El Shafto Publicado 4 Abril 2016 E recomendo. Ainda só vou a meio, mas é uma viagem. Acho que é a forma ideal de descrever. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Abril 2016 Já sabia que ias gostar. Tem mesmo a tua cara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Abril 2016 Sou capaz de ler esse, quanto mais não seja pelo fabuloso desenho que aparenta ter. É vagabond está na minha lista há muito tempo. Isto faz-me lembrar que tenho de terminar de ler Lone Wolf and Cub. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 Sou capaz de ler esse, quanto mais não seja pelo fabuloso desenho que aparenta ter. É vagabond está na minha lista há muito tempo. Isto faz-me lembrar que tenho de terminar de ler Lone Wolf and Cub. Foi mesmo isso que me fez ler. :lol: Olhei para aquela imagem e pensei "wow, isto é bonito". Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 4 Abril 2016 (editado) Tenho que também começar a ler Oyasumi Punpun, principalmente tendo em conta que é do mesmo mangaka de Solanin :heart: Editado 4 Abril 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2016 (editado) Tudo a ler, novo hype train do cmpt, novo clube do livro! :celebracao: Editado 4 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Abril 2016 Pronto, uns 2 anos depois de ter metido na lista, lá vou eu começar a ler Oyasumi. