Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Saltava sempre esse ending (a "Let It Out"), era o único que não gostava, dunno why. FMA:B é daquelas cenas que curti para caraças quando vi, mas que depois disso, fui-me esquecendo de algumas coisas. É cena para voltar a ver num dia destes.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

o exemplo que falo sempre quando se tem este tipo de conversa é death note. o primeiro era perfeito, muito complicado fazer melhor, o 2º... well...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do 2º opening de DN, mas não pertence a aquele tipo de anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de openings, a 2ª de DN não conta porque é cocó. Vamos falar de coisas sérias! :mrgreen:

Oh Doom, já ouviste o actor que faz a voz do Goro (btw faz a voz do Shikamaru no Naruto também, o Morikubo) a cantar a Kokoro E?

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Essa música é tão :heart: Fica tão bem como intro, por mim podia ser a intro para todas as seasons, nunca me fartava.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que o primeiro anime com múltiplos openings que gostei de todos foi mesmo recentemente, Kuroko no Basket:

acho que nunca me tinha acontecido, havia sempre um opening que não gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom. Um pequenino nada importante spoiler, visto que adoraste a opening. Opening da season 6:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal os primeiros episódios de Baccano serem tão confusos?

O primeiro episódio é, sim. Até porque:

começa no fim

Depois descomplica um pouco. Por acaso não foi uma série que tivesse gostado muito, mas vale a pena ver, tem personagens fixes, como o Ladd Russo, o casal maluco e o Rail Tracer.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso são poucos os endings/openings que não gosto. Os endings do FMA B são especiais porque eram usados várias vezes em transição de momentos marcantes da série.

;_;

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor é mesmo a cantada pela voz do Goro :carinhoso:

E Unclouded, bem me parecia que reconhecia bastante bem a voz do Shikamaru :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

btw, acabei de adquirir o segundo live action de Rurouni Kenshin, está disponíel com legendas nas lojas da especialidade :-

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a primeira temporada de Yowamushi Pedal. Terminar da forma que termina é uma parvoíce tão grande... Francamente, nem sei se tenho grande vontade em ver a segunda. No início até me estava a cativar, mas depois tornou-se tão repetitivo e os personagens, tirando o Midousuji, são tão vazios... Ainda assim é porreiro, acho é que podiam explicar melhor as cenas, não percebo puto de ciclismo e saí da mesma forma que entrei, praticamente.

A parte da recuperação do Tadokoro na segunda corrida então... parvoíce pegada. É demasiado. Mas valeu a pena pela parte deles a cantarem, acho que há um bom tempo que não me ria tanto com um anime. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até ia dizer no gozo que deve haver um anime/manga sobre curling...~

e há mesmo O_O

Compartilhar este post

Link para o post

E acabei Major S2.

Estou triste pelo Toshi, o que o goro lhe fez foi muito porco. E espero que o Goro perca contra eles, ele pode ser uma besta e um deus do baseball mas isto é um desporto de equipa.

Oh Doom, eu adoro a opening do 1, mas a do 2, devido à carga emocional de arrepios que vais levar no último episódio, tornou-se a minha favorita. Trust me, I know what I'm doing.

Estava mesmo a ver que vinha algo assim, depois de teres dito isso :mrgreen: Mas a primeira continua a ser bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

não há epi de one piece hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando sai a 2ª temporada de Haikyuu??

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando sai a 2ª temporada de Haikyuu??

Oficial ainda não, vi conversas de ser para a Primavera, mas duvido um bocado. No Verão já me parece mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm ok obrigado, o anime até está engraçado.

Entretanto vou ler a manga então :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem, eu fiz o mesmo e não me arrependo, é mesmo muito bom. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...