Pablo Honey Publicado 15 Julho 2014 Depois do Alucard, sim. 8) Sabes 8) O Walter também era boa personagem :cry: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Julho 2014 Sabes 8) O Walter também era boa personagem :cry: Na verdade, todos os personagens eram bons. Até os menores eram interessantes. O Walter, a Van Helsing, o Kaiser, o Legionario franciu, a aprendiz de feiticeiro são todos personagens fortes e marcantes. Essa foi uma das razões do sucesso da série. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Julho 2014 Só para dizer que One Piece é brutal. Ainda vou no 151 episódio, tenho episódios suficientes para casar e ter filhos e ainda ver a anime. Adoro. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Julho 2014 Para quem quiser saber, começou a sair Fairy Tail Zero e Fairy Tail Ice Trail. São, respectivamente, as histórias da Mavis e do Gray. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Julho 2014 Li os primeiros capítulos de cada no Mangareader. Pelos vistos o FT Zero é desenhado pelo Mashima enquanto que o Ice Trail é desenhado pelo seu assistente principal, mas a história de ambos é supervisionada por ele. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2014 (editado) Obrigado, vou ver. E não me canso de elogiar o desenho de The Breaker: New Waves. É fantástico! Editado 18 Julho 2014 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Julho 2014 (editado) Tenho que ler isso um dia. Manga de porrada, li recentemente Over Bleed. Uma manga de 20 e poucos capítulos que acabou cancelada. É a típica manga com grande potencial mas como é cancelada tem um m*rdoso comó crl. Leiam, é bem interessante e as lutas são de louvar. Entretanto retomei a minha leitura de Rurouni Kenshin, vou no capítulo 90 em Kyoto. Editado 19 Julho 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Julho 2014 (editado) Se vais ler, não te esqueças que há a série original para ler antes: the Breaker. Ps: acerca de manga de porrada, para além dos títulos mais óbvios, recomendo One Punch Man, Nuraryhon no Mago, Inuyasha, ao no exorcist, Zetman e Ubbel Blat. Todos muito bons. Com isto lembrei-me de começarmos a organizar algo um pouco mais profundo sobre os gostos da comunidade acerca de manga e anime. Algo como "As recomendações de...", onde, da mesma maneira que nas entrevistas, o pessoal ia revezando-se a dar sugestões e análises a títulos que gostavam que fossem lidos por toda a gente. Depois podia-se ir fazendo uma compilação no 1o post. Que me dizem? Editado 19 Julho 2014 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2014 Por falar em manga de Rurouni Kenshin, alguém me consegue dizer em que capítulo começa o Tsuiokuhen? Vi até ao final da arc do Shishio, depois, visto que até aos OVAs é tudo fillers, pelo que me disseram, caguei no resto e tenciono ler até aos OVAs, e já sei onde hei-de começar, mas não sei quando devo parar. É uma ideia interessante, 13th. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Julho 2014 O New Waves não se passa antes do manga original, cronologicamente? Essa ideia era interessante, eu já tenho escritas duas reviews a Hajime no Ippo e 20th Century Boys pracaso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Julho 2014 O New Waves não se passa antes do manga original, cronologicamente? Essa ideia era interessante, eu já tenho escritas duas reviews a Hajime no Ippo e 20th Century Boys pracaso. Não. É a continuação. Não queres aproveitar e abrir o tópico com essas duas reviews? Eu só não o faço porque o meu acesso à net está limitado a um tlm e fica complicado de escrever textos longos. Depois só tens de escolher o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Julho 2014 (editado) Cá está o tópico 13th http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160299&st=0#entry9572309 Eu não sei se isso de tar a escolher o próximo user a fazer a sua análise era bom. Acho que o tópico devia ficar aberto para os users postarem à vontade as suas análises, até porque o nº de users daqui do fórum que vêm/lêm Anime/Manga é algo limitado. Mas se o pessoal daqui concordar com a tua ideia é na boa. Editado 20 Julho 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Julho 2014 Sim, acho que o tópico deveria ser alargado para filmes e séries, fica muito mais abrangente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Julho 2014 Bem observado. Um tópico livre. Assim sendo, o título deixa de fazer sentido. "Recomendo" e "anima e manga" como subtítulo séria mais apropriado, não concordas? Agora diz-me, tu andas a passar muito tempo no mal, não andas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Julho 2014 (editado) Então querem que o tópico sirva pa analisar também filmes e séries? 13th... Epah eu só uso o MAL para actualizar as minhas listas :mrgreen: Porque perguntas? Editado 20 Julho 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Julho 2014 Pelo formato das análises. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Julho 2014 Ah! Sim é baseado nesse sistema de reviews. :) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Julho 2014 OP foi mesmo à descarada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Julho 2014 Bleach está novamente a arrastar muito, vão ser mais uns 120000 capítulos com a luta destes gajos... Quanto a OP: Don't forget!! I, too, will one day be the world's greatest swordsman!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2014 (editado) Se vais ler, não te esqueças que há a série original para ler antes: the Breaker. Ps: acerca de manga de porrada, para além dos títulos mais óbvios, recomendo One Punch Man, Nuraryhon no Mago, Inuyasha, ao no exorcist, Zetman e Ubbel Blat. Todos muito bons. Com isto lembrei-me de começarmos a organizar algo um pouco mais profundo sobre os gostos da comunidade acerca de manga e anime. Algo como "As recomendações de...", onde, da mesma maneira que nas entrevistas, o pessoal ia revezando-se a dar sugestões e análises a títulos que gostavam que fossem lidos por toda a gente. Depois podia-se ir fazendo uma compilação no 1o post. Que me dizem? isso não é essencialmente o MAL? :mrgreen: podia ser feito quote ao post e posto no post principal daqui ou assim, até dizia para linkar o post mas isto anda tudo f*dido aos anos One Piece: Jesus, que lindo! :prayer: Aquele final foi arrepiante. Editado 25 Julho 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Julho 2014 Amiguinhos que viram HnI: rising, em que episódios é que está retratado o passado do nekota e do Kamogawa? :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Julho 2014 Não sei os episódios ao certo, só sei que foi depois do Hawk vs Takamura. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Julho 2014 É a terminar a temporada, são mesmo os últimos episódios... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2014 Por acaso devo começar a ver ou a ler isso em breve. Primeiro ainda tenho de ver ou ler (ainda não decidi) Ashita no Joe, depois passo para esse. Kuroko no Basket deu-me vontade de ler mais um ou outro de desporto, para quem gostar, já agora, fica outra vez a recomendação. Excepto para o pica, o pica ia odiar. :lol: Compartilhar este post Link para o post