Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tive a ver no Anichart e a dar um olho pelo tópico animes para acrescentar na lista de animes a ver, para escolher quando terminar Magi, acrescentei:

Mushishi

Mushishi Zoku Shou

Ping Pong The Animation

Akame ga Kill!

Zankyou no Terror

Tokyo Ghoul

Log Horizon

Log Horizon 2nd Season

Swort Art Online: A Catástrofe Parte 3

Noragami

Kill la Kill

Algum destes que deva dar prioridade? Posso sempre ver Swort Art primeiro para o resto ficar a parecer uma obra prima. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi Zankyou no Terror. Começou bem, mas foi praticamente sempre a cair. Depois só se safou o último ep.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi Zankyou no Terror. Começou bem, mas foi praticamente sempre a cair. Depois só se safou o último ep.

Incrível como a introdução de uma personagem deu cabo da história.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Novo episódio de Fate/Stay Night. Muito bom também, um nadinha mais fraco que o outro, mas nada de importante. Agora, que raio de budget astronómico a ufotable tem? Que abuso de animação :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O manga de major é fenomenal. Tenho tanta pena de não encontrar disponível a série toda... :|

o Anime todo? Eu acho que tenho-o todo no disco, tenho de arranjar maneira de te passar

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a falar do manga. Infelizmente não foi toda traduzida ainda. Mas com o impacto que o anime teve, é uma questão de tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o manga. Com aquele desenho é um pecado não se ler. Já vi alguns eps do anime e, apesar de também ser bom, parece-me que perde parte da carga emocional do manga.

Obrigado na mesma, speedfire. fixe.gif

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

O anime perde o quê?? Estás enganado, meu caro. Major é um dos meus animes preferidos, mas de longe, por se manter tão fiel ao manga. Acredita que não te arrependes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim Major é o melhor anime de desporto, seguido de Slam Dunk e em terceiro Eyeshield 21 (este peca pelo final)...

E btw, episódio 6 de Major :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nesse chora-se sempre. Quer queiras, quer não. Epá, é um anime que puxa pelas emoções ao máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim Major é o melhor anime de desporto, seguido de Slam Dunk e em terceiro Eyeshield 21 (este peca pelo final)...

E btw, episódio 6 de Major :cry:

Já viste Hajime no Ippo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até pensei em ver Major aqui há uns tempos, mas tem algumas 6 temporadas... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste Hajime no Ippo?

HnI não chegou a acabar se bem me lembro acho eu. Mas é muito bom também, tem partes de comédia geniais. Mas Major, como o Unclouded disse, puxa imenso pelas emoções.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. Sim, HnI ainda não terminou, e o anime ainda só cobre cerca de metade do manga.

Shaft, esse também é o meu grande dilema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kuroko no Basket é fantástico :heart: Major é fixe? É sobre quê?

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...