Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Abre-se umas inscrições aqui no tópico. Uma vez por mês os membros sugerem um Anime com, no máximo 25 (por aí) episódios. Depois vai a votações. Também era bom meter-se uma estipulação qualquer para que o Anime escolhido não seja um que um membro já tenha visto... Depois do prazo passar (1 mês) abre-se novas votações e novo anime. É uma cena simples.

Spikey, a cena é que depois obrigava o pessoal a terem de esperar pelo prazo para prosseguirem o Anime, o que para ser sincero é um bocado chato.

Comecei a ver Ping Pong the Animation. Isto com uma animação mais porreira seria muito melhor... Anyways, acabei agora o episódio 4. Tem melhorado à medida que tem avançado nos episódios. Tmb é curtinho, já devo acabar isto hoje/amanhã.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Abre-se umas inscrições aqui no tópico. Uma vez por mês os membros sugerem um Anime com, no máximo 25 (por aí) episódios. Depois vai a votações. Também era bom meter-se uma estipulação qualquer para que o Anime escolhido não seja um que um membro já tenha visto... Depois do prazo passar (1 mês) abre-se novas votações e novo anime. É uma cena simples.

Spikey, a cena é que depois obrigava o pessoal a terem de esperar pelo prazo para prosseguirem o Anime, o que para ser sincero é um bocado chato.

Comecei a ver Ping Pong the Animation. Isto com uma animação mais porreira seria muito melhor... Anyways, acabei agora o episódio 4. Tem melhorado à medida que tem avançado nos episódios. Tmb é curtinho, já devo acabar isto hoje/amanhã.

Isso é capaz de ser um bocadinho difícil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu Log Horizon 2 e ninguém me disse? Fck to you all .!.

Oh Doom, era previsível, mas nem assim menos forte. Principalmente tendo em conta o resto do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu Log Horizon 2 e ninguém me disse? Fck to you all .!.

Oh Doom, era previsível, mas nem assim menos forte. Principalmente tendo em conta o resto do anime.

Não disse que não. Gostava bastante da relação dele, tanto com o Goro como com a Momoko. Mas estava mesmo a ver :mrgreen: Bem, agora é que vai começar a acção a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o síto mais indicado, mas curti do início de Star Wars Rebels.

Tem muito a vibe do IV, V e VI.

Acho que o tópico das Séries se adequa mais a isso. Mas por acaso tenho de ver isso, pareceu-me porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Magi s2 e6

JESUS CRISTO quando o gajo a decapita :prayer: :prayer: e depois vai full sasuke LOL

e como side note o episódio 2 quando a dunya morre foi um mar de feels do crl, p*ta que pariu, é que foi logo tudo de seguida :(

e isto fica em parte porque acho que já entra mais no campo do manga de Magi:

como sou curioso não resisti a ir ler mais sobre a mãe do Hakuryuu, não li muita coisa, mas li o suficiente para descobrir que ela também é Magi. A questão aqui é, não é suposto, em condições normais, só existirem 3 Magis e o Alladin é que era uma espécie de anomalia?

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o tópico das Séries se adequa mais a isso. Mas por acaso tenho de ver isso, pareceu-me porreiro.

Lá fica meio estranho também.

Por acaso acho que não fazia mal nenhum haver um tópico para falar sobre séries de animação.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow este capítulo de One Piece foi bem carregado.

O levantar de uma pontinha do véu com a cena do D e o Corazon ser :heart: porque é que isto não é diário :(

Compartilhar este post

Link para o post

E Magi, Shaft? Já vi aí o Hakuryuu no teu perfil :carinhoso:

Magi s2 e6

JESUS CRISTO quando o gajo a decapita :prayer: :prayer: e depois vai full sasuke LOL

e como side note o episódio 2 quando a dunya morre foi um mar de feels do crl, p*ta que pariu, é que foi logo tudo de seguida :(

e isto fica em parte porque acho que já entra mais no campo do manga de Magi:

como sou curioso não resisti a ir ler mais sobre a mãe do Hakuryuu, não li muita coisa, mas li o suficiente para descobrir que ela também é Magi. A questão aqui é, não é suposto, em condições normais, só existirem 3 Magis e o Alladin é que era uma espécie de anomalia?

aproveita e responde-me! se não for muito spoiler... 8-[ é mais se é "erro" se é uma coisa explicada, é mais essa a minha duvida

a não ser que ela esteja morta já, mas pela conversa do Hakuryuu não me pareceu 8-[

só tenho é pena porque me parece que ele vai ficar fallen into depravity ou o crl como se diz, espero que não vá full sasukemo

Compartilhar este post

Link para o post

Correcção - ela não é Magi. É explicado agora no manga. A tua teoria dos 3+1 é correcta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Wiki pls

Mas digo-te desde já, que do manga todo, o Hakuryuu é a personagem mais completa, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. :3

Eu gostei muito dele, tenho um fraquinho por esse tipo de personagens. Tenho um fraquinho por anti-heróis.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Ping Pong the Animation. Estava para dar um 6/10 mas depois daquele último episódio... :') Valeu bem a pena ver, não tem nenhuma personagem incrível mas tem uma história muito bonita. 7/10

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Yo, Doom, esse Major como vai? Não desanimes muito com a 1ª temporada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava mesmo a pensar nisso :mrgreen: Vou quase a meio e estava naquela, está fixe, mas não ao nível do que dão a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu já viste, a 1ª é com ele com 10 anos. A partir daí já entra no shounen de desportos à Eyeshield, etc, mas melhor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades do quê, manga ou anime? É que manga tem saído, e foi parcialmente respondido um dos grandes mistérios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...