doom_master Publicado 1 Março 2015 Não gostei tanto do The Place Promised in Our Early Days. Achei kinda overrated. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2015 Comecei a ver Zankyu no Terror e cheira-me que vai mais rápido que vinho, tendo em conta o quanto gostei do 1º episódio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Março 2015 Começou bem e veio por aí abaixo. Foi pena. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Março 2015 Para quem ainda não viu - Nanatsu no Taizai. Vejam o anime e depois leiam o manga. Que luxo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2015 Eu gostei bastante :) Começou bem e veio por aí abaixo. Foi pena. Vi o 5º episódio e tou a adorar, o que li é que depois é introduzido um personagem e é espantoso o quanto um personagem consegue estragar tudo. Seguindo a lógica presumo que seja a Five, mas também foi só agora no fim do 5º que foi introduzida, portanto não tenho opinião. Presumo que o Shirazaki acabe a ser posto um bocado de parte, o que só ajuda ao pessoal aziar um bocado, tendo em conta que até estava a ser um duelo bem interessante, próximo de um L vs Kira. A vibe que passa é a mesma. Mas pronto, mesmo que piore são só 11 episódios e valeu a pena por este começo. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Março 2015 Acabei de ver Eyeshield 21... que pena acabar assim :-| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2015 Se gostares de ler, lê o manga! Dei 10, é mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Março 2015 (editado) Se gostares de ler, lê o manga! Dei 10, é mesmo muito bom. Já estive a olhar para isso. Mas ler no pc não me atrai nada. Quem sabe, pode ser que lhe dê uma oportunidade Edit: Acho que vou ver Gintama agora. Editado 3 Março 2015 por clon Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Março 2015 (editado) Eyeshield 21 já terminou em anime ou ficou a meio?? Eu lembro-me de há uns anos ver e até estava interessante. Mas depois chegou a uma altura que estava parado Tal como Haikyuu (que ainda estou à espera da próxima temporada) e Hajimme no Ippo :( Editado 3 Março 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Março 2015 (editado) Eyeshield 21 já terminou em anime ou ficou a meio?? Eu lembro-me de há uns anos ver e até estava interessante. Mas depois chegou a uma altura que estava parado Tal como Haikyuu (que ainda estou à espera da próxima temporada) e Hajimme no Ippo :( Em anime terminou mas a história ainda tem continuação em manga. Também estou à espera de Ippo Achei piada a Haikyuu, vou ver também Editado 3 Março 2015 por clon Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Março 2015 Espero que lancem uma nova season de Ippo soon :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2015 Eyeshield 21 é para se ler a manga. Caga no anime. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2015 Bom, terminei Zankyou no Terror. Vou deixar o que achei em spoiler. Dei 8 no myanimelist mas devo acabar por alterar para 9. Se tivesse sido completamente um Sphinx vs Shibazaki provavelmente tinha acabado por ficar na dúvida entre o 9 e o 10, dando 9 porque dei 10 a Death Note. Fora de notas, gostei bastante. Acho que a história está muito bem montada, as referências são fantásticas (por exemplo, a bomba nuclear é completamente o oposto do que os Americanos fizeram, o americanos deixaram cair a bomba e fizeram com que explodisse a meio do ar para fazer mais estragos, o Nine fez com que ela subisse para que houvesse menos estragos, é um paralelo interessante e o anime está carregado de coisas deste género) e aprendem-se coisas interessantes com ela. Achei bem animado e os personagens são interessantes. Isto também me leva aos pontos negativos, sendo o maior a introdução da Five. Talvez não a introdução, mas a utilização. Que eles eram crianças especiais topava-se desde o início, agora, a forma como a Five foi utilizada... trouxe um certo irrealismo que até ali não tinha acontecido, pelo menos àquele nível. O jogo de xadrez no aeroporto então... foi claramente a pior parte. Também não gostei que os americanos tivessem interferido no final, matando o Twelve, foi uma morte... parva. Não que eu não esperasse que eles morressem no fim, isso esperava desde o início, mas da forma que pelo menos ele morreu... Foi uma mancha num final bastante bom. É um anime bastante bom, de qualquer forma. Tem aquela fase menos boa, mas termina e começa bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 4 Março 2015 Zezinho no Terror(Yup chamo assim ao anime): Penso que dei 10 ao anime.É muito bom mesmo...e aquela opening shaft? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2015 Zezinho no Terror(Yup chamo assim ao anime): Penso que dei 10 ao anime.É muito bom mesmo...e aquela opening shaft? Eish, esqueci-me de falar completamente disso! A opening, o ending e soundtrack são mesmo muito boas, fiquei apaixonado. Não saltei o opening uma única vez e ainda ouvi o ending algumas vezes, muito bons os dois. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 4 Março 2015 Eu tenho um problema com essa opening :lol: que eu fico tolinho com a música. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2015 Fui o único que ficou algo desiludido com ZnT, então? E ainda, Kaguyahime no Monogatari chega a Portugal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2015 (editado) Eu não diria que não fiquei desapontado, mas também não sei se desapontado não será um bocado forte, pelo menos para mim. Esperava mais, tendo em conta como começou, sim, mas ainda assim gostei bastante. Noutra nota, para quem acompanha, quando é que sai o manga de Kuroko? Não era suposto ser de 2 em 2 meses? Digo isto porque o 1º capítulo saiu no final de Dezembro e já vamos em Março... 8-[ Ando a ver se vou cortando na minha lista de mangas para ler e vou ler Iron Knight. Acho que são só 20 capítulos, portanto devo ler de enfiada. Quer dizer, afinal não sei. São 20, foi cancelado e pelo que estou a ver só existem 13 traduzidos... mas pelo menos o mais recente foi este mês, portanto pode ser que seja alguma equipa que vá traduzir o resto. Iron Knight Consigo perceber perfeitamente porque é que foi cancelado. Os desenhos são bons, o personagem principal é cliché mas até é um bocado interessante, agora o resto... é tão sem sal. Aliás, quase que sou capaz de meter as mãos no fogo como se o autor tivesse mantido a brutalidade da One Shot isto tinha tido muito mais sucesso. Optaram por apelar às crianças, aparentemente... correu mal. Editado 5 Março 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2015 E ainda, Kaguyahime no Monogatari chega a Portugal E ainda mais, Kaze Tachinu chega a Portugal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2015 (editado) Acho que havia aqui alguém que falou disto, portanto fica aqui: One-Punch Man Manga Gets TV Anime Eu de tempos a tempos venho aqui dizer isto, mas pronto, vale a pena. Haikyuu!! é a melhor cena de desporto que já vi e li desde Eyeshield 21. Adoro, é tão mas tão bom e os desenhos são tão top. Editado 8 Março 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Março 2015 (editado) f*da-se :carinhoso: Editado 8 Março 2015 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 9 Março 2015 Também comecei a ver Haikyuu depois de darem aqui a dica. Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Março 2015 Acho que havia aqui alguém que falou disto, portanto fica aqui: One-Punch Man Manga Gets TV Anime :prayer: É um risco do caraças passar ao anime. Se calharem de tentar dar um ar mais sério à coisa arriscam-se a fazer algo de ridículo. Mas se for para manter o ar de gozo e o desenho fabuloso, acrescentando uma animação top, é bem capaz de sair dali uma pérola bem ao estilo de Gintama. Compartilhar este post Link para o post