Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Aproveitei hoje para ver os 3 episódios que deixei para depois de Hunter x Hunter e pá, foram todos excelentes, mas este último :prayer: :prayer:

Grande trabalho da Madhouse

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

wtf

One Piece:

Interessante, não sabia que a Robin conhecia o Sabo e os outros. Também, verdade seja dita, ela durante o timeskip esteve com a Revolutionary Army, não foi? É normal, assim sendo.

Wtf o Flamingo é super forte :medinho: porra, que bicho. Deu continuidade ao quão bom tem sido, este arc demorou a engatar mas tem sido top.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

wtf

:lol:

O Kubo tanto quis mostrar

o quão forte o Zaraki se tornou, que acabou por ridicularizar toda a luta.

One Piece:

Interessante, não sabia que a Robin conhecia o Sabo e os outros. Também, verdade seja dita, ela durante o timeskip esteve com a Revolutionary Army, não foi? É normal, assim sendo.

Wtf o Flamingo é super forte medinho.gif porra, que bicho. Deu continuidade ao quão bom tem sido, este arc demorou a engatar mas tem sido top.

Agora é que vai começar a porradinha velha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se haverá mais temporadas de Hajime no Ippo. Ainda só saiu até à 3ª certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eventualmente hão-de haver, calculo. Mas por agora não há nada confirmado. Sim, acabou há pouco a terceira.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Espero mesmo que tenha novas temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

Então Black, que tal Monster? :mrgreen:

Foste ver ao meu MAL :mrgreen:

Achei fantástico, a história é das melhores que já vi em todos os media, as personagens, a atmosfera que causa, até a maneira como as personagens estão desenhadas, é bem realista. O problema foi mesmo o pacing, principalmente em alguns episódios do meio, quando nada de muito especial acontecia. Os episódios em Ruhenheim foram brutais.

c*brões, mataram o Grimmer. Adorei o gajo, a história dele, o Magnificent Steiner... E o Johan é dos vilões mais ameaçadores e assustadores que já vi, apesar de aparecer raramente. Sempre que ele aparece, shit is going down. Mesmo não sendo ele a agir, tem sempre subordinados que servem de perfeitas marionetas, como o Roberto. É um perfeito mastermind. Mas eu curti mesmo é do Tenma, um dos melhores protagonistas, grande homem. Achei piada foi não nos terem revelado o verdadeiro nome dos gémeos. E digamos que acaba num cliffhanger. O Johan foge do hospital (e sobreviveu a 2 balas na cabeça, porra, tem os cornos duros. Thanks to Tenma), mas não sabemos se vai continuar com os massacres ou se vai refazer a sua vida. Prefiro a segunda.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a esse final, se bem me lembro,

pelas interwebz a discussão é mesmo se o Johan morreu ou não

Eu li, não vi, mas já me disseram que a adaptação para anime faz jus. Foi das melhores coisas que já li, a par de Beck e Bakuman são os meus três 10 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Na manga é diferente? Não fazia ideia. No anime:

O Tenma opera-o e ele fica de coma. Depois, o Tenma vai visitá-lo e de repente o Johan levanta-se e diz ao Tenma que o verdadeiro monstro era a mãe deles, pois o Bonaparta disse: "Qual dos dois gémeos irei levar?" e a mãe manda o Johan para lá (que estava vestido de Anna). Mas depois disso o Tenma acorda, foi uma alucinação :lol: Depois o gajo sai do quarto e a última cena é a cama do hospital vazia e a janela aberta. Achei essa cena estranha, por ser o Tenma a ter essa alucinação não quer dizer que seja a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá igual ao anime, tirando a última parte que é uma mensagem dos manga screeners sobre Monster, tá fixe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Golden Week no Japão. :mrgreen:

Uma semana dessas em Portugal é que era de valor :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Summer Season 2014: http://anichart.net/summer

Lol, pensei que a cena de Psycho-Pass fosse uma nova temporada e não um recap de 11 episódios. Meh.

EDIT: Afinal essa tal 2º temporada só vai estrear em Outubro.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver um recap? Nem sabia. Ainda tenho de ver isso, mas acho que vou optar pela primeira season completa em vez do recap.

E cheira-me a que esse chart ainda não está completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser 11 episódios, mas com 1 hora cada, o que equivale a mais de 22 episódios. E segundo esse site vai haver cenas extra: "new cuts of footage". Não me parece que vá ver, vi a série há relativamente pouco tempo.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

DRAMAtical Murder, Tokyo ESP e Zankyou no Terror parecem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

62199.jpg

Perfect Blue: Wow, que filme marado. É mais um daqueles filmes em que só se entende totalmente após algumas visualizações, pode se fazer várias teorias sobre o que aconteceu. Gostei, fez-me lembrar o Black Swan e o Mulholland Drive, no que toca ao estilo e à demência representada.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve mudança de gerência e fiz takeover ao 1º post deste tópico. Estava a pensar em indicar lá os principais géneros de anime/manga, dando uma pequena descrição e exemplos dos nomes mais famosos em cada um deles, para ajudar na questão das sugestões. Alguém me quer ajudar? E mais ideias, alguém tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Os géneros devem ser mais ou menos estes:

- Shounen

- Shoujo

- Seinen

- Comédia

- Drama

- Ecchi

- Hentai

- Mecha

- Fantasia

- Terror

- Josei

- Kodomo

- Sci-Fi

- Desporto

- Slice of Life

- Escola

- Psicológico

Agora há alguns termos que se referem mais á faixa etária, como Shounen e Shoujo, não sei se devem ser considerados géneros de anime/manga. Este site pode ser útil: http://anirecs.com/facade/anime-genre-list-with-descriptions

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha feito um draft de géneros, tinha estes, mas vários podem ser cortados:

action

adventure

comedy

demons (?)

drama

ecchi

fantasy

harem

hentai

horror

josei

kids

magic

mecha

music

mystery

psychological

romance

samurai

school

sci-fi

seinen

shoujo

shounen

slice of life

space

sports

supernatural

thriller

vampire

yaoi

yuri

Que vos parece?

Bom site, vou usá-lo :biggrin:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Well, já dei uma achega ao primeiro post. Que tal? Mais alguma sugestão?

Já agora, alguém que tenha jeito para a coisa que faça um banner para meter lá. Pode ser assim com as personagens mais conhecidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...