Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Qualquer coisa daquela dupla é fantástico. Já se juntavam outra vez... ontem era tarde. Ainda hei-de rever Bakuman... :heart:

Já agora, recomendações na onda de Your Lie in April, Hyouka e Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.? Não sou muito fã daqueles animes assim cheesy very love much wow mas quando é misturado com outras cenas interessantes costumo gostar.

Experimenta ver Natsume Yuujinchou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler Battle Royale. Apesar de ter sido bastante previsível em vários momentos, gostei do realismo nas acções das personagens e da história em si. 8/10 sem remorsos.

Agora estou em dúvida sobre no que pegar. Tenho Hajime no Ippo, Uzumaki, Shingeki no Kyojin e Liar Game (este teria que ler do início) a meio, e tenho ainda Lost Universe, Hadashi no Gen e Oyasumi Punpun na lista para ler.

Estava a pensar em despachar Lost Universe e/ou Uzumaki por serem muito curtos, mas depois voltava a ficar indeciso. Sugestões?

Deixo ainda a minha lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas como não está terminado prefiro ler outras coisas que já estejam antes. Para isso já me chega Hajime no Ippo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas como não está terminado prefiro ler outras coisas que já estejam antes. Para isso já me chega Hajime no Ippo :mrgreen:

E pelo andar da carruagem nem vai acabar, portanto não importa muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver No Game No Life, faltam as OVAS. É do tipo SAO, Log Horizon...e para 13 episódios está muitooo bem feito. Praticamente são dois gamers prodígios que são projetados para um mundo onde TUDO é decidido por jogos. Tem aventura, fantasia, comedia, ecchi... E mais não digo :mrgreen: . Uma curiosidade, o ator que faz a voz do Lelouch no Code Geass é o mesmo que faz do Sora, um dos personagens principais...e acabei de descobrir que a atriz que dá voz à Steph, outra personagem "quase" principal é a que dá voz à Rias Gremory do Highschool DxD :mrgreen: .

Vou ver agora Helling Ultimate, pelo que percebi é nas OVAS que está a melhor história, a hitória principal do manga, certo? Mas convem ver primeiro Hellsing, depois Hellsing:The Dawn right?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o Hellsing Ultimate, o Dawn não é necessário de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer nada sobre Bleach porque pronto, é Bleach, ia apenas repetir-me.

Quanto a One Piece,

aqueles momentos intensos do Luffy são tão fantásticos. Acho que o único manga que conseguiu reproduzir a mesma intensidade foi Haikyuu, o que só por si diz bastante. Não é toda a gente que consegue desenhar/escrever algo assim tão arrepiante.

E finalmente se sabe o lado negativo do Gear 4. Muito lixado, por acaso.

Sabo :heart: Tenho um mau feeling quanto a este confronto do Sabo com o Burgess, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer nada sobre Bleach porque pronto, é Bleach, ia apenas repetir-me.

Quanto a One Piece,

aqueles momentos intensos do Luffy são tão fantásticos. Acho que o único manga que conseguiu reproduzir a mesma intensidade foi Haikyuu, o que só por si diz bastante. Não é toda a gente que consegue desenhar/escrever algo assim tão arrepiante.

E finalmente se sabe o lado negativo do Gear 4. Muito lixado, por acaso.

Sabo icon_syda.gif Tenho um mau feeling quanto a este confronto do Sabo com o Burgess, mas...

Eu também tenho, mas não exatamente com o

Burgess. Estou a imaginar o Sabo a despachar esse em dois tempos e depois a sacrificar-se para comprar os 10' ao Luffy. É que, convenhamos, não vão ser aqueles gladiadores a parar o Doflamingo. O lado positivo disto é que estou a imaginar o mete-nojo a burn up in flames, se é que me faço entender. smile.gif

Edit: Shingeki no Kyojin :prayer: :prayer:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho, mas não exatamente com o

Burgess. Estou a imaginar o Sabo a despachar esse em dois tempos e depois a sacrificar-se para comprar os 10' ao Luffy. É que, convenhamos, não vão ser aqueles gladiadores a parar o Doflamingo. O lado positivo disto é que estou a imaginar o mete-nojo a burn up in flames, se é que me faço entender. smile.gif

Edit: Shingeki no Kyojin :prayer: :prayer:

É só porque

o Burgess, salvo erro, é praticamente o #2 ou #3 da crew do Blackbeard... seria um bocado estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

É? Nem me lembrava dele. :lol:

Fui dar uma olhada na wikipédia e posso ter confundido:

He eventually gained command of the Blackbeard Pirates' first ship, and apparently became infamous himself.

Também verdade seja dita que o Sabo é o #2 do grupo do Dragon, acho, portanto... também não é propriamente um menino. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andaste a ler a thread do TSM:Legends :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

E até gostei do último capítulo. A explicação do END, e a forma humana do Acnologia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler Berserk no KissManga e é porreiro por um lado porque as páginas estão dispostas todas de uma vez, por outro...a tradução tendo por ser às vezes um bocado horrorosa.

Já andei à procurar por alguns sítios, qual o site que recomendam para ler isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

E até gostei do último capítulo. A explicação do END, e a forma humana do Acnologia icon_pray.gif

Gostei muito! Se todos os caps desta última arc mantiverem a bitola, o manga acaba em alta. E não estava mesmo à espera que

o Natsu fosse o irmão mais novo do Zeref.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler Berserk no KissManga e é porreiro por um lado porque as páginas estão dispostas todas de uma vez, por outro...a tradução tendo por ser às vezes um bocado horrorosa.

Já andei à procurar por alguns sítios, qual o site que recomendam para ler isto?

A central de mangas tem scans com ótima qualidade, top mesmo. Mas são ao pt-br.

Melhor só em trackers.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li no batoto e acho que estava com boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...