Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu nem sabia que era do mesmo gajo que criou Eyeshield 21. :lol: Meti logo na lista para ler depois de saber isso. A ideia nunca me tinha atraído, mas sendo de quem é merece que dê um olhinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Li uns capítulos e é mesmo muito fixe. Curtia que fosse feito pela Madhouse, se feito com bom budget vai dar boa cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler o último cap de FT fiquei aqui a magicar num possível desenvolvimento da estória.

Imaginemos que durante o ano de treino do Natsu, ele encontrou o Zeref e que este lhe contou toda a verdade acerca de si. E até lhe poderá ter dito como desbloquear todo o seu poder, alertando-o para o facto de que quanto mais o usar, mais depressa se transformará no demónio END, o qual será, eventualmente, um dragão ao estilo do Acnologia- que foi em tempos um dragon slayer magic user.

Isso traria outro sentido à presença aparentemente inútil do Happy. Talvez ele seja o único que consegue trazer à realidade o Natsu quando este se deixa descontrolar pelo seu poder. Daí aquela vinheta em que o Natsu diz que "nem deu para aquecer" ao que o Happy responde "já ficaste quente que chegue".

Mas o mais importante será mesmo o motivo escondido por detrás da reunião dos membros da Guild. Eu acho que a intenção do Natsu é reunir as pessoas em quem mais confia para o parar assim que ele se tornar no END e após derrotar o Zeref.

Muito filme? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler o último cap de FT fiquei aqui a magicar num possível desenvolvimento da estória.

Imaginemos que durante o ano de treino do Natsu, ele encontrou o Zeref e que este lhe contou toda a verdade acerca de si. E até lhe poderá ter dito como desbloquear todo o seu poder, alertando-o para o facto de que quanto mais o usar, mais depressa se transformará no demónio END, o qual será, eventualmente, um dragão ao estilo do Acnologia- que foi em tempos um dragon slayer magic user.

Isso traria outro sentido à presença aparentemente inútil do Happy. Talvez ele seja o único que consegue trazer à realidade o Natsu quando este se deixa descontrolar pelo seu poder. Daí aquela vinheta em que o Natsu diz que "nem deu para aquecer" ao que o Happy responde "já ficaste quente que chegue".

Mas o mais importante será mesmo o motivo escondido por detrás da reunião dos membros da Guild. Eu acho que a intenção do Natsu é reunir as pessoas em quem mais confia para o parar assim que ele se tornar no END e após derrotar o Zeref.

Muito filme? :mrgreen:

Tendo em conta que é Fairy Tail... ya :lol:

Eu tou curioso porque, aparentemente, o power up que o Natsu levou é monstruoso, portanto isto devem ser os primeiros passos para o final de Fairy Tail. Finalmente, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele power up da Lucy então... o pior é que ela até podia ser um personagem interessante. Mas não. E só fui ler porque fiquei curioso com o post do 13th...

Compartilhar este post

Link para o post

Doom

Ao Haru Ride é um romance que só serve para ver se fores fã do género mas...não deixo de aconsrelhar.A história é gira.

Speed

Eu ando a ver Tokyo Ghoul só porque á 2 seasons atrás vi a 1ª temporada. Mas a manga está tão melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Doom

Ao Haru Ride é um romance que só serve para ver se fores fã do género mas...não deixo de aconsrelhar.A história é gira.

Speed

Eu ando a ver Tokyo Ghoul só porque á 2 seasons atrás vi a 1ª temporada. Mas a manga está tão melhor...

Eu vi uma imagem que até se relacionava bastante comigo e decidi começar a ver. Fui-me informar primeiro, vi que era uma história de um rapaz e uma rapariga que se conheciam, perderam o contacto ou algo assim e voltaram a encontrar-se no secundário. Agradou-me, desde que a ligação do passado fosse forte. Vi os primeiros 5 minutos, onde nos davam a conhecer esse passado e... que coisa mais banal. Chutei logo para canto.

Comecei portanto a ver Anohana. A componente supernatural/fantasia (quem viu sabe do que falo) não me agrada muito, mas vai-se vendo. Nada que justifique o hype até agora, mas ainda estou no início.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei portanto a ver Anohana. A componente supernatural/fantasia (quem viu sabe do que falo) não me agrada muito, mas vai-se vendo. Nada que justifique o hype até agora, mas ainda estou no início.

No inicio parece que não é nada de especial mas...... depois falamos :')

Speed

Tenho de ir ler a manga :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o "hype" de Attack on Titans já morreu um bocado, mas decidi voltar a ler o manga porque vi o título do capítulo mais recente no Manga Stream e pareceu-me meio spoilerish, então fiquei curioso. Isto é fantástico. É o Game of Thrones dos animes, de certa forma. É pena que isto seja mensal... mas vale a pena esperar para ler uma coisa tão boa.

Compartilhar este post

Link para o post

É, não enagana. A cada cap ficamos à espera daquele em se percebe que já deu o que tinha a dar, ja conseguiu o anime e agora é só para encher, mas não. Continua top-knot.

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio parece que não é nada de especial mas...... depois falamos :')

Tenho de ir ler a manga :)

Sim, irei continuar a ver.

Quanto a SnK, não tenho lido. Ando a deixar acumular.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom prepara os lenços de papel. E quer dizer eu tenho um trauma com esse anime...Só esse e School Days

Compartilhar este post

Link para o post

Doom prepara os lenços de papel. E quer dizer eu tenho um trauma com esse anime...Só esse e School Days

Eu também :lol:

:'(

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanha Haikyuu!! em anime, saiu um episódio de OVA no outro dia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o "hype" de Attack on Titans já morreu um bocado, mas decidi voltar a ler o manga porque vi o título do capítulo mais recente no Manga Stream e pareceu-me meio spoilerish, então fiquei curioso. Isto é fantástico. É o Game of Thrones dos animes, de certa forma. É pena que isto seja mensal... mas vale a pena esperar para ler uma coisa tão boa.

O anime volta em 2016? ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhecia Hinomaru, oh 13th. É o típico shounen de desporto, sinceramente, mas por acaso está bem porreiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para passar o tempo é do melhor que há. :)

Agora penso começar com Magi, só que é tanta coisa que até me assusto. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...