Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Spikey uma pergunta meia aleatória sobre Toradora.

O que achaste da Taiga?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre SAO:

FYI : The next arc, we'll go back to ALO. No rape scenes or GM or Kayaba's admin account this time, though. This time everything will be fair and square.

Wtf? Vou tão cagar nisto.

Btw, para os entendidos em Rurouni Kenshin, eu já vi as primeiras 2 seasons há algum tempo, e tencionada ver os OVA's (ou pelo menos um deles) e ler o manga, deixando de fora os episódios que "não interessam". Vi isto no MAL:

-Watch season 1 and 2 (skip season 3)

-Watch Tsuiokuhen (trust and betrayal)

-Pick up the manga where it left off

-Watch Seishonen optionally, but keep in mind the author does not consider it canon.

Pensava que no manga houvesse algo entre o final da arc do Shishio e o Tsuiokuhen e que, portanto, teria de ler isso antes de ver o OVA, apesar de nem saber se a história que aborda existe no manga, sequer. Alguém me consegue esclarecer? Sendo o Tsuiokuhen uma prequela, tanto faz se leio o resto do manga antes ou depois de o ver, basicamente é isso?

Deixo ainda uma página que me mostraram do chap desta semana de Naruto (cuidado com os spoilers para quem não leu):

041.png

Lelouch much? :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim, Doom. Pode ser que até corrijam. Eles agora vão focar-se, espero eu, no MMO a sério, sem conflitos com nada. E há lá uma parte, que bem feita, :heart:

Mas esta saga foi muito, mas mesmo muito mal adaptada... Como é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

já acabou a parte de gungale? quero ver, nem que seja para me rir ou chorar de ver uma potencial obra prima destruída.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã. E sim, já não tenho esperança alguma. Mas se por acaso eles fizerem apenas a parte do ALO e retratarem como um jogo, pode ser que saia coisa de jeito. Se eles empandeiram para a Mother Rosario, gg wp, nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Spikey uma pergunta meia aleatória sobre Toradora.

O que achaste da Taiga?

Taiga fucking rocks. Foi a personagem que gostei mais. Só não gostei quando:

No final, ela transfere-se de escola sem avisar, mesmo do nada. Tudo bem que foi viver com a mãe e tal, mas não fez sentido o facto de o Ryuuji e ela não se terem visto o tempo todo. Ao menos salvaram um pouco a cena na última cena.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os sites que costumam usar para sacar anime?

Tenho usado unicamente o [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] porque é-me o mais conveniente, mas queria arranjar outras opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Taiga fucking rocks. Foi a personagem que gostei mais. Só não gostei quando:

No final, ela transfere-se de escola sem avisar, mesmo do nada. Tudo bem que foi viver com a mãe e tal, mas não fez sentido o facto de o Ryuuji e ela não se terem visto o tempo todo. Ao menos salvaram um pouco a cena na última cena.

Se leres a novel entendes melhor. Mas hey, a Taiga é a minha personagem favorita de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado unicamente o [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] porque é-me o mais conveniente, mas queria arranjar outras opções.

Uso sempre o Nyaa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é dos bons, uso-o sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pergunto-me se essa história de "sacar anime" é conversa correcta para se andar a ter...

Bleach nunca mais acaba? é sempre mais do mesmo. O Kubo não sabe apresentar personagens. E tem de haver SEMPRE um esquisitóide que faz cenas malucas.

Claymore terminou. Boa manga. Teve umas partes estranhas mas foi um fim bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me que tinha Magi para ver. Saquei também a primeira temporada para dar um olho na diagonal, apesar de me lembrar acho que não me lembro de tudo. Por acaso fiquei surpreendentemente encantado quando a vi, tenho expectativas elevadas para a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro episódio de Fate/Stay Night tá brutal. Animação espetacular, alta luta também.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é dos bons, uso-o sempre :mrgreen:

Baía dos Piratas.

kappa

pergunto-me se essa história de "sacar anime" é conversa correcta para se andar a ter...

Desde que não sejam links, não há stress. Sempre foi assim.

Estava a pensar em ver o Rebuild of EVA, mas do que vi não fiquei muito entusiasmado. Daqui a uns anos ainda teremos outra edição com um final diferente.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...