Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

FT:

Não te entusiasmes, Shaft. A Lucy é tipo a Sakura. Quando começou o Shippuden "omfg tão forte", e depois vai-se a ver e a m*rda é a mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter de ler a "continuação" de Kuroko em sites ranhosos porque, por algum motivo, os melhores demoram trinta anos tira-me anos de vida. Coisas como estar o scoreboard ali escancarado, bem grande, com uma diferença de 4 pontos e no balão de fala estar "There's only a 2 point difference!" faz-me querer insultar pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece a ensinar Bleach como se introduz um personagem. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece a ensinar Bleach como se introduz um personagem. icon_pray.gif

Scans de Mangastream a ensinar como se lê às do Mangareader. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. No subreddit de One Piece o pessoal é apressado e lê logo as primeiras cenas que saem e são super ranhosas, tipo do Manga Panda, adoro lá ir para ver este tipo de imagens:

xQq4SoY.png

Mata-me sempre a rir. Tanto que tirei as notificações por e-mail do Manga Reader para One Piece, se não já sei que faço a mesma figura de idiota e vou lá ler. Mais vale esperar mais umas horas e ler as coisas em condições. Ainda se fossem dias...

Entretanto decidi começar a ver Shokugeki no Souma para ver quantos episódios aguentava. Vou em três minutos do primeiro e tive de pausar porque não sei bem o que estou a ver. :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. No subreddit de One Piece o pessoal é apressado e lê logo as primeiras cenas que saem e são super ranhosas, tipo do Manga Panda, adoro lá ir para ver este tipo de imagens:

xQq4SoY.png

Mata-me sempre a rir. Tanto que tirei as notificações por e-mail do Manga Reader para One Piece, se não já sei que faço a mesma figura de idiota e vou lá ler. Mais vale esperar mais umas horas e ler as coisas em condições. Ainda se fossem dias...

Entretanto decidi começar a ver Shokugeki no Souma para ver quantos episódios aguentava. Vou em três minutos do primeiro e tive de pausar porque não sei bem o que estou a ver. :lol:

E à conta dessas traduções ranhosas geram-se discussões parvas como a ultima sobre o status quo do Kaido, se ele é o homem mais forte, ou o pirata mais forte e o diabo palerma a quatro, quando o Oda foi claro em dizer que é a criatura mais forte em todo o mundo, ponto.

Curioso é que não vi ninguém a falar da sua aparente relação com o Joker.

Compartilhar este post

Link para o post

E papei dez episódios de estalo. :lol: Bela lição para não julgar por meia dúzia de momentos. Tem os seus exageros, é verdade, mas até nem são tão frequentes quanto eu esperava e mistura a acção com humor de uma forma que me apanhou de surpresa. Ao nível de One Piece e Hunter x Hunter nesse sentido, salvo óbvias diferenças em certos estilos. Estou mesmo surpreendido e só me apetece ver mais e mais.

E à conta dessas traduções ranhosas geram-se discussões parvas como a ultima sobre o status quo do Kaido, se ele é o homem mais forte, ou o pirata mais forte e o diabo palerma a quatro, quando o Oda foi claro em dizer que é a criatura mais forte em todo o mundo, ponto.

Curioso é que não vi ninguém a falar da sua aparente relação com o Joker.

Já vi umas quantas teorias muito engraçadas, por acaso. Coisas do género:

As frutas produzidas serem todas para ele, ele comia-as para ver se era desta que batia as botas e em vez disso só ganhava mais poder. Parece-me uma forma inteligente de introduzir um personagem com várias e sem ser forçado. É uma ideia que desde o início me parecia que iria acontecer, mas não me agradava muito, mas neste caso não me incomodava minimamente.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

E papei dez episódios de estalo. lol.gif Bela lição para não julgar por meia dúzia de momentos. Tem os seus exageros, é verdade, mas até nem são tão frequentes quanto eu esperava e mistura a acção com humor de uma forma que me apanhou de surpresa. Ao nível de One Piece e Hunter x Hunter nesse sentido, salvo óbvias diferenças em certos estilos. Estou mesmo surpreendido e só me apetece ver mais e mais.

Já vi umas quantas teorias muito engraçadas, por acaso. Coisas do género:

As frutas produzidas serem todas para ele, ele comia-as para ver se era desta que batia as botas e em vez disso só ganhava mais poder. Parece-me uma forma inteligente de introduzir um personagem com várias e sem ser forçado. É uma ideia que desde o início me parecia que iria acontecer, mas não me agradava muito, mas neste caso não me incomodava minimamente.

Bem, nesse aspeto

o Blackbeard já tinha aberto o caminho quando comeu a do Whitebeard e ficou com o poder de duas, por isso não seria estranho que o Kaidou tivesse mesmo comido várias.

Outra teoria muito plausível é a de que o Kaidou não se afoga, como os restantes devil fruit users. O que faz todo o sentido para quem destruiu 9 navios-prisão.

Estes aspetos vão ser muito importantes nas batalhas que se avizinham, estou certo disso, mas o que está por explicar e que talvez esconda uma das maiores revelações de OP é ao que se refere o Kaidou quando diz que "That Whitebeard really did a number on me". Aparentemente, foi o WB o responsável pela imortalidade do Kaidou e agora ele quer começar uma guerra para ver se aparece alguém que o destrua?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nesse aspeto

o Blackbeard já tinha aberto o caminho quando comeu a do Whitebeard e ficou com o poder de duas, por isso não seria estranho que o Kaidou tivesse mesmo comido várias.

