Unclouded Publicado 3 Setembro 2014 Kuroko - simples, mas não desgostei do final. Fica aqui uma grande obra :prayer: Fairy Tail (SS inside, careful with spoiler): Curti milhões desta página :prayer: :prayer: :prayer: De resto, continua uma xaxada autêntica. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Setembro 2014 Já viram o ultimo filme do One piece? o 3D2Y Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Setembro 2014 Alguém deitou os olhos ao anime de Knights of Sidonia? Está brutal! A estória é completamente fiel ao manga e a animação é deliciosa... :) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Setembro 2014 Bleach - what the actual fucking fuck... OP - Law+Luffy. Não precisam de mais ninguém. Mata tudo, Oda, e fica com estes dois :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2014 O Kubo tá a trollar. Só pode. Já considerei menos cagar nisto e voltar a ler quando acabar. É que ainda que Naruto não esteja muito bem, jesus cristo, ao pé de Bleach é uma obra prima. Meanwhile One Piece: Interessante, o Flamingo vai cair assim? Não é que me pareça mal, mas tendo em conta o hype por acaso esperava daquelas lutas inesquecíveis. Se calhar protegeu-se de alguma forma ou então até lhe ficava bem, tendo em conta a arrogância dele... interessante, venha o próximo! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 7 Setembro 2014 Soube agora que Shingeki no Kyojin vai ter uma 2ª temporada. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2014 Estava a dar uma revisão ao tópico, que andava à procura de um post meu e li isto Bem, para ir intercalando com a segunda season de Clannad (e com tudo o que vier depois, visto que tem 110 eps :medinho: ) comecei ontem a ver Legend of the Galactic Heroes. Já andava na minha lista para ver há algum tempo, e ontem decidi começar quando li um comentário que dizia "No mundo dos animes, Code Geass é pedra, tesoura ou papel, Death Note é xadrez e LotGH é xadrez em 3D". Dizem que isto mete Star Wars a um canto, que este anime é que é a verdadeira guerra das estrelas, vamos lá a ver :mrgreen: Tenho que rever :heart: (e ainda sobre LoGH) Já vi pessoal a bajularem isso até dizer chega, acredito que seja bom, mas já não tenho paciência para ver 110 eps. e mais umas OVAs. Por isso é que não vejo nem Narutos, nem One Pieces. As coisas que um gajo encontra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Setembro 2014 Bem, com mais de 100 episódios só vi Yu Yu Hakusho, DBZ e Hunter x Hunter. Mas de HxH não me importava ver outros 100 :prayer: Ainda não vi LOGH, mas quando chegar aos 97 animes vistos (2 filmes antes da série + série, faz com que a série seja o 100º anime visto), vejo com certeza. Se é assim tão bom, então tem que ser nessa ocasião especial. Acabei de ver Baccano. Super divertido, mas não me prendeu assim tanto, o que parece meio contraditório. Dou 7.5. E comecei a ver Toradora, pareceu-me giro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2014 Bem, com mais de 100 episódios só vi Yu Yu Hakusho, DBZ e Hunter x Hunter. Mas de HxH não me importava ver outros 100 :prayer: Ainda não vi LOGH, mas quando chegar aos 97 animes vistos (2 filmes antes da série + série, faz com que a série seja o 100º anime visto), vejo com certeza. Se é assim tão bom, então tem que ser nessa ocasião especial. Acabei de ver Baccano. Super divertido, mas não me prendeu assim tanto, o que parece meio contraditório. Dou 7.5. E comecei a ver Toradora, pareceu-me giro. Sim, quotei aquilo porque me lembrei logo do teu amor por HxH :mrgreen: Um dos filmes é a meio da série. Aliás, são 3, mas um deles não merece ser visto, nem deveria existir sequer. Foi feito por outro estúdio, não acrescenta nada e é mauzinho. Tens que ter cuidado para não veres mais filmes/specials/OVAs durante a longa caminhada que vai ser LoGH. Quanto ao bold, pára de me imitar, não tarda rebentamos a escala de compatibilidade no MAL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Setembro 2014 Por acaso está menor do que estava antes. Está a 93,9%, acho que já esteve a 96%. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2014 Estou quase a chegar ao fim de No Game No Life, finalmente. Os níveis de cringe são seriamente elevados. Tanto potencial desperdiçado... why god, why. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Setembro 2014 Ainda não vi, parece outro Sword Art Online, super popular, mas super criticado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2014 Por acaso está menor do que estava antes. Está a 93,9%, acho que já esteve a 96%. Yup, 95.7%. Quando acabar de ver Cowboy Bebop é capaz de aumentar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2014 Ainda não vi, parece outro Sword Art Online, super popular, mas super criticado. Até me parece uma boa comparação, pelo menos para mim é mais interessante nos pontos bons mas, por outro lado, acaba por ser ainda pior nos pontos negativos. Dou literalmente por mim a pausar os episódios, tal não é o nível a que chega. É triste porque os pontos altos do anime, ou seja, os jogos, são fantásticos, é um nível mesmo alto. Pena o resto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Setembro 2014 Tenjo Tenge seria fantástico de ler com um tradução que não fosse merdosa... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Setembro 2014 Acho SAO e NGNL banais. Mas ainda assim, SAO consegue ser muito mais OR. A partir do episódio 8/9 aquilo é ridículo. Tenjo Tenge seria fantástico de ler com um tradução que não fosse merdosa... Eu vou no episódio 15 do Anime. Ao início parecia-me um Shounen típico, mas tem-me surpreendido. Tem um plot que se vai revelando complexo com todos estes flashbacks agora. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Setembro 2014 tás a ler aonde? Mangahere. E por muito que procure, não encontro outras traduções. Encontrei, isso sim, um sitio com uma qualidade de imagem impressionante... traduzido em pt-br- o que nem seria mau, não fosse a complexidade natural de Tenjo Tenge. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2014 Por falar em SAO, alguém anda a acompanhar a 2ª season? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Setembro 2014 Eu estava para ver até que soube que o Kirito ia ter aparência de gaja :mrgreen: Mas devo acabar por ver, afinal, SAO foi o primeiro Anime que vi depois de Naruto, e tem uma quanta carga nostálgica para mim. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Setembro 2014 Por falar em SAO, alguém anda a acompanhar a 2ª season? Eu ando... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2014 Sou o único que até estava kinda hyped, por dizerem que a arc de GGO era muito boa, de longe a melhor, e estou a achar isto super meh? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2014 eu estava, mas tendo em conta a desilusão que foi decidi deixar para quando terminasse, no entanto tenho lido algumas opiniões de vez em quando e só vejo pessoal a falar mal. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Setembro 2014 Sou o único que até estava kinda hyped, por dizerem que a arc de GGO era muito boa, de longe a melhor, e estou a achar isto super meh? Acho o mesmo. Compartilhar este post Link para o post