Spikey Publicado 1 Maio 2015 (editado) No último episódio de Oregairu: :lol: Editado 1 Maio 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2015 O orçamento de Kuroko foi tudo para aquele opening :lol: que p*ta :prayer: vão ser uns episódios finais tão bons... :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2015 Isto sai dia 5 de Junho, será que demora muito a andar por aí com legendas e boa qualidade? É que parece bem bacano. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Maio 2015 (editado) Digimon Adventure tri. is 6-Part Theatrical Anime With New Cast Meh. É possível que a qualidade seja bem melhor do que se fosse uma série de TV, mas vai ser uma eternidade até acabar. Nessa altura o gajo de Hunter x Hunter já deve ter acabado a manga e tudo. :mrgreen: EDIT: Rage of Bahamut: Genesis gets second season FAVAROOOOOOOO Editado 6 Maio 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2015 Eish, vai demorar bué :( Mas dá-me tempo para rever a série. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Maio 2015 Digimon Adventure tri. is 6-Part Theatrical Anime With New Cast Meh. É possível que a qualidade seja bem melhor do que se fosse uma série de TV, mas vai ser uma eternidade até acabar. Nessa altura o gajo de Hunter x Hunter já deve ter acabado a manga e tudo. :mrgreen: EDIT: Rage of Bahamut: Genesis gets second season FAVAROOOOOOOO Aqui para não ficar na outra página (pelo menos na minha). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2015 One Piece: Ui, este capítulo acabou de introduzir algo que vai ser SUPER importante para o resto do manga e não sei se estou bem convencido. Awakenings? Faz sentido, mas... É complicado. Definitivamente vou ter de esperar para ver mais vezes isto a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2015 (editado) Decididamente, odeio esta forma do Luffy. Editado 7 Maio 2015 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2015 Decididamente, odeio esta forma do Luffy. Eu tenho a teoria de que é um setup para uma espécie de ultimate form do Luffy. Um misto entre esta e o Gear 2, com aquele fumo mas em negro. Visualmente não acho apelativa, mas conceptualmente adoro, é preciso ter outro nível de criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Maio 2015 Também não gosto muito (spoiler ahead) tirando a cara, essa fica linda. E quanto à luta, acham que terminou mesmo a 100% ou o Flamingo ainda vai estrebuchar um bocado? Bleach: lol, não consigo dizer mais nada a não ser isto. Em duas pontadas arranjou maneira de envolver os ex-Espadas, os ex-amiguinhos do Ichigo e ainda põe a Nel na forma adulta. LOL Kubo pls Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Maio 2015 Pessoal, qual o anime de gore/acção que mais me aconcelham? ps: Dou bastante relevo a uma boa historia e batalhas epicas . Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2015 Berserk, sem dúvida nenhuma. Espera, pediste anime e não manga. Sendo assim, Hellsing. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Maio 2015 (editado) One Piece: Ui, este capítulo acabou de introduzir algo que vai ser SUPER importante para o resto do manga e não sei se estou bem convencido. Awakenings? Faz sentido, mas... É complicado. Definitivamente vou ter de esperar para ver mais vezes isto a acontecer. Já não é a primeira vez que Awakening Devil Fruits são falados na serie. A primeira vez foi em Impel Down com os guardas que tinham Awakening Zoan Fruits. edit: só quando fui pesquisar o capitulo onde o conceito é introduzido é que me apercebi que já lá vão 6 anos. Oda :prayer: Editado 7 Maio 2015 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Maio 2015 Berserk, sem dúvida nenhuma. Espera, pediste anime e não manga. Sendo assim, Hellsing. Já ouvi falar muito bem do monster, é do mesmo genero? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Maio 2015 Monster é muito bom, mas não é do mesmo estilo. É mais um thriller psicológico, tem mais drama e mistério. E não tem gore explícito, que me lembre. É sempre a puxar mais pelo psicológico. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Maio 2015 Monster é muito bom, mas não é do mesmo estilo. É mais um thriller psicológico, tem mais drama e mistério. E não tem gore explícito, que me lembre. É sempre a puxar mais pelo psicológico. Tambem curto. 2 animes que vou por na lista para ver então. Dead Note tambem estou para ver a bue mas ja me disseram que era um pouco secante... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Maio 2015 É Death Note. E é tudo menos secante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2015 Se Death Note é secante, Monster é uma canção de embalar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Maio 2015 Death Note é um anime genial. Se tens tempo para ver, não o vais dar como mal empregue. Ah, esqueci-me de dizer que o que é realmente bom de Hellsing são as OVA's. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Maio 2015 Episódios extras com partes extras da história. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Maio 2015 No caso de Hellsing é nas OVA's que está a estória do manga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Maio 2015 (editado) Se Death Note é secante, Monster é uma canção de embalar. True :mrgreen: Death Note é aquele típico anime de introdução ao mundo do anime. Não é muito longo, é muito bom e praticamente toda a gente gosta. EDIT: Post 10000 :carinhoso: Editado 8 Maio 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2015 (editado) Qualquer coisa daquela dupla é fantástico. Já se juntavam outra vez... ontem era tarde. Ainda hei-de rever Bakuman... :heart: Já agora, recomendações na onda de Your Lie in April, Hyouka e Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.? Não sou muito fã daqueles animes assim cheesy very love much wow mas quando é misturado com outras cenas interessantes costumo gostar. Editado 9 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post