Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vou no volume 37 de Berserk e vai-me doer saber que isto vai ficar a meio. :/

Tens muita sorte em acabar num bom capítulo, onde as coisas voltam a fazer algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei Code Geass, a 2ª season desceu de qualidade em relação à primeira mas conseguiram no fim salvá-la, bom final.

Anyway

O Lelouch está vivo ou morto? Eu depois de acabar achava que ele estava vivo, que ele tinha o Code Geass (Code que ganhou do pai e o Geass da CC), daí até o nome do anime. E dessa maneira era imortal, até porque ele conseguiu transferir as memórias para a Nunnally. E a cena final com a CC também sugere que ele está vivo.

Mas os criadores dizem que ele está morto, wtf :estrelas:

Não se sabe, é um dos grandes debates. Mas espero que a resposta seja o que deixei a bold.

Compartilhar este post

Link para o post

Francamente, só é um debate porque as pessoas querem ver algo que não existe. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, aquela cena final é mesmo para deixar o final algo ambíguo. Mas só faz sentido que a resposta seja aquela.

Compartilhar este post

Link para o post

Akashi :heart:

Deus todos os dias.

episódio mais recente de kuroko

aquela backstory :prayer: salvo erro não estava no manga nem nada e foi muito bem acrescentado. saltaram algumas etapas e o crl mas no fim juntaram as peças todas. muito bem feito.

e aquela jogada do alley oop do kuroko com o kagami deve ter sido das cenas mais bem feitas na série, foi tão bonito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deus todos os dias.

episódio mais recente de kuroko

aquela backstory :prayer: salvo erro não estava no manga nem nada e foi muito bem acrescentado. saltaram algumas etapas e o crl mas no fim juntaram as peças todas. muito bem feito.

e aquela jogada do alley oop do kuroko com o kagami deve ter sido das cenas mais bem feitas na série, foi tão bonito :lol:

Que cenas? O passado do Akashi? Se sim, estava no manga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, lá voltou o Mashima à fórmula que tão maus resultados deu. Outro cap para apresentação de personagens. A sério, Mashima?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens muita sorte em acabar num bom capítulo, onde as coisas voltam a fazer algum sentido.

Como assim?

Estou na parte em que o Guts conhece a Chichi...: (

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Estou na parte em que o Guts conhece a Chichi...: (

Não te posso dizer nada sem spoilar. Apenas que eu pus a leitura de Berserk em dia no cap 332 e que esperar pelos seguintes foi penoso, especialmente com as "revelações" que são feitas. Tu depois vês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rickert :prayer: Agorapelo que li só para o ano :lol:

Btw, quais são as relevações que falas?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe o que se passa com o Hajime no Ippo? Os mangas andam super inconstantes para sair :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei agora com o bicho para ler manga, que aconselham ler?

Tokyo Ghoul

Compartilhar este post

Link para o post

Só Naruto e Berserk. Naruto lia porque acompanhei primeiro o anime e quis ver pelo manga como acabava, mas só quando comecei a ler Berserk é que peguei o gosto de ler.

Aventura, comédia, desporto depois de ter lido Berserk não estou com muita vontade por enveredar por mangas do mesmo estilo...

E ya, é preferível que não tenha a longevidade de One Piece.

Compartilhar este post

Link para o post

Só Naruto e Berserk. Naruto lia porque acompanhei primeiro o anime e quis ver pelo manga como acabava, mas só quando comecei a ler Berserk é que peguei o gosto de ler.

Aventura, comédia, desporto depois de ter lido Berserk não estou com muita vontade por enveredar por mangas do mesmo estilo...

Como eu te compreendo. lol.gif

Olha, para isso lê Mushishi. Agradeces-me depois.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os que eu disse são muito bons, e alguns (nomeadamente Bakuman e Beck) enquadram-se em alguns desses estilos. Se queres desporto, Hajime no Ippo ou Eyeshield 21.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta Iris Zero.

Pesquisei isso e tive o feeling que isso seria algo que o rinka me recomendaria :medinho:

Vou ler eyeshield21, sei que o pica nunca se calava sobre isto, mais vale ver se é mesmo bom. Obrigado pelas sugestões, vou tentar ler o resto depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Se te fizer sentir melhor, salvo erro a primeira pessoa a falar nisso aqui até foi o 13... :mrgreen:

Não que eu tenha lido in depth, li tipo os primeiros 10 capítulos e tem um conceito engraçado, é fixe e é change of pace.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG ESTE EPISÓDIO DE KUROKO BSAJBGDSJDSGFSFN :prayer:

Mesma coisa para F/SN: Unlimited Blade Works, enorme episódio.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa para F/SN: Unlimited Blade Works, enorme episódio.

Ufotable e cenas de ação :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...