Outra teoria muito plausível é a de que o Kaidou não se afoga, como os restantes devil fruit users. O que faz todo o sentido para quem destruiu 9 navios-prisão.

Estes aspetos vão ser muito importantes nas batalhas que se avizinham, estou certo disso, mas o que está por explicar e que talvez esconda uma das maiores revelações de OP é ao que se refere o Kaidou quando diz que "That Whitebeard really did a number on me". Aparentemente, foi o WB o responsável pela imortalidade do Kaidou e agora ele quer começar uma guerra para ver se aparece alguém que o destrua?

Só um detalhe meio random que reparei agora que tava a reler: os balões debaixo das nuvens, na ilha. É um toque engraçado. :lol:

Acho que não se afogar pode ser dado como praticamente certo, se não tinha aí uma forma fácil de bater as botas. A não ser que tenha tipo medo de água ou assim... 8-[

Na tradução do MangaStream não diz isso, diz: "He's gone and done it now... that old Whitebeard." o que torna as coisas mais claras. Se o Whitebeard era o mais forte, era o maior candidato a mata-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um detalhe meio random que reparei agora que tava a reler: os balões debaixo das nuvens, na ilha. É um toque engraçado. lol.gif

Acho que não se afogar pode ser dado como praticamente certo, se não tinha aí uma forma fácil de bater as botas. A não ser que tenha tipo medo de água ou assim... eusa_shifty.gif

Na tradução do MangaStream não diz isso, diz: "He's gone and done it now... that old Whitebeard." o que torna as coisas mais claras. Se o Whitebeard era o mais forte, era o maior candidato a mata-lo.

Por acaso também reparei, apesar do nonsense de ter balões cheios àquela altura. :lol:

Sim, claro. Mas é mais uma exeção às regras dos devil fruits, certo?

Pois, está certo. Mangapanda em ação, mais uma vez. É melhor começar a resistir à tentação como dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nanatsu no Taizai:

Bem, grande boost que levou o Meliodas. Agora faltam os outros, e se com este era o poder escondido, bla bla bla, sinceramente não vejo que upgrade podem dar aos outros.

Fairy Tail:

Laxus :heart: Mas também voltámos à onda "Mashima" de encher chouriços...

Magi:

O Alibaba andou por aí uns 100 anos? What the fuck, I see some serious bigass upgrade coming!

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui a tentar relembrar-me do nome de uns desenhos animados já com uns bons anos mas está dificil, basicamente eram bebés, das personagens principais lembro-me de um miúdo careca, um que era mais velho ruivo e a "vilã" era também uma menina mais velha loira, não sei descrever melhor :lol: alguém se lembra destes desenhos? dava na sic se não estou em erro.

ah e havia também um cão acho eu e umas gémeas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui a tentar relembrar-me do nome de uns desenhos animados já com uns bons anos mas está dificil, basicamente eram bebés, das personagens principais lembro-me de um miúdo careca, um que era mais velho ruivo e a "vilã" era também uma menina mais velha loira, não sei descrever melhor :lol: alguém se lembra destes desenhos? dava na sic se não estou em erro.

ah e havia também um cão acho eu e umas gémeas.

Rugrats?

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

Mais alguém achou que a chegada do Laxus foi super previsível? Acho que se fosse outro manga (que não Bleach) até achava que o Makarov se ia sacrificar de alguma forma, mas sendo Fairy Tail e sendo o Laxus praticamente o único que faltava...

Compartilhar este post

Link para o post

Anda-me a apetecer rever pokemon mas não encontro em lado nenhum que seja em portugues. Alguém sabe onde encontrar ?

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Será que algum destes zés se vai juntar à crew?

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Duvido imenso.

O Bartho e o Bellamy ficam tipo "aliados" do Luffy, apenas. O Law deve manter a aliança, quase de certeza. O Kyros não sai de Dressrosa (infelizmente, curtia vê-lo lá :heart:). Não estou mesmo a ver mais ninguém. E, claro está, o Luffy agora vai meter-se mesmo a jeito para mostrar a grande evolução. Estou a imaginá-lo a dar um murro ao Sengoku por ser um dos responsáveis pela morte do Ace.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Quem sabe,

o Kyros, para dar espaço à Rebecca para crescer. Mas também pode ficar para a proteger enquanto o país é reerguido. Seja como for, já sabemos que só se o Luffy convidar é que alguém se junta à tripulação. E não me lembro de ele ter ficado especialmente impressionado com ninguém em Dressrosa.

Outra coisa, o desenho da criada que está a vestir a Rebecca não é muito Disneyish? E na última página, quando o Luffy diz para eles irem sem ele, não faz lembrar o Shanks?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de semana os nerds são muito cool para comentar aqui? icon_sad.gif

Vinha aqui dizer que toda a série de Durarara é muito amor e vejo-me obrigado a fazer um double post com um desfazamento de 2 dias e meio entre eles. angry.gif

edit: afinal abri uma página nova. :lol:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...