Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Major S1 ep 22

Eish, a cena em que a Ryoko diz em frente ao Goro que admira o Gibson e que a culpa do Honda ter morrido foi sua por não se ter desviado da bola... que forte. Nem sei como ele a desculpou tão depressa.

Acho que vão perder este jogo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei FMA, gostei muito. Vou deixar o Brotherhood para daqui a uns tempos. Vi os 2 primeiros episódios de Steins Gate mas não percebi um crl daquilo, as legendas não ajudaram. Comecei então com shingeki no kyojin e estou a adorar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás aí, Doom? Isso agora :mrgreen:

A partir dai é sempre a andar, só para quando terminar de ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a rever umas cenas de One Piece e isto:

melhor momento de sempre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei FMA, gostei muito. Vou deixar o Brotherhood para daqui a uns tempos. Vi os 2 primeiros episódios de Steins Gate mas não percebi um crl daquilo, as legendas não ajudaram. Comecei então com shingeki no kyojin e estou a adorar :prayer:

É normal que não percebas Steins Gate à primeira, é essa a intenção. Vais percebendo a história à medida que ela vai avançando e no último episódio concluis o puzzle.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que não percebas Steins Gate à primeira, é essa a intenção. Vais percebendo a história à medida que ela vai avançando e no último episódio concluis o puzzle.

Claro que percebo isso... simplesmente não senti vontade ver o episodio seguinte. Shingeki é fantástico, para quem gostou de Code Geass recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Steins;Gate só tem o primeiro episódio que é meio mindfuck, o resto vê-se bem. O pessoal costuma-se queixar porque demora um pouco a engatar, mas a partir daí fica muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a parte de que menos gostei até foi ali a meio. Mas sim, vê-se bem, é interessante e consegue deixar-te na ponta do sofá/cadeira em alguns momentos. 8/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Tou mais interessado na Central 46 do que propriamente na outra luta. :lol:

One Piece:

f*da-se, corazon :( das mortes mais tristes de one piece imo

Compartilhar este post

Link para o post

E acabei a primeira season de Major. Foi uma season bastante aceitável, mesmo tendo os seus momentos clichés dos shounen desportivos. Tem um nível de character relation and development acima da média para o estilo, para mim é mesmo o ponto forte da série, não os jogos em si, apesar do nível destes não ter sido baixo, de todo. 8/10, e tenciono ver as seasons e filmes seguintes.

Disse que esperava que eles perdessem neste último jogo porque já faltavam poucos episódios para acabar a season, mas ao ver como estava a correr o jogo e a sua lesão, calculei que optassem por fazer algo assim do género: vitória no jogo e resumir o resto do torneio.

Agora o Goro mudou-se para Fukuoka, mas pelo que vi na sinopse da próxima season, parece que vai mesmo para os EUA no tempo que passa entre as duas seasons. Não devo começar já já, mas fica para um futuro próximo.

Já agora, devo ver primeiro o Major: Yuujou no Ikkyuu ou a season 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado semanalmente Liar Game? Queria discutir algo com alguém que o fizesse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a rever umas cenas de One Piece e isto:

[youtubehd]PYzxj3zBTCA[/youtubeh

melhor momento de sempre :prayer:

o do zoro com o kuma foi melhor 8-) , só vejo o anime (já vi duas vezes tudo :mrgreen: )

a história está a desenvolver fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

o do zoro com o kuma foi melhor 8-) , só vejo o anime (já vi duas vezes tudo :mrgreen: )

a história está a desenvolver fixe?

sim, pelo que vou dando um olho e me dizem do progresso do anime até nem estão muito longe, estou mesmo a ver que volto a ver e carregam com fillers :lol: mas sim, o arc demorou um bocado a engatar mas agora está top imo, melhor arc pós time skip fácil

Compartilhar este post

Link para o post

vi 5cm per second e nem li o resto da lista, melhor filme da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanto filme para ver e não me decido sobre o que quero ver. O tempo vai passando e no fim vejo 0.

http://strawpoll.me/3028394

Ajudem-me a escolher <3

Qualquer um do Makoto Shinkai é bom :carinhoso:

Mas como o Shaft disse, 5cm per second melhor filme de sempre :prayer: Se bem que na manga é bem melhor.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizes Cowboy Bebop, referes-te ao filme e já viste a série, certo?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ghost in the Shell, sem sombra de dúvidas. E procura a versão remasterizada, por favor.

Mas eu sei que vais optar pela panelei*ice do 5 mps, só não deixes nunca de ver GITS. E a série GITS: SAC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...