Steins Publicado 22 Abril 2014 Mais um episódio perfeito de Hunter X Hunter :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Abril 2014 Aproveitei hoje para ver os 3 episódios que deixei para depois de Hunter x Hunter e pá, foram todos excelentes, mas este último :prayer: :prayer: Grande trabalho da Madhouse Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2014 Bleach: wtf One Piece: Interessante, não sabia que a Robin conhecia o Sabo e os outros. Também, verdade seja dita, ela durante o timeskip esteve com a Revolutionary Army, não foi? É normal, assim sendo. Wtf o Flamingo é super forte :medinho: porra, que bicho. Deu continuidade ao quão bom tem sido, este arc demorou a engatar mas tem sido top. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Abril 2014 Bleach: wtf :lol: O Kubo tanto quis mostrar o quão forte o Zaraki se tornou, que acabou por ridicularizar toda a luta. One Piece: Interessante, não sabia que a Robin conhecia o Sabo e os outros. Também, verdade seja dita, ela durante o timeskip esteve com a Revolutionary Army, não foi? É normal, assim sendo. Wtf o Flamingo é super forte porra, que bicho. Deu continuidade ao quão bom tem sido, este arc demorou a engatar mas tem sido top. Agora é que vai começar a porradinha velha!!! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Abril 2014 Alguém sabe se haverá mais temporadas de Hajime no Ippo. Ainda só saiu até à 3ª certo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2014 (editado) Eventualmente hão-de haver, calculo. Mas por agora não há nada confirmado. Sim, acabou há pouco a terceira. Editado 24 Abril 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Abril 2014 Obrigado. Espero mesmo que tenha novas temporadas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Abril 2014 Então Black, que tal Monster? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Abril 2014 (editado) Então Black, que tal Monster? :mrgreen: Foste ver ao meu MAL :mrgreen: Achei fantástico, a história é das melhores que já vi em todos os media, as personagens, a atmosfera que causa, até a maneira como as personagens estão desenhadas, é bem realista. O problema foi mesmo o pacing, principalmente em alguns episódios do meio, quando nada de muito especial acontecia. Os episódios em Ruhenheim foram brutais. c*brões, mataram o Grimmer. Adorei o gajo, a história dele, o Magnificent Steiner... E o Johan é dos vilões mais ameaçadores e assustadores que já vi, apesar de aparecer raramente. Sempre que ele aparece, shit is going down. Mesmo não sendo ele a agir, tem sempre subordinados que servem de perfeitas marionetas, como o Roberto. É um perfeito mastermind. Mas eu curti mesmo é do Tenma, um dos melhores protagonistas, grande homem. Achei piada foi não nos terem revelado o verdadeiro nome dos gémeos. E digamos que acaba num cliffhanger. O Johan foge do hospital (e sobreviveu a 2 balas na cabeça, porra, tem os cornos duros. Thanks to Tenma), mas não sabemos se vai continuar com os massacres ou se vai refazer a sua vida. Prefiro a segunda. Editado 27 Abril 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Abril 2014 Quanto a esse final, se bem me lembro, pelas interwebz a discussão é mesmo se o Johan morreu ou não Eu li, não vi, mas já me disseram que a adaptação para anime faz jus. Foi das melhores coisas que já li, a par de Beck e Bakuman são os meus três 10 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Abril 2014 Na manga é diferente? Não fazia ideia. No anime: O Tenma opera-o e ele fica de coma. Depois, o Tenma vai visitá-lo e de repente o Johan levanta-se e diz ao Tenma que o verdadeiro monstro era a mãe deles, pois o Bonaparta disse: "Qual dos dois gémeos irei levar?" e a mãe manda o Johan para lá (que estava vestido de Anna). Mas depois disso o Tenma acorda, foi uma alucinação :lol: Depois o gajo sai do quarto e a última cena é a cama do hospital vazia e a janela aberta. Achei essa cena estranha, por ser o Tenma a ter essa alucinação não quer dizer que seja a verdade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Abril 2014 Exacto, no manga também é assim. Acho que me disseram que havia uma coisa que o anime não tinha, mas não me lembro. Podes ler aí. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Abril 2014 Tá igual ao anime, tirando a última parte que é uma mensagem dos manga screeners sobre Monster, tá fixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Abril 2014 Golden Week no Japão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Abril 2014 (editado) Golden Week no Japão. :mrgreen: Uma semana dessas em Portugal é que era de valor :mrgreen: Editado 30 Abril 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Maio 2014 (editado) Summer Season 2014: http://anichart.net/summer Lol, pensei que a cena de Psycho-Pass fosse uma nova temporada e não um recap de 11 episódios. Meh. EDIT: Afinal essa tal 2º temporada só vai estrear em Outubro. Editado 1 Maio 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2014 Vai haver um recap? Nem sabia. Ainda tenho de ver isso, mas acho que vou optar pela primeira season completa em vez do recap. E cheira-me a que esse chart ainda não está completo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Maio 2014 (editado) Vão ser 11 episódios, mas com 1 hora cada, o que equivale a mais de 22 episódios. E segundo esse site vai haver cenas extra: "new cuts of footage". Não me parece que vá ver, vi a série há relativamente pouco tempo. Editado 1 Maio 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2014 DRAMAtical Murder, Tokyo ESP e Zankyou no Terror parecem interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Maio 2014 Perfect Blue: Wow, que filme marado. É mais um daqueles filmes em que só se entende totalmente após algumas visualizações, pode se fazer várias teorias sobre o que aconteceu. Gostei, fez-me lembrar o Black Swan e o Mulholland Drive, no que toca ao estilo e à demência representada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2014 Houve mudança de gerência e fiz takeover ao 1º post deste tópico. Estava a pensar em indicar lá os principais géneros de anime/manga, dando uma pequena descrição e exemplos dos nomes mais famosos em cada um deles, para ajudar na questão das sugestões. Alguém me quer ajudar? E mais ideias, alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Maio 2014 (editado) Os géneros devem ser mais ou menos estes: - Shounen - Shoujo - Seinen - Comédia - Drama - Ecchi - Hentai - Mecha - Fantasia - Terror - Josei - Kodomo - Sci-Fi - Desporto - Slice of Life - Escola - Psicológico Agora há alguns termos que se referem mais á faixa etária, como Shounen e Shoujo, não sei se devem ser considerados géneros de anime/manga. Este site pode ser útil: http://anirecs.com/facade/anime-genre-list-with-descriptions Editado 3 Maio 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2014 (editado) Já tinha feito um draft de géneros, tinha estes, mas vários podem ser cortados: action adventure comedy demons (?) drama ecchi fantasy harem hentai horror josei kids magic mecha music mystery psychological romance samurai school sci-fi seinen shoujo shounen slice of life space sports supernatural thriller vampire yaoi yuri Que vos parece? Bom site, vou usá-lo :biggrin: Editado 3 Maio 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2014 Well, já dei uma achega ao primeiro post. Que tal? Mais alguma sugestão? Já agora, alguém que tenha jeito para a coisa que faça um banner para meter lá. Pode ser assim com as personagens mais conhecidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post