filme?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é pior. São as scans que se encontram em qualquer lado com mais contraste.

Decidi ler pelo centraldemangas e por outro site para ratificar a tradução.

Os scans do Toriko, em inglês, só ficam com qualidade em partir do capítulo 80 que é quando a team Hi wa Mata Noboru começa a lançar capítulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal isto do Boruto vai ser continuação do Shippuden ou vai ser só um filme?

Em principio vai ser só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os scans do Toriko, em inglês, só ficam com qualidade em partir do capítulo 80 que é quando a team Hi wa Mata Noboru começa a lançar capítulos.

Pois, já percebi isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas na onda de Zankyou no Terror, Death Note, Code Geass, Death Parade...? Alguma ideia?

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser Monster. Hei-de voltar a tentar ver novamente, mas acho que agora ia dar ao mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas na onda de Zankyou no Terror, Death Note, Code Geass, Death Parade...? Alguma ideia?

Game of Laplace

Tokyo Ghoul

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, o que achaste de Death Parade? É bom? Nunca vi, daí a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Legend of the Galatic Heroes :heart:

Game of Laplace

Tokyo Ghoul

Obrigado, vou investigar!

Shaft, o que achaste de Death Parade? É bom? Nunca vi, daí a pergunta.

Gostei muito, acho que dei 9 no MyAnimeList. É bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...