El Shafto Publicado 8 Junho 2015 Verdade, tirando o facto de aparecer uma super potência mágica out of the blue, foi curioso. Contudo, parece que voltamo-nos a afastar novamente da estória principal. Verdade, mas desculpa-se por explicar a existência da Face. Espero é que seja uma coisa bem feita e que se note mesmo diferenças em todos os sentidos entre os personagens, deve ser das coisas que mais gosto em certos mangas de topo, quando incluem outras regiões nota-se imensas diferenças. Verdade. Aposto que daqui a 3 ou 4 capítulos já tou para aqui a mandar vir novamente e paro de ler até ao fim do arc. Literalmente pior que Bleach. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2015 Nada é pior que Bleach. Não fosse o talento fabuloso do Kubo e já nem conseguia olhar para aquilo, quanto mais ler. O Mashima parece recuperar o equilíbrio quando se foca na estória principal do manga e até faz capítulos bastante decentes. A grande porcaria é quando tem de encher chouriços para fazer render o peixe, em que se estende completamente ao comprido. Mas... tenho uma réstia de esperança que este arc seja o início de uma grande reviravolta no manga e na forma como vemos todos os personagens. Por exemplo, o Zeref não prometeu uma luta à altura ao Acnologia? Nunca disse que seria entre os dois e pode muito bem ser um indício que o Zeref já previa este imbróglio com Alvarez e pretende interferir. Havia de ser épico ver o Natsu, o Acnologia e o Zeref a rebentar com um mega-guild. :) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Junho 2015 Isso era lindo. Mas sim, de momento isto está interessante. Mas tipo, a Lumen Histoire é o corpo da Mavis, ok. Mas o que é que aquilo faz? Ela ressuscita? Tem algum poder mágico proibido dentro? Há perguntas interessantes que não pertencem à história principal que podem ser respondidas nesta saga. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2015 Por acaso já se desvendava o segredo. Quem tem lido a side story de FT que gira em torna da Mavis e da criação do guild, este último cap pode ter incidido alguma luz sobre o que é Lumen Histoire. Não sabemos como é que a Mavis foi parar àquele cristal, mas sabemos que o corpo dela não envelhece nem sob a maldição do Zeref, a qual mata tudo em seu redor. Daqui podemos extrapolar para muitas possibilidades, mas uma delas será que Lumen Histoire terá o poder de alterar as leis naturais da vida. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Junho 2015 Por acaso já se desvendava o segredo. Quem tem lido a side story de FT que gira em torna da Mavis e da criação do guild, este último cap pode ter incidido alguma luz sobre o que é Lumen Histoire. Não sabemos como é que a Mavis foi parar àquele cristal, mas sabemos que o corpo dela não envelhece nem sob a maldição do Zeref, a qual mata tudo em seu redor. Daqui podemos extrapolar para muitas possibilidades, mas uma delas será que Lumen Histoire terá o poder de alterar as leis naturais da vida. Pode ser. E a side-story está muito, mas mesmo muito boa. A do Gray nem por isso, mas a Zero tem estado fenomenal. Ou será que: na verdade o Zeref também não envelhece nem controla a maldição. Será que num momento tardio da sua vida a Mavis apanhou essa mesma maldição, e a fecharam num cristal de modo a conter esse poder? É rebuscado... Mas poderia indicar uma maneira de selar o Zeref... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2015 Eu não leio isso, mas se calhar o Zeref e a Mavis são opostos. Pelo menos pelo que tou a ler dos vossos posts. O Zeref destrói, a Mavis reconstrói. Ou cura, corrige, etc, nessas linhas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2015 Não é preciso ler FT Zero para chegar a essa conclusão, Shaft. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2015 Por acaso é coisa que até quero ler, mas isto tem de ser tudo quando tiver acabado, o meu cérebro não aguenta demasiado Fairy Tail. Já aquele capítulo do Dead meeeeen ou o crl fechei a meio... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2015 http://readms.com/r/fairy_tail/Omake/2794/1 é isto, como no mangastream aparecia no meio dos capítulos normais lá fui passando e lendo, a meio desisti, fechei o browser e fui dormir, chega de internet para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2015 :lol: O Mangastream tem um arquivo complemente random. Ou se lê o mais recente ou se vai a outro lado. Olha, eu nem dei por esse capítulo, vê lá. Ou se dei, passei a leitura à frente e nem registei a sua existência. Mas FT Zero podes ler. Aliás, deves ler. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Junho 2015 FT Zero está mesmo muito bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Junho 2015 Bem, lá acabei por terminar Zetsuen no Tempest pelo anime e devo dizer que gostei. Bastante. Não é um título que me vá deixar marca, mas sabem quando algo é tão bem feito que não conseguem deixar de sentir um carinho especial por aquilo? É o caso. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Junho 2015 Acabei de ver Fate/Zero. Porra, que viagem do caraças, ainda mais quando já sabia muitos detalhes da história. Vou levar algum tempo a digerir e só quero dar uma nota quando acabar o UBW. Mas é 9-10. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Junho 2015 Falta-me 3 episódios de Code Geass mas os últmos 3 episódios foram uma desilusão fdx. Estava a adorar a série mas agora isto esa demasiado previsível. A mãe a voltar dos mortos, a Nunnally agora também e as coisas estão a acontecer demasiado depressa e sem grande sentido. Isto sempre teve plot twists mas acabavam por se desenvolverem naturalmente, agora mal aparece um, vem logo outro de seguida. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Junho 2015 Acabei de ver Fate/Zero. Porra, que viagem do caraças, ainda mais quando já sabia muitos detalhes da história. Vou levar algum tempo a digerir e só quero dar uma nota quando acabar o UBW. Mas é 9-10. É, brilhantismo não lhe falta. E, PORRA!!, que inveja desses teus gifs. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2015 É, brilhantismo não lhe falta. E, PORRA!!, que inveja desses teus gifs. É só pegar num que gostas, ires a http://ezgif.com/resize e colocares as medidas a 120x120, que é o limite do fórum :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2015 Finalmente vamos saber o que tava na cave do pai do Eren! Obrigado LFV! :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Junho 2015 É só pegar num que gostas, ires a http://ezgif.com/resize e colocares as medidas a 120x120, que é o limite do fórum Obrigadinho, amigo! :fixe: E onde é que os vou "pegar", não me podes dizer? :lol: Shaft :grin: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2015 Obrigadinho, amigo! :fixe: E onde é que os vou "pegar", não me podes dizer? :lol: Shaft :grin: Eu costumo pesquisar no Google. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Junho 2015 Nunca me passou pela cabeça que houvesse tanta facilidade em encontrar gifs de FSN. A sério. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Junho 2015 Já acabei Code Geass, a 2ª season desceu de qualidade em relação à primeira mas conseguiram no fim salvá-la, bom final. Anyway O Lelouch está vivo ou morto? Eu depois de acabar achava que ele estava vivo, que ele tinha o Code Geass (Code que ganhou do pai e o Geass da CC), daí até o nome do anime. E dessa maneira era imortal, até porque ele conseguiu transferir as memórias para a Nunnally. E a cena final com a CC também sugere que ele está vivo. Mas os criadores dizem que ele está morto, wtf :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2015 Ele não recebeu nada do pai, a não ser que me esteja a falhar a memória. E sim, morre. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2015 Vou no volume 37 de Berserk e vai-me doer saber que isto vai ficar a meio. :/ Compartilhar este post Link para o post