doom_master Publicado 11 Junho 2014 Preview do OVA "Fantasista Stella". Vem no seguimento do final do manga Fantasista. Infelizmente não anda totalmente traduzido aí pelas interwebz, tive de o deixar a meio :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2014 Ninguem anda a ver os mangas de Magi e HxH? Muito porreiros, neste momento dão 10-0 a Bleach e Naruto! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Junho 2014 Eu recomecei a ler HxH, mas acho que agora anda um pouco morno, mas também, é o início de uma nova arc... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Junho 2014 Ando a ler, ya. E metem os outros no bolso, sim. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Junho 2014 Eu ando a ler H x H. Aquilo têm sido paredes infindáveis de texto. É interessante, só não leiam no mangareader, que é para dar nós sucessivos no cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2014 Ninguem anda a ver os mangas de Magi e HxH? Muito porreiros, neste momento dão 10-0 a Bleach e Naruto! não sou fã dos desenhos de nenhum, senão claro que acompanhava. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2014 Ilustração de Neymar feita por Youichi Takashi, criador de Captain Tsubasa, conhecido no Brasil como SUPER CAMPEÕES! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Junho 2014 Bastou-me ver o desenho para adivinhar quem tinha desenhado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Junho 2014 Por falar em Captain Tsubasa, hj colocaram no mangareeader os primeiros dez capítulos da nova saga: CT: rising sun Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2014 até o anão do Neymar tem pernas grandes. jizas. Aquele mangaka não tem mesmo noção de proporções. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Junho 2014 Até o Messi deve ter. PRFA47, recomecei a ler o Kaigai Gekitou-hen - En La Liga (tinha ficado a meio) para depois passar para esse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2014 (editado) não me lembro se já tinha andado por aqui, mas: se alguém tiver à procura de um para acompanhar, recomendo Akame ga Kill. Eu gostava bastante do manga pelo menos. Editado 16 Junho 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2014 Tinha andado por aqui uma versão provisória. Tendo em conta o tamanho dessa e a altura que é, deve ser a final. A ver se a analiso em breve. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Junho 2014 Lupin III vs Detective Conan :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2014 Brutal, tanto anime que não vou ver. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Junho 2014 Estou a começar a ler Akira. Parece-me que devia ter lido isto mais cedo... Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Junho 2014 algum bom site para ver anime legendado PT em hd, tanto dá online como não. Via no Warez, mas aquilo morreu Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Junho 2014 Black Bullet está muito, muito fixe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Junho 2014 (editado) Desde isto que acho que nunca mais vi nada que me cativasse muito. Sugiram ai uns sff :compinchas: Editado 18 Junho 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2014 TIL que Kuroko no Basket é da Jump e, se tiver visto bem, é, actualmente, dos melhores mangas da mesma em termos de "ranking". Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 18 Junho 2014 pode Em PT-BR: http://www.anitube.se/ Se quiseres legendado em inglês: http://www.animeseason.com/ http://kissanime.com/ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Junho 2014 http://www.crunchyroll.com/ Este aqui também é fixe, tem em 1080p (não sei se todos os animes, mas alguns tem) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2014 (editado) E se for para sacar tens o Nyaa. Bleach: A roupa do Ichigo é a chave. Ok... Bom, pelo menos não foi o super herói ichigo a dar cabo daqueles todos. One Piece: cheira-me que o próximo vai ser topzão, sabo :prayer: Editado 18 Junho 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post