Spikey Publicado 14 Dezembro 2014 tem data prevista? ou é uma cena feita só por fãs? Para o próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 14 Dezembro 2014 Março se não me falha... Btw, o Izzy deve estar ali do estilo...Where the hell is Saber? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Dezembro 2014 Uma pic a comparar as 4 timelines das crianças escolhidas originais: Espero bem que mudem, está completamente a destoar.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2014 Parece que foi anunciada a season 2 de Haikyuu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2014 É legit, certo? Vá lá, parece que se mancaram e meteram mais parecidos com os originais. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Dezembro 2014 É legit, certo? Vá lá, parece que se mancaram e meteram mais parecidos com os originais. eu penso que seja Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Dezembro 2014 É legit, certo? Vá lá, parece que se mancaram e meteram mais parecidos com os originais. Não é, o design das personagens é feito pelo Atsuya Uki. Eu gosto, aconselho a verem Cencoroll ou Tsuritama para verem os designs em movimento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2014 Dammit, já estava com esperanças :( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Dezembro 2014 Assassination Classroom vai sair em anime?? Jasus, vou colar tanto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Dezembro 2014 Estou com altas expectativas também. Nunca li o manga, mas sei que é muito apreciado. Lembro-me sempre de Hungry Joker sempre que se fala de Assassination Classroom :cry: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Dezembro 2014 Eu leio o manga. Aquilo é bem soft, e porreiro. Vai ser giro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2014 Vou ver Death Billiards para decidir se experimento ver Death Parade ou não. Fora isso, nada me interessa. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Comecei recentemente a ver Katanagatari, vou no episódio 8 em 12 (50 minutos cada um). Recomendo vivamente, o art style é algo peculiar, mas a acção é brutal, os 2 protagonistas têm uma grande química e apesar da duração de cada episódio é muito divertido, mas não é para todos os gostos. Quem não gostar de muita conversa não vai gostar muito. E não tem nada a ver com Monogatari, apesar de terem nomes e até estilos semelhantes. Dizem que o final é dos melhores em anime, much hype. EDIT: Acabei de ver. E sim, o final é dos melhores em anime. PQP, brutal. 10/10 Editado 24 Dezembro 2014 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Acho que começou a sequela de Kuroko! Tá no Manga Stream. THE HYPE IS REAL Editado 28 Dezembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2014 Bleach continua uma cagada. Dass. a cena do Ywach fez lembrar a imagem da banda Tool "Third Eye" de resto, uma cagada. Pim pam pum, sou bués da forte e one-hit kill. Rinse and repeat. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2014 true, já só leio para ver como acaba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2014 percebeste alguma coisa do Soul King? Ou do que realmente é o Ywach? Não percebi bem um crl, aquilo é paleio e paleio, um par de espadeiradas e tá feito. Artwork bestial mas já nem isso safa. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Dezembro 2014 Não entendi nada. Há aquela menção de ser o "pai", mas pode tanto ser de ligação familiar como de uma entidade que lhe deu os poderes. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Kuroko:: Ca p*ta, moço! Editado 28 Dezembro 2014 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Dezembro 2014 E acabou a primeira season de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works. Boa introdução, animação espetacular, lutas do crl e as personagens não são más, mas ainda há muito para desvender. A segunda season promete tanto, mas agora só para Abril, fml. Parece que vou ter de ler a VN. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Dezembro 2014 Meanwhile, no segundo ending de Major S2 That escalated quickly :lol: Compartilhar este post Link para o post