Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Obrigado. :compinchas:

Hajime no Ippo >>> Kuroko no Basket 8)

Eu cheguei aos semanais há coisa de 6 meses, acho. Desde aí que nunca mais lhe toquei, só lhe devo voltar a pegar quando a manga terminar. Mas é porreiro. Ashita no Joe não arranjas manga traduzida até ao fim, o que é uma pena. O Anime cheguei a ver uns 2 episódios, mas a animação não me convenceu, tenho que ver um dia.

Hajime no Ippo é daquelas mangas que toda a gente gosta, tem comédia, acção, personagens. É mesmo brutal. Em termos de plot é que coice, é aquele plot simples típico das mangas desportivas.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post
At the Fate/stay night (2014) announcement conference, it was announced that Heaven's Feel will get an anime movie. It will cover the Sakura Route. More information will be announced soon.

It was also announced that Fate/stay night (2014) will be split cour with the first half starting on October 4, 2014, and the second half airing in Spring 2015. The scenario follows the Unlimited Blade Works route from the game. The opening theme song will be sung by a new artist named Mashiro Ayane, and the ending theme song will be sung by Kalafina.

tv_fate_stay_night_3-.jpg fate_stay_night_03-heavens_feel_.jpg

Unlimited Blade Works PV:

Heaven's Feel PV:

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora o primeiro capítulo de 20th Century Boys.

Vou de férias daqui a 2 dias para um sítio onde não tenho net ilimitada, portanto levo Cowboy Bebop, Psycho-Pass e mais uns quantos filmes para ver e 20th Century Boys para ler. Claro que não devo despachar nem metade disto :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Wow, o Hitsugaya morreu? Ou está só a ser controlado? É que não me lembro dele morrer... help pls

One Piece:

Os Tontatta são mais fortes do que aparecia, parece-me uns bons amigos para o Usopp, fortes mas burros que nem a p*ta de uma porta. :lol:

wtf franky :lol: :lol:

hm pergunto-me qual é o poder dele. já foi referido ou assim? tenho ideia que não. nem consigo imaginar nada de especial que faça com que ela seja uma prisioneira tão importante. se calhar consegue curar ou alguma coisa assim? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda :c

Saquei outra vez Slam Dunk, mas encontrei um problema. Queria ver isto tudo de seguida (não tendo que manualmente abrir cada episódio), a questão é que as legendas já estão incluídas nos vídeos e as pré-activadas estão em TURCO (os gajos devem adorar esta m*rda) e por isso mesmo que mude as legendas do primeiro vídeo para inglês, o segundo episódio terá outra vez as legendas naquela língua estranha.

Tenho VLC, MPC, já andei a mexer isto e não encontrei solução T_T

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendido, não achei que fossem fazer mais temporadas por enquanto. Deve-se aproximar mais do Savers, até porque o pessoal já está todo mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, sou capaz de tentar acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Studio Ghibli isn't completely closing, and even if it does, I won't be sad. Here's why.

The news is that the studio is going back to how it used to be in the 80s, back when it made movies like Laputa: Castle in the Sky and My Neighbor Totoro. There won't be a full-time staff of animators; instead, there'll be freelancers brought in when opportunities arise. (thanks to ca-tsuka.tumblr.com for explaining this!)

Even if Studio Ghibli does close, there won't be anything sad about it, because it won't really be gone. Hayao Miyazaki and Isao Takahata made great movies over their careers, which will continue to inspire and entertain children and adults alike.

Studio Ghibli's "fresh breeze" will still be felt many years from now. Did you know that Hideaki Anno's Neon Genesis Evangelion was inspired by his work on Nausicaä? Or that some of the people behind today's rich TV anime art got their start as artists and animators for Ghibli's early movies? Or that when staff Pixar feel stuck they watch a Ghibli movie for inspiration? Whatever sort of animation from today you like (or maybe even video games or live-action movies), there's likely some influence from Ghibli.

