Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só espero

que não faça uma cagada à Rave Master e que ponha o pessoal a ir todo ao passado para matar o Zeref no início do seu auge. No please...

Compartilhar este post

Link para o post

não fizeram isso já naquele arc com um portal manhoso ou o crl?

mas brinca, brinca, surpreendia-me 0 LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mushroom Samba = melhor episódio de sempre de qualquer anime.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor episódio da 3ª temporada de kuroko até agora, topzão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mishima, literalmente PÓ crl. O visual dele tava altamente, mas conseguiu lixá-lo. Vai pastar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Visuais à parte, estou para perceber como raio Tartaros queria reavivar END sabendo-se o que veio a lume no fim da arc. É alguma coisa adormecida dentro dele(outra)? Daqui a nada ele é o próprio Zeref e o que tem aparecido não passa de uma mera projeção. Estou para ver como é que o Mishima vai descalçar esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o episódio de Kuroko = holy fcking shit!!! :prayer:

não tava no manga,

mas aquele passe tho, aquele passe, meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

DOUBLE POST E TAL

Estava a pensar...e que tal juntar o povo todo numa tarde e fazer uma stream de um anime em conjunto. Um pequeno que se veja em coisa de 3 horitas ou 4(12 episódios).

O meu conselho seria ir-mos para School Days, já que é um anime que recomento imenso a par,claro está, de Boku no Piko :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Cowboy Bebop. Tens alguns defeitos, mas não é nada de significativo e que apague um facto muito simples: é arte. É tão simples quanto isso. É uma sensação um bocado diferente do que fica com o resto das coisas, mas a música combinada com os pequenos detalhes e os grandes momentos faz com que esteja noutra categoria. Muito, muito bom mesmo.

Confesso que ainda estive na dúvida entre o 9 e o 10, mas dei 10 puramente pela sensação final. Estive na dúvida porque, com tudo terminado, houve episódios que pareceram verdadeiros fillers, a forma como o anime progride não é muito o meu género, daí ter demorado tanto a ver. Mas é demasiado bem feito para não dar 10.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Bang 8-)

See you, space cowboy!

Estou para aqui a meter as músicas que mais gosto numa playlist e, já agora, deixo aqui também algumas:

Compartilhar este post

Link para o post

DOUBLE POST E TAL

Estava a pensar...e que tal juntar o povo todo numa tarde e fazer uma stream de um anime em conjunto. Um pequeno que se veja em coisa de 3 horitas ou 4(12 episódios).

O meu conselho seria ir-mos para School Days, já que é um anime que recomento imenso a par,claro está, de Boku no Piko :mrgreen:

O final de School Days é tão estranho mas fixe ao mesmo tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

See you, space cowboy!

Estou para aqui a meter as músicas que mais gosto numa playlist e, já agora, deixo aqui também algumas:

A "Memory" deve ser a minha favorita. Também gosto muito desta, o início faz-me lembrar o filme Blade Runner.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

True, essa também é muito boa! Só não gosto mais dela porque é um bocado grande, músicas de 7 minutos têm de ser demasiado boas para eu as conseguir ouvir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O final de School Days é tão estranho mas fixe ao mesmo tempo :lol:

Fiquei traumatizado na altura xD tinha prái 13 anos quando vi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei traumatizado na altura xD tinha prái 13 anos quando vi :lol:

Eu vi ai há um ano quando não tinha nada para fazer e confesso que também fiquei chocado pa crl com o final :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sei o final desse, portanto não está nos meus planos. They say it's shit, though.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...