Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

O My Anime List hoje tá 10/10 would go to the website again :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É, não sei se tá relacionado, mas a minha lista ficou cheia de cenas do My Little Pony que não estavam lá antes, tive de mudar para o default. wtf

Compartilhar este post

Link para o post

por sugestão da minha namorada comecei a ver another...ja vi dois episodios e parece ser bastante fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias vi Samurai Champloo (o que me faltava ver) e Shingeki no Bahamut: Genesis. Sobre o primeiro já me tinha prenunciado, os últimos episódios estão muito bons. 8/10

Já Bahamut é extremamente bem animado, bom desenho também e no geral é uma aventura engraçada, vê-se muito bem e só tem 12 episódios. 7/10.

E ainda vi o primeiro episódio de Clannad, visto que é dos anime mais conhecidos que ainda me falta ver. A ver se o hype todo justifica-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira season de Clannad é bastante meh. Só não droppei aquilo porque, pelo que lia e via por aí, a segunda season é que valia a pena. E não desiludiu.

7/10 a primeira, 9/10 a segunda.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

e ja acabei de ver another...por acaso curti bastante, nao tenho grande jeito para fazer criticas mas prendeu-me ao ecra e para mim e o que interessa

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?. É um bocado genérico, sem dúvida, mas é bom dentro da cena. Estava na dúvida se dava 7 ou 8, mas quando termina daquela forma... é para ter uma segunda temporada, certo? O final é super aleatório. Dei 7. O personagem principal é bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira season de Clannad é bastante meh. Só não droppei aquilo porque, pelo que lia e via por aí, a segunda season é que valia a pena. E não desiludiu.

7/10 a primeira, 9/10 a segunda.

Ya, o hype vai todo para a segunda temporada. Vi mais 2 episódios e até estou a gostar, mas só os 2 protagonistas têm algum interesse, por enquanto. A ending song não sai da minha cabeça já (mas já conhecia a música antes).

E hoje começa Fate/Stay Night: UBW outra vez, HYYYYPE.

Compartilhar este post

Link para o post

Kuroko s3 13:

Este opening é 30x melhor que o anterior, o anterior era uma bosta. Demasiado alegre.

Uma das minhas maiores preocupações era como os personagens iam ser caracterizados, porque, principalmente o Aomine e o Akashi, e posso dizer que atingiram isso bem, pelo menos até ver.

Como o Kuroko aprendeu a técnica, a explicação, a demonstração, muito top :prayer:

Ri-me tanto com a estreia dele :lol:

E Unclouded,

era óbvio que ia parecer mais rápido que no manga. O manga, neste arc, tem muito painel desnecessário e flashback, imo. Talvez para quem leu semanalmente tenha feito sentido, afinal, o arc vem muito tempo depois do começo, mas para quem leu de seguida passa essa impressão, pelo menos a mim passou e não fui o único. Também tens de ver que no manga ia avançado aos poucos, era 20~ páginas, ia contando um pouco da história e pronto, terminava o capítulo, dava uma maior sensação de conclusão daquele pedaço, aqui tem logo de encher 20 minutos e, francamente, as transições no manga também era um bocado para o pobres e repentinas, não me surpreende que no anime pareça o mesmo. É um arc do crl, ainda assim.

E se formos a ser picuinhas, por exemplo, no manga, acho, eles não mostram o Kuroko a fazer os treinos extra sozinho nem a pedir autorização, só mostram quando o Aomine o encontra. E acho que nunca mostram o Nijimura a jogar no manga, por exemplo.

Overall diria que não cortaram nada de particularmente relevante, que era o meu maior receio.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft:

A parte dos treinos e ele a pedir mostram. A parte que eles apressaram mais, e que, para mim, é um dos melhores momentos de Teiko, é a cena do Aomine com o treinador. E isso eles nem deram tempo de ganhar "substância" no anime, infelizmente, já que no manga tinha sido bastante forte.

Mas atenção, eu gostei, simplesmente aquela parte não perdoo :mrgreen:

E fiz-te o trabalho de casa!!! Cap. 209 - a cena de que te falei.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, eu entendo a cena, mas é o que disse, mesmo no manga é super fragmentado, só que como é separado pelos capítulos passa na boa, como o anime tem de cobrir isso tudo logo de seguida é normal que pareça pior... eu tava preocupado e fiquei satisfeito. Não é a minha adaptação de sonho, claro, mas gostei bastante de como adaptaram.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje começa Fate/Stay Night: UBW outra vez, HYYYYPE.

Mas qual hype? Porra, a Ufotable está a fazer um trabalho fantástico com a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual hype? Porra, a Ufotable está a fazer um trabalho fantástico com a série.

Por isso mesmo. Estes próximos episódios ainda vão ser melhores que os anteriores, portanto, mais uma razão. Se calhar não é hype a palavra certa, mas dá para entender.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Excitação? :mrgreen:

Aproveito para dizer que também começou o anime de Denpa Kyoushi. Mantenham-se longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei nisso no reddit, não me pareceu que tivessem muito agradados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou esperar que acabe para ver e falar mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, Death Parade é muito bom. Vou no episódio 4. Isto tem é grande potencial para se tornar repetitivo, mas espero que não aconteça.

Melhor OP de sempre:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos (anos?) tentei ver Monster e não me estava a agarrar muito. Estava a pensar em dar hipótese a um anime que se inserisse nesse lote, a final acabou por ser entre Steins;Gate e Monster. Optei pelo 2º, obviamente. Gostei mais do primeiro episódio do que me lembro de ter gostado anteriormente, mas fez-me um bocado confusão passar-se na Alemanha e estar tudo a falar Japonês. Sei que é normal, apesar de em cenas mais recentes até se notar alguma mudança na tendência disso, mas fez-me um bocado comichão nem sei bem porquê... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Monster é dos melhores que já vi (tá no meu top 5), boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...