Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também ia para FMA e até via os 2, honestamente. À custa disso fui rever o final de Code Geass ao youtube... fuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Plastikman, para além de FMA, vê também Hunter x Hunter, Gurren Lagann, Cowboy Bebop e Steins;Gate.

Compartilhar este post

Link para o post

Jasus, as orelhas do gajo :lol:

Isso já não é novo, o Anno e o Miyazaki (chegaram a trabalhar juntos, btw) sempre foram contra os otakus e a comercialização excessiva da indústria anime e não deixam de ter razão. No entanto, acho que a industria anime ainda tem muito a dar, no meio das cash cows ainda temos estúdios como a ufotable, a Shaft, a Madhouse e homens como o Yuasa, Watanabe e afins, que claramente se destacam. Para além disso, as últimas seasons não têm sido assim tão más.

Compartilhar este post

Link para o post

Jasus, as orelhas do gajo :lol:

Isso já não é novo, o Anno e o Miyazaki (chegaram a trabalhar juntos, btw) sempre foram contra os otakus e a comercialização excessiva da indústria anime e não deixam de ter razão. No entanto, acho que a industria anime ainda tem muito a dar, no meio das cash cows ainda temos estúdios como a ufotable, a Shaft, a Madhouse e homens como o Yuasa, Watanabe e afins, que claramente se destacam. Para além disso, as últimas seasons não têm sido assim tão más.

Também há o estúdio Bones e Production I.G. E estão a aparecer novos estúdios como MAPPA e WIT.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Força. FMA :heart:

Também ia para FMA e até via os 2, honestamente. À custa disso fui rever o final de Code Geass ao youtube... fuck.

Qual é a diferença entre FMA e FMA Brotherhood?

Plastikman, para além de FMA, vê também Hunter x Hunter, Gurren Lagann, Cowboy Bebop e Steins;Gate.

Vou dar uma olhada nesses depois de ver FMA, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O FMA original (leia-se, o mais antigo) saiu numa altura em que o manga ainda estava a sair, então foi acordado que a partir de um certo ponto a história iria ser diferente daquilo que autora tinha em mente. Alguns anos depois, já com o manga terminado, foi feito o FMA:B, que é um retrato fiel do manga (em certa parte, acaba por ser este o original).

Só vi o FMA:B, pois queria ver a história original, mas quem viu o mais antigo costuma dizer que está muito fixe também, e a própria autora já veio dizer a público que gostou bastante das novas ideias.

Basicamente, são iguais até um certo ponto. Depois disso não têm muito a ver um com o outro. Ambos valem a pena. A escolha é tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, é o que o Doom disse. Eu gostei imenso dos dois , claro que o Brotherhood é um toquezito acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a ver também o FMA porque o Brotherhood resume talvez em demasia o que se passou no inicio da saga.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a ver também o FMA porque o Brotherhood resume talvez em demasia o que se passou no inicio da saga.

Concordo. Nessa parte acaba por ser mais fiel ao manga que o FMA:B.

Já alguém leu Drifters, de Hirano Kouta, o criador de Hellsing? Tem o desenho típico de Hellsing e um sentido de humor retorcido muito bom. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Yo doom! Major?

Ando a ler Tate no Yuusha no Nariagari, até é bastante porreiro. Pena só ter 9 capítulos ainda :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Yo doom! Major?

Ando a ler Tate no Yuusha no Nariagari, até é bastante porreiro. Pena só ter 9 capítulos ainda :-|

Na mesma. Quando acabar a 1ª season, ou se acontecer algo muito relevante ou que me deixe a pensar, eu digo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que de tempos a tempos eu dou por mim a ver/ouvir isto e a ir quase às lágrimas de felicidade?

smile.gif Awsomeness. Awsomeness everywhere.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

The main difference between the japanese version from the american was the main character, Fireball (the japanese young rider) whereas the leader in the adaptation was Saber, it was possible thanks to a hard edition work where most of the scenes of Fireball were deleted by showing a few more of Saber's. Although there are some others as the cutting of violent scenes in order to make a PG-13 cartoon for american audience. Also, the original intro "Call me" was changed for the wide known and awesome opening "Saber Rider" composed by Dale Schacker.

Claro, não podiam deixar um gajo que usava a bandeira japonesa como principal.. :-

A música do Colt! A par da intro, são as únicas de que me lembro, e adoro :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho para comigo que a voz do Ramrod é a mesma que a do Optimus Prime.

claro que é! É inconfundível.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, adoro Haikyuu. Deve ser das coisas que vou lendo semanalmente que mais anseio para ler na semana seguinte. Não é de megazords, tem algum realismo, os personagens são interessantes, os desenhos transmitem tudo na perfeição... jesus. Adoro. Se calhar se fosse apontar uma crítica é que às vezes parece os desenhos do Tite Kubo, as caras dos personagens são imensamente parecidas. De resto...

Bleach:

Finalmente parece que em breve acontecerá o momento mais interessante nos últimos tempos: a bankai daquele gajo, já nem sei o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre a mesma história. Acontece qualquer coisa -> toca a explicar aos nossos inimigos o que se passou!

Compartilhar este post

Link para o post

Para os fãs, vai sair um jogo prá PS3 a comemorar os 25 anos de publicação de Hajime no Ippo.

Aquele modo história parece estar delicioso :heart: As cutscenes :prayer:

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...