John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2014 O manga de major é fenomenal. Tenho tanta pena de não encontrar disponível a série toda... :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2014 Tive a ver no Anichart e a dar um olho pelo tópico animes para acrescentar na lista de animes a ver, para escolher quando terminar Magi, acrescentei: Mushishi Mushishi Zoku Shou Ping Pong The Animation Akame ga Kill! Zankyou no Terror Tokyo Ghoul Log Horizon Log Horizon 2nd Season Swort Art Online: A Catástrofe Parte 3 Noragami Kill la Kill Algum destes que deva dar prioridade? Posso sempre ver Swort Art primeiro para o resto ficar a parecer uma obra prima. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Outubro 2014 Ping Pong também é muito bem referenciado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2014 Só vi Zankyou no Terror. Começou bem, mas foi praticamente sempre a cair. Depois só se safou o último ep. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Só vi Zankyou no Terror. Começou bem, mas foi praticamente sempre a cair. Depois só se safou o último ep. Incrível como a introdução de uma personagem deu cabo da história. Editado 11 Outubro 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Outubro 2014 Novo episódio de Fate/Stay Night. Muito bom também, um nadinha mais fraco que o outro, mas nada de importante. Agora, que raio de budget astronómico a ufotable tem? Que abuso de animação :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Outubro 2014 O manga de major é fenomenal. Tenho tanta pena de não encontrar disponível a série toda... :| o Anime todo? Eu acho que tenho-o todo no disco, tenho de arranjar maneira de te passar Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Outubro 2014 Ele está a falar do manga. Infelizmente não foi toda traduzida ainda. Mas com o impacto que o anime teve, é uma questão de tempo... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Sim, é o manga. Com aquele desenho é um pecado não se ler. Já vi alguns eps do anime e, apesar de também ser bom, parece-me que perde parte da carga emocional do manga. Obrigado na mesma, speedfire. Editado 12 Outubro 2014 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Outubro 2014 O anime perde o quê?? Estás enganado, meu caro. Major é um dos meus animes preferidos, mas de longe, por se manter tão fiel ao manga. Acredita que não te arrependes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Outubro 2014 Para mim Major é o melhor anime de desporto, seguido de Slam Dunk e em terceiro Eyeshield 21 (este peca pelo final)... E btw, episódio 6 de Major :cry: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Outubro 2014 f*da-se, nesse chora-se sempre. Quer queiras, quer não. Epá, é um anime que puxa pelas emoções ao máximo... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2014 Para mim Major é o melhor anime de desporto, seguido de Slam Dunk e em terceiro Eyeshield 21 (este peca pelo final)... E btw, episódio 6 de Major :cry: Já viste Hajime no Ippo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2014 Por acaso até pensei em ver Major aqui há uns tempos, mas tem algumas 6 temporadas... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Outubro 2014 Já viste Hajime no Ippo? HnI não chegou a acabar se bem me lembro acho eu. Mas é muito bom também, tem partes de comédia geniais. Mas Major, como o Unclouded disse, puxa imenso pelas emoções. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Outubro 2014 eu referia-me aos que já terminaram :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2014 Ah, ok. Sim, HnI ainda não terminou, e o anime ainda só cobre cerca de metade do manga. Shaft, esse também é o meu grande dilema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Outubro 2014 Essas 6 temporadas vêm-se num instante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2014 Bem, cedi e comecei a ver Major. Bom primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Outubro 2014 Cada temporada tem 25 episódios. Garanto aqui: começam e não largam. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2014 Filme para rir e tal, que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Kuroko no Basket é fantástico :heart: Major é fixe? É sobre quê? Editado 12 Outubro 2014 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Outubro 2014 Major é fixe? É sobre quê? Google it. É sobre Baseball. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2014 Cada temporada tem 25 episódios. Garanto aqui: começam e não largam. Não são 26? Compartilhar este post Link para o post