Aqui fica uma explicação mais detalhada.

http://kotaku.com/studio-ghibli-is-not-dead-yet-1615520289

Sequência awesome de pics de uma entrevista do Miyazaki:

10570411_789043074450133_596519281587450593_n.jpg?oh=6850031d513823e66df81426686358df&oe=5458752B&__gda__=1412890090_ed3d346e88b0418c5034f36b81b9c373

10372740_789043307783443_4363765376781300900_n.jpg

10577192_789043721116735_6727136649871190921_n.jpg?oh=b32ea156bad4fe2455607495fb871d1d&oe=5457C685&__gda__=1413633548_6e4917500b0c57480feea3cd1e698288

10374445_789043901116717_3009982667397581484_n.jpg

10590453_789044161116691_4277012389613260396_n.jpg

10301944_789044261116681_602194795685262972_n.jpg

10500434_789044334450007_1253201337767428732_n.jpg

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Li pela primeira vez 5cm per second (ainda só tinha visto o anime)

Genial :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito amor. A ver se revejo o filme em breve, apesar de também ter preferido o manga :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito amor. A ver se revejo o filme em breve, apesar de também ter preferido o manga :carinhoso:

O filme já o vi umas 3 vezes e é muito amor. Mas a manga é bem melhor, meti a banda sonora do filme a dar e comecei a ler. :heart:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Essa OST acompanhou-me muito durante o estudo neste semestre :heart: O manga teve um sabor ainda mais especial para mim, pois foi o primeiro (e único até agora) que li em versão física, sem ser no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a season 2 de Shingeki no Kyojin:

"During the Q & A session, which took place on the panel, Wada gave way to questions from the fans and confirmed that it currently was in the phase of pre-production. More exact information he could not yet tell."

Compartilhar este post

Link para o post

Façam ai um Top5 de mangas que valem a pena ler para ter uma ideia sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende um bocado do que gostares. Sem me limitar a um top 5, Death Noite, Bakuman, Eyeshield 21, Beck, Kuroko no Basket, Soul Eater, Full Metal Alchemist...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de romances do género de Nagi no Asukara, Toradora (isto em anime ainda tenho de ler a manga)

Lembro-me de ver Eyeshield 21 em anime e gostar bastante mas nunca cheguei a acabar. Vi também Death Note e FMA:BH e adorei etc..

Li poucas mangas até ao momento, a maior parte do que aconselhaste já vi em anime mas nunca li a manga. Gostava de ler algo que ainda não conhecesse a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende um bocado do que gostares. Sem me limitar a um top 5, Death Noite, Bakuman, Eyeshield 21, Beck, Kuroko no Basket, Soul Eater, Full Metal Alchemist...

E Death Dia? :mrgreen:

Ah, oh speed - tu que gostaste de Major, lê o outro manga dele, de boxe. Está bastante porreiro. Buyuden.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de romances do género de Nagi no Asukara, Toradora (isto em anime ainda tenho de ler a manga)

Lembro-me de ver Eyeshield 21 em anime e gostar bastante mas nunca cheguei a acabar. Vi também Death Note e FMA:BH e adorei etc..

Li poucas mangas até ao momento, a maior parte do que aconselhaste já vi em anime mas nunca li a manga. Gostava de ler algo que ainda não conhecesse a história.

Lê Blame! que é mesmo a tua cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Death Noite :lol:

Beck, Bakuman, Hajime no Ippo, Monster, 20th Century Boys (que ando a ler actualmente)...

Compartilhar este post

Link para o post

E Death Dia? :mrgreen:

Ah, oh speed - tu que gostaste de Major, lê o outro manga dele, de boxe. Está bastante porreiro. Buyuden.

Vou por na lista para ler no futuro, mas não me apetece ler uma manga de desporto agora :compinchas:

Lê Blame! que é mesmo a tua cara.

Não a encontro no mangareader :estrelas:

Death Noite :lol:

Beck, Bakuman, Hajime no Ippo, Monster, 20th Century Boys (que ando a ler actualmente)...

Obrigado :compinchas:

Monster comecei a ver mas depois acabei por não ter tempo e nunca mais acabei de ver o anime mas parecia-me bastante bom.

HnI vi o anime até onde ele saiu. Bakuman também ouvi falar bastante bem, mas vou dar um tempo porque ainda não acabou, apesar de ter bastantes capítulos já :mrgreen:

Beck não conheço, vou dar uma vista de olhos. 20th Century Boys li ai numas páginas anteriores que era bastante bom.

Já digo ai o que vou ler :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...