Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Verdade, tirando o facto

de aparecer uma super potência mágica out of the blue, foi curioso. Contudo, parece que voltamo-nos a afastar novamente da estória principal.

Verdade, mas desculpa-se por explicar a existência da Face. Espero é que seja uma coisa bem feita e que se note mesmo diferenças em todos os sentidos entre os personagens, deve ser das coisas que mais gosto em certos mangas de topo, quando incluem outras regiões nota-se imensas diferenças.

Verdade. Aposto que daqui a 3 ou 4 capítulos já tou para aqui a mandar vir novamente e paro de ler até ao fim do arc. Literalmente pior que Bleach.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada é pior que Bleach. Não fosse o talento fabuloso do Kubo e já nem conseguia olhar para aquilo, quanto mais ler.

O Mashima parece recuperar o equilíbrio quando se foca na estória principal do manga e até faz capítulos bastante decentes. A grande porcaria é quando tem de encher chouriços para fazer render o peixe, em que se estende completamente ao comprido.

Mas...

tenho uma réstia de esperança que este arc seja o início de uma grande reviravolta no manga e na forma como vemos todos os personagens. Por exemplo, o Zeref não prometeu uma luta à altura ao Acnologia? Nunca disse que seria entre os dois e pode muito bem ser um indício que o Zeref já previa este imbróglio com Alvarez e pretende interferir. Havia de ser épico ver o Natsu, o Acnologia e o Zeref a rebentar com um mega-guild. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era lindo. Mas sim, de momento isto está interessante.

Mas tipo, a Lumen Histoire é o corpo da Mavis, ok. Mas o que é que aquilo faz? Ela ressuscita? Tem algum poder mágico proibido dentro? Há perguntas interessantes que não pertencem à história principal que podem ser respondidas nesta saga.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já se desvendava o segredo.

Quem tem lido a side story de FT que gira em torna da Mavis e da criação do guild, este último cap pode ter incidido alguma luz sobre o que é Lumen Histoire.

Não sabemos como é que a Mavis foi parar àquele cristal, mas sabemos que o corpo dela não envelhece nem sob a maldição do Zeref, a qual mata tudo em seu redor. Daqui podemos extrapolar para muitas possibilidades, mas uma delas será que Lumen Histoire terá o poder de alterar as leis naturais da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já se desvendava o segredo.

Quem tem lido a side story de FT que gira em torna da Mavis e da criação do guild, este último cap pode ter incidido alguma luz sobre o que é Lumen Histoire.

Não sabemos como é que a Mavis foi parar àquele cristal, mas sabemos que o corpo dela não envelhece nem sob a maldição do Zeref, a qual mata tudo em seu redor. Daqui podemos extrapolar para muitas possibilidades, mas uma delas será que Lumen Histoire terá o poder de alterar as leis naturais da vida.

Pode ser. E a side-story está muito, mas mesmo muito boa. A do Gray nem por isso, mas a Zero tem estado fenomenal. Ou será que:

na verdade o Zeref também não envelhece nem controla a maldição. Será que num momento tardio da sua vida a Mavis apanhou essa mesma maldição, e a fecharam num cristal de modo a conter esse poder? É rebuscado... Mas poderia indicar uma maneira de selar o Zeref...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não leio isso, mas

se calhar o Zeref e a Mavis são opostos. Pelo menos pelo que tou a ler dos vossos posts. O Zeref destrói, a Mavis reconstrói. Ou cura, corrige, etc, nessas linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é coisa que até quero ler, mas isto tem de ser tudo quando tiver acabado, o meu cérebro não aguenta demasiado Fairy Tail. Já aquele capítulo do Dead meeeeen ou o crl fechei a meio... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Mangastream tem um arquivo complemente random. Ou se lê o mais recente ou se vai a outro lado. Olha, eu nem dei por esse capítulo, vê lá. Ou se dei, passei a leitura à frente e nem registei a sua existência.

Mas FT Zero podes ler. Aliás, deves ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá acabei por terminar Zetsuen no Tempest pelo anime e devo dizer que gostei. Bastante. Não é um título que me vá deixar marca, mas sabem quando algo é tão bem feito que não conseguem deixar de sentir um carinho especial por aquilo? É o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Fate/Zero. Porra, que viagem do caraças, ainda mais quando já sabia muitos detalhes da história. Vou levar algum tempo a digerir e só quero dar uma nota quando acabar o UBW. Mas é 9-10.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me 3 episódios de Code Geass mas os últmos 3 episódios foram uma desilusão fdx. Estava a adorar a série mas agora isto esa demasiado previsível.

A mãe a voltar dos mortos, a Nunnally agora também e as coisas estão a acontecer demasiado depressa e sem grande sentido. Isto sempre teve plot twists mas acabavam por se desenvolverem naturalmente, agora mal aparece um, vem logo outro de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Fate/Zero. Porra, que viagem do caraças, ainda mais quando já sabia muitos detalhes da história. Vou levar algum tempo a digerir e só quero dar uma nota quando acabar o UBW. Mas é 9-10.

É, brilhantismo não lhe falta. E, PORRA!!, que inveja desses teus gifs.angry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É, brilhantismo não lhe falta. E, PORRA!!, que inveja desses teus gifs.angry.gif

É só pegar num que gostas, ires a http://ezgif.com/resize e colocares as medidas a 120x120, que é o limite do fórum :)

Compartilhar este post

Link para o post

SLB_Carcela_V.JPG?w=227

Finalmente vamos saber o que tava na cave do pai do Eren! Obrigado LFV! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadinho, amigo! :fixe: E onde é que os vou "pegar", não me podes dizer? :lol:

Shaft :grin:

Eu costumo pesquisar no Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei Code Geass, a 2ª season desceu de qualidade em relação à primeira mas conseguiram no fim salvá-la, bom final.

Anyway

O Lelouch está vivo ou morto? Eu depois de acabar achava que ele estava vivo, que ele tinha o Code Geass (Code que ganhou do pai e o Geass da CC), daí até o nome do anime. E dessa maneira era imortal, até porque ele conseguiu transferir as memórias para a Nunnally. E a cena final com a CC também sugere que ele está vivo.

Mas os criadores dizem que ele está morto, wtf :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não recebeu nada do pai, a não ser que me esteja a falhar a memória.

E sim, morre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no volume 37 de Berserk e vai-me doer saber que isto vai ficar a meio. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...