Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Kuroko:

All my feels. O Akashi a pegar na bola para o 1v1 com o Murasakibara foi badass pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, a minha previsão:

25 episódios.

1 Já está. Passado do Hanzaki deve ser tipo um/dois episódios, com o jogo a alongar-se até ao 5/6. Até ao 8/9, Midorima contra Akashi, mais que tempo suficiente. Passado até ao 16 ou assim, e depois o jogo. Não te esqueças que, mal acaba o jogo, acaba Kuroko (o manga semanal), por isso é perfeitamente capaz de ser mais ou menos esta lógica. E espero muito bem que espremam a história de Teiko :heart:

Saudades de quando comecei a ler Kuroko e eles ainda só iam para o 1º jogo vs Aomine :carinhoso:

Oh Shaft, sou um visionário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Shaft, sou um visionário :mrgreen:

Por acaso só não curti

que tivessem cortado os gémeos, achava muito fixe para o desenvolvimento das capacidades do Aomine, mas também verdade seja dita que é só um bónus, não é algo necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eles cortaram certas cenas que davam ainda mais "magia" a este arc...

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria até nem me incomodou tbh, esta é que já me incomodou um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

LOL, primeiro o Butterfly, agora o Jaws. Vai, Kubo.

OP:

Pneus Michelin.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem viu shigatsu wa kimi no uso ja saiu um manga contando a infancia do arima e da tsubaki

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

LOL, primeiro o Butterfly, agora o Jaws. Vai, Kubo.

OP:

Pneus Michelin.

Faz-me lembrar um pouco do nightmare Luffy, quando ele lutou contra o Oz...

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, usem os spoilers, pelo amor de deus... por acaso calhou de abrir o tópico por missclick e isto ir logo para o último post e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ver o anime baseado na Light Novel Yahari Ore no Seishun Love Come Wa Machigatteiru, mais conhecido como Oregairu, principalmente porque a segunda temporada começou recentemente no Japão e já vai no episódio 4 de 13. Aquilo aparenta ser uma comédia normal passada na escola, mas até é bastante interessante na perspetiva da interação das personagens, principalmente no que toca ao protagonista e até se qualifica um pouco como uma "coming of age story". A primeira temporada é porreira, dei um 7, mas a segunda temporada começou com a força toda. Animação muito melhor e está mais dramático e tenso, se continuar assim é melhor que a primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira temporada e gostei por acaso, mais do que aquilo que esperava. Também quero ver a segunda, mas esse género de animes é daqueles que gosto de ver tudo de seguida, semanalmente não costuma cativar-me muito. Lembrou-me Hyouka, de certa forma, mas achei Hyouka melhor.

A animação está muito diferente da primeira? Lembro-me de ver umas imagens e os personagens pareciam um bocado diferentes, mas em imagem corrida pode não se notar por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, está um pouco diferente para melhor, mas a principal diferença está no design do Hachiman. O único senão é que certas cenas parecem ter muita claridade.

Season 1 / Season 2

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda é passado quanto tempo da primeira? Parece mais velho, não sei se é intencional...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não descobri isto mais cedo? :mrgreen: Comecei a ver animes há uns 3 meses com a recomendação de um amigo meu, agora não quero outra coisa :funny: . Últimos que vi Tokyo Ghoul, Spice and Wolf e Log Horizon, diferentes mas todos muito bons. http://myanimelist.net/profile/TiagooManuel deixo aqui o meu MAL já agr.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft: Passa-se logo a seguir, acho eu. A mudança de design deu-se por causa que o estúdio é diferente e porque esta parte é mais dramática e o estilo anterior era mais próprio para comédia.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não descobri isto mais cedo? :mrgreen: Comecei a ver animes há uns 3 meses com a recomendação de um amigo meu, agora não quero outra coisa :funny: . Últimos que vi Tokyo Ghoul, Spice and Wolf e Log Horizon, diferentes mas todos muito bons. http://myanimelist.net/profile/TiagooManuel deixo aqui o meu MAL já agr.

Ah, então foste tu quem me adicionou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft: Passa-se logo a seguir, acho eu. A mudança de design deu-se por causa que o estúdio é diferente e porque esta parte é mais dramática e o estilo anterior era mais próprio para comédia.

Parece-me que vou gostar então. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Olá, o meu nome é Tite Kubo, decidi ir buscar todos os personagens que vocês gostaram de forma a que continuem a comprar este lixo que criei e continuem a alimentar a minha escrita de m*rda. Espero que estejam satisfeitos. É tudo!

Esperem só até vir o Ulquiorra também ou o crl como se escreve o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Shaft:

Por muito que adore tantos as personagens do Grimmjow como do Ulquiorra, garanto-te aqui que se ele também volta deixo de ler essa m*rda. f*da-se, o gajo não tem senso de história, não tem organização, ideias fixas, nada. Ele parece daqueles mangakas que vai à casa de banho, dá uma cagada e enquanto lê os rótulos dos champôs lembra-se "ei, porque não pôr isto na história?". E sai borrada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimmjow ainda engulo, dado que ele foi derrotado e não morto, agora o Ulquiorra era o absurdo total...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao no Exorcist está a tornar-se bastante interessante. :)

E ler Bleach já não é para acompanhar uma estória, é para ver efeitos brutais, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...