El Shafto Publicado 5 Agosto 2014 Bakuman já acabou. Há bastante tempo até. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Agosto 2014 Bakuman já acabou. Há bastante tempo até. No Mangareader diz que não está completa. :mrgreen: Onde leste? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Agosto 2014 Lê no Manga Fox ou no Manga Here. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Agosto 2014 Acabei os Century Boys. Genial! A todos os níveis. É uma verdadeira obra-prima que me ensinou que os fins de um manga têm de fazer sentido aos mangakas e não ao leitor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2014 Li no manga reader, está completo e com boa qualidade. Não devem é ter alterado isso. Mas acabou, 100% certeza. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Agosto 2014 Obrigado Sipkey :compinchas: Bem, elaborei uma lista com Mangas e tenho bastante material para os próximos tempos. Vou ler 20th Century Boys Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Agosto 2014 Acabei os Century Boys. Genial! A todos os níveis. É uma verdadeira obra-prima que me ensinou que os fins de um manga têm de fazer sentido aos mangakas e não ao leitor. 8) Speedfire, se curtes romance, lê Nozoki Ana Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Agosto 2014 8) Speedfire, se curtes romance, lê Nozoki Ana Já está na lista. Thx :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2014 O Kubo podia fazer um favor a todos, ele incluído, e acabar com Bleach de uma vez por todas. É que estes exercícios de masturbaçao já enchem a paciência. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2014 (editado) O Kubo podia fazer um favor a todos, ele incluído, e acabar com Bleach de uma vez por todas. É que estes exercícios de masturbaçao já enchem a paciência. realmente, um capítulo só para isto :lol: é suposto fazer o que? hype? quem é que fica hyped para bleach? bom, pelo menos com isto. hype em bleach era finalmente mostrar a bankai do gajo que agora é capitão, ou nessa onda, isso é que era algo para me deixar ansioso para o próximo capítulo, não é isto. naruto ao pé de bleach é uma obra prima. Editado 6 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Agosto 2014 Kubo de 0 a 10: artwork- 10 Plot-1 storytelling- (-)2 Então agora que já não há anime, f*deu gerau. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Agosto 2014 Epá, Oda a fazer a história, Kubo a desenhar, easy win for all gg wp. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2014 eish que exagero também :mrgreen: bleach foi bem bom até ao fim do aizen. a partir daí é que é este desgraça... ainda houve ali uns tempos que parecia estar a voltar, mas puff. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Agosto 2014 Eu não estou a dizer que é por causa de Bleach, estou a dizer que era uma ideia engraçada para o futuro. E o Kubo esteve bem até ter tido a infeliz ideia de se meter naquela saga idiota pós-Aizen. E a partir daí não saiu do poço. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2014 One Piece: holy shit aquela parte do cavalo foi... brutal. ._. aquele final :prayer: assim é que se cria hype Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2014 eish que exagero também :mrgreen: bleach foi bem bom até ao fim do aizen. a partir daí é que é este desgraça... ainda houve ali uns tempos que parecia estar a voltar, mas puff. foi bom antes do fim do Aizen. ANTES. não me esqueço da borboleta gigante. f*da-se. vejam bem a falta de colhões do Kubo: Calma, pessoal, que o Hitsugaya foi feito "zombie" antes de morrer. Isto é, mata-se a menina e ele deixa de ser "zombie". Basicamente, ele não morreu, tá ali, mas ela tá a controlá-lo como uma marioneta. Err, "zombie". o Kubo precisa mesmo de acabar com Bleach e arranjar um gajo que seja storyteller. Mas como ele teve imenso sucesso com Bleach, aposto que não tem a honestidade de avaliar decentemente o seu trabalho. Nem acho que tenha pessoas à volta dele que o encaminhem. Acaba por não ter um escritor decente para acompanhar os desenhos dinâmicos do Kubo, e nós vemos como desenhos tão giros conseguem aborrecer. não sei quem viu ou lê, mas a última página de Fairy Tail foi engraçada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2014 (editado) eu não diria que ele estivesse assim tão delusional, honestamente. o anime de bleach foi cancelado, fazendo fé pelo que anda na internet os rankings também são bastante medíocres e acho que as vendas de bleach também não têm descido.. meti no tópico de Naruto e já agora trago para aqui também. Esta semana: Weekly Shonen Jump Issue #37-38 (Double Issue) ToC (August 11th, 2014):One Piece (Lead CP, 17th Anniversary) 1- Assassination Classroom 2- Food Wars: Shokugeki no Soma Hinomaru Sumo (Center Color) Yoakemono (Not ranked) 3- Naruto 4- Haikyu!! Toriko (Not ranked. Was absent in issue #30) My Hero Academia (Not ranked) 5- Kuroko's Basketball Three Headed Condor (Not ranked) When I Woke Up One Morning (One-Shot, Center Color, 47 p.) Reply Requested! (One-Shot, Center Color, 47 p.) 6- The Disaster of PSI Kusuo Saiki 7- Nisekoi 8- Gintama World Trigger (Not ranked. Was absent in issue #30) 9- The Story of Isobe Isobee 10- Kochikame 11- Illegal Rare 12- Bleach 13- Hunter x Hunter e na semana passada: Weekly Shonen Jump Issue #35 ToC (July 28th, 2014):Naruto (Cover, Lead CP, 15th Anniversary) One Piece (Not ranked. Was absent in issue #28) 1- Hinomaru Sumo 2- The Story of Isobe Isobee Yoakemono (Center Color, 25 p.) 3- Assassination Classroom 4- Food Wars: Shokugeki no Soma Nejiyama-san (One-Shot, Center Color, 45 p., Participant in the 2014 Golden Future Cup) 5- The Disaster of PSI Kusuo Saiki 6- Toriko Three Headed Condor (Not ranked, 23 p.) 7- Kuroko's Basketball Nisekoi (Center Color) My Hero Academia (Not ranked) 8- Haikyu!! 9- World Trigger 10- Hunter x Hunter 11- Illegal Rare 12- Gintama 13- Kochikame 14- Bleach Mas isto não é tudo, desde que venda... e parece que até vende bem, apesar de, do que me lembro, não ser ao nível de antigamente. Editado 6 Agosto 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Agosto 2014 Acabei "Welcome to the NHK" Muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Agosto 2014 Quero ver esse NHK. E agora voltei a pegar em Melancholy of Haruhi Suzumiya, é uma espécie de slice of life, mas com ficção científica à mistura, é engraçado, vou no ep 8. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Agosto 2014 Acho que não é o tipo de manga que se discuta aqui com frequencia, mas alguma manga que aconselhem que ande na mesma onda de Ikigami? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Agosto 2014 Pelo jeito do resumo de Ikigami, penso que Battle Royal é do mesmo género. Tens ainda Akira, num registo ligeiramente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Agosto 2014 Li ontem Aku no Hana. Gostei, quem leu Onani Master Kurosawa irá notar algumas semelhanças. A arte não é a melhor, mas a história e personagens compensam, apesar de aquele protagonista ser ainda pior que o Shinji (e eu até gosto dele), mas depois lá muda. Nota 8 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2014 O Rurouni Kenshin tem algum ordem especial para ser visto, Ovas primeiro, série animada depois? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Agosto 2014 Terra Formars está cada vez mais amazing!! Compartilhar este post Link para o post