Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Denpa Kyoushi, Baby Steps S2 e Yamada-kun to 7-nin no Majo. Estes, pelo menos, tenho de ver. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver a 2ª cour de Fate/Stay Night, a nova cena de Digimon e Nagato Yuki-chan, que é um spin-off de Haruhi Suzumiya.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que estou interessado em ver são:

-Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2

-Denpa Kyoushi

-Digimon Adventure Tri

-Fate/stay Night Unlimited Blade Works Part 2

-Gintama

-The Labyrinth of Grisaia & The Eden of Grisaia

-Nisekoi S2

-Punchline(?) ainda indeciso mas parece interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a primeira temporada de Log Horizon. Adorei. Não tem a brutalidade de Sword Art Online, mas acho que é trinta vezes mais completo do que SAO. É estranho, nunca fiquei com vontade de ver os episódios todos de seguida nem nada, mas gostei sempre de ver cada um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei muito dos ultimos episodios... E o facto de nem tentarem escapar, nem haver aquele desespero torn a tudo um pouco meh. Mas atençao que a segunda entra logo a matar, Shaft xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei muito dos ultimos episodios... E o facto de nem tentarem escapar, nem haver aquele desespero torn a tudo um pouco meh. Mas atençao que a segunda entra logo a matar, Shaft xD

Mas eles tentam escapar, só não é a main theme do anime. É algo que não foi muito bem feito, é verdade, mas eles simplesmente também aceitaram que estão ali e têm um mundo para, de certa forma, moldar à sua imagem. Tanto que no final a gaja que aparece e que agora não me lembro o nome, nem tenho tempo para pesquisar, diz ao Shiroe que ele está quase a encontrar uma forma de sair dali.

Eu também gostei mais do arc anterior, obviamente, mas também achei piada ao final, apesar de não ter sido propriamente fantástico. Gosto quando saem do tradicional e o Shiroe é o personagem ideal para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hajime no Ippo cai de 17º para 68º :( E Legend of the Galatic Heroes, como já esperava, nem aparece nos 100 primeiros, apesar de ser o 7º com mais rating no MAL. E só está em 7º porque dos primeiros é de longe aquele que teve mais votos com rating 1 dados por engraçadinhos ressabiados que querem ver os seus animes favoritos à frente, senão estaria facilmente no top 3, no mínimo. Masterpiece :heart:

Vê Shaft, é dos maiores favores que podes fazer a ti mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

NGE também podia estar muito mais alto, mas é muito pessoal a não gostar porque é 2deep4u (o que nem é assim tão verdade, apesar de ser bem complexo) e lolz shinji is pussy lolz. Mas sou suspeito, é o meu anime favorito.

E Shaft, fazes bem em ver Bebop, é um dos meus favoritos. Eu ultimamente só tenho visto Parasyte semanalmente, Tatami Galaxy e Monogatari Series (vou no Nisemonogatari, episódio 6).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre ouvi falar muito bem e nunca vi. Também são só 26 episódios... :mrgreen:

Ainda não ia ver agora, mas já que recomendam tanto vou começar a ver já. Se não gostar tudo para a ignore list! :mrgreen:

Foi só o primeiro episódio, mas fiquei com uma excelente impressão. Não é brincadeira quando vejo meterem isto nos animes com melhor OST. :prayer:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

É só a melhor coisa de sempre da história de todas as coisas de sempre. Mas é longo, e altamente pesado em termos de diálogo, não é algo fácil de ver e que agrada a toda a gente, como um Death Note ou um FMA.

http://myanimelist.net/anime/820/Ginga_Eiyuu_Densetsu (é isto mais 2 filmes e depois ainda tem mais side stories, mas essas não são obrigatórias)

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, se não há pessoal que gosta de FMA (especialmente o Brotherhood)... :cadeirada: :estrelas:

Btw, alguém usa o Crunchyroll? Tem app para a Vita o que é excelente, mas não dá para ver um episódio que seja de Naruto : /

Já vi que parece que tenho que ser premium. rip

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem Tatami Galaxy, do mesmo criador de Ping Pong. Tenho de o rever, mas no cômputo geral é um anime muitíssimo criativo, out of the box e com um fim satisfatório. Tem o senão do diálogo do protagonista ser muitas vezes a 300 km/h, às vezes fica confuso, portanto tem de se prestar atenção. Só tem 11 episódios, assim não se gasta muito tempo a ver. 8/10. Ah e tem uma das melhores ending tracks:

Compartilhar este post

Link para o post

Kuroko s3:

mais alguém sentiu que o episódio foi super apressado? 8-[ não sei, pareceu um bocado às 3 pancadas, apesar de que o kise a usar o perfect copy ter ficado perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, foi mesmo. Mas também, eles querem acabar já nesta temporada, portanto devem dar maior relevo à final...

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece é fantástico. Mais um capitulozão. Impressionante, Oda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...