El Shafto Publicado 12 Julho 2015 As músicas de Ao Haru Ride derretem-me a alma, p*ta que pariu, sou um coração de manteiga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Julho 2015 (editado) Arslan Senki, alguém viu? Vi o 1º e fiquei entusiasmado. edit: FT irrita-me de uma forma superlativa. A maior parte dos caps são lixo autêntico, mas há alturas- quando se aproxima mais da estória original- que parece ser uma coisa em condições, bem acima da média. Editado 13 Julho 2015 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2015 As músicas de Ao Haru Ride derretem-me a alma, p*ta que pariu, sou um coração de manteiga. :lol: E terminei. É bonito. Já li algumas informações sobre o manga e uma potencial segunda temporada e parece que já não me vai interessar tanto, mas se fizerem sou capaz de ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2015 One Piece não anda a parar imenso este ano? Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 15 Julho 2015 Vai haver segunda temporada, acho. Eu vou no episódio 6 e está bom, tem partes muito engraçadas. Pena é que o Yato e o Yukine são as únicas personagens que realmente têm desenvolvimento. Esta track :prayer: Confirmado! Em Outubro sai.... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2015 Comecei Death Parade. Conceito muito interessante, mas cheira-me que vai acabar por me desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Julho 2015 Comecei Death Parade. Conceito muito interessante, mas cheira-me que vai acabar por me desiludir. A mim não me desiludiu nada. Aliás, até superou as minhas expetativas. Melhor Opening de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2015 True, a opening é brutal! E deve ser das primeiras que vejo com letra na HorribleSubs, curiosamente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Julho 2015 HAYAO MIYAZAKI VOLTA A SUSPENDER REFORMA O lendário animador japonês Hayao Miyazaki, conhecido por obras como Spirited Away ou My Neighbor Totoro, anunciou durante uma conferência de imprensa em Tóquio que, pela sexta vez na sua carreira, regressará da sua tentativa de reforma para voltar à criação. O projecto consiste numa curta-metragem de cerca de 10 minutos sobre Boro The Caterpillar, história que Miyazaki ponderava trabalhar antes de começar a trabalhar no filme Princess Mononoke. De título original Kemushi no Boro, este será o primeiro trabalho de Miyazaki inteiramente computorizado e prevê-se durar 3 anos a ser produzido, segundo o produtor Toshio Suzuki. Da informação revelada, esta obra deverá ser para exibição exclusiva no museu da Studio Ghibli, em Tóquio. Na mesma conferência o realizador revelou ainda as preocupações com a política de segurança nacional tomada pelo primeiro-ministro japonês Shinzo Abe bem como a sua visão da história civil e militar. Miyazaki encontrava-se em reforma desde 2013, após concluir o seu último filme The Wind Rises. Shocking :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2015 comecei a ver code geass...muito fixe ate agr Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Julho 2015 comecei a ver code geass...muito fixe ate agr Damnn melhor final que vi num anime até agora. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2015 Damnn melhor final que vi num anime até agora. Code Geass :heart: foi por recomendação da minha namorada :mrgreen: mas ainda bem que é assim tão bom Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Julho 2015 Pá, vi a primeira temporada disso, gostei bastante na altura, não cheguei a ver mais do que 6 episódios da 2ª, mas já sei como acaba. Acho que se pode dizer que é bastante divertido, isso é garantido. Estou a ver Shirobako, que é um slice of life/comédia/wtv sobre produção de anime, muito engraçado e com muito conteúdo. Ultimamente não tenho visto muitos episódios porque comecei também a ver Revolutionary Girl Utena, um clássico de 1997 que é muitas vezes dito como o "Evangelion dos Shoujos", portanto tinha mesmo que ver. Vou no episódio 10 de 39 e estou a gostar, soundtrack excelente e está cada vez a ficar mais complexo e interessante. . Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2015 Eu agora só ando a ver Charlotte, DB Super e Ranpo Kitan: Game of Laplace, todos no ar actualmente. Mas estou seriamente a pensar em cagar no último. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2015 Novo trailer live action de Shingeki no Kyojin legendado em inglês: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Julho 2015 Eu agora só ando a ver Charlotte, DB Super e Ranpo Kitan: Game of Laplace, todos no ar actualmente. Mas estou seriamente a pensar em cagar no último. Não estás a ver Gangsta.? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2015 Death Parade 11 LOL aquilo é o Light na foto crl :lol: e ainda por cima isto passa-se quando as pessoas ainda tão a morrer mais :lol: que p*ta de easter egg, genial :prayer: no fim quando for dar a minha nota no myanimelist vou dar +1 só por causa disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Julho 2015 Melhor cap de FT em anos! O Mishima pode ter muitos defeitos como storyteller, mas a verdade é que elaborou algumas das personagens mais memoráveis da história recente de todo o manga. Zeref, Natsu, Erza, Makarov, Acnologia são todos personagens fortes, interessantíssimas e que quando se juntam tornam a leitura de FT uma experiência entusiasmante. Agora que a arc final se começa a desenrolar é de esperar um aumento considerável na qualidade do manga daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Julho 2015 Death Parade 11 LOL aquilo é o Light na foto crl :lol: e ainda por cima isto passa-se quando as pessoas ainda tão a morrer mais :lol: que p*ta de easter egg, genial :prayer: no fim quando for dar a minha nota no myanimelist vou dar +1 só por causa disto :lol: True :lol: Acredito que foi de propósito, o estúdio até é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2015 Melhor cap de FT em anos! O Mishima pode ter muitos defeitos como storyteller, mas a verdade é que elaborou algumas das personagens mais memoráveis da história recente de todo o manga. Zeref, Natsu, Erza, Makarov, Acnologia são todos personagens fortes, interessantíssimas e que quando se juntam tornam a leitura de FT uma experiência entusiasmante. Agora que a arc final se começa a desenrolar é de esperar um aumento considerável na qualidade do manga daqui para a frente. #TeamZeref :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Julho 2015 :mrgreen: Nem é tanto por ele, a estória em si é que prende. Eu até me esqueci de um personagem mais interessante, que é a Mavis. Contudo, não nego que o Zeref é a cola que segura as peças todas e que, no fundo, ele é que é o personagem principal do manga. Anyway, já leste FT Zero, ou não, pá? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Julho 2015 A cena com Fairy Tail, e que enerva um pouco, acaba por ser isto - a história é 100000000 de vezes melhor quando se aproxima da trama principal que é a temática do Zeref-Mavis-Natsu-Acnologia. Porra, o Mest a teleportar o Makarov foi lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2015 (editado) Bom, terminei Death Parade. Definitivamente bem acima do que esperava. Pensei que fosse ser muito mais focado à volta dos jogos, daí o meu primeiro comentário ter sido aquele. Era um conceito que conseguia ver tornar-se algo sem sal rapidamente. Mas no fim os jogos serem só um auxílio a um ou mais temas maiores, como o valor da vida, fez-me gostar muito. Entrando num campo mais pessoal, é um tema que me surge sempre quando escrevo algo que envolva a morte de um personagem, fico sempre uns dois dias a pensar nisso e na reacção dos personagens que rodeiam o que morreu, etc. De volta ao que interessa, isto tem uma segunda temporada, certo? Vai ter, digo. É que, ok, podem simplesmente terminar aqui, mas sinto que falta tanto por desvendar... Tenho alta curiosidade sobre a Nona. Não sei, não parece normal. Por vezes também parece ter algumas características humanas nela. Não digo necessariamente emoções, mas parece que tem algo que a liga aos humanos em vez de simplesmente ser alguém que os julga friamente. O mesmo com o Ginti, mas no caso deste já presumo que seja mais uma questão de interpretação... Também não esperava que fosse suicídio a morte da gaja (o nome é um bocado estranho de escrever :lol:), por acaso pensei que fosse ser algo dramático noutro sentido, tipo ter sido morta ou assim, não sei, mas foi a ideia que me passou pela cabeça quando levantaram a ponta do véu. Como já tinham usado a carta do suicídio com outro personagem pensei que não fossem repetir. No final até achei que ela fosse clicar no botão. Muito sinceramente, acho que toda a gente clicaria naquela posição. Acho que o único motivo que fez com que ela não clicasse foi ter sido assistente ali durante algum tempo, qualquer pessoa fora daquela experiência, como os outros personagens que foram julgados, acho que clicaria. Não entendi foi porque é que o Decim perdeu aquele + estranho que eles têm no olho e depois voltou a ter. Era suposto não entender? Ou tem a ver com o afastamento dele de arbitrer por ter emoções? Dei 9 no myanimelist. Ia dar 8, mas o easter egg de Death Note merece o pontinho extra. :mrgreen: Recomendo! Editado 19 Julho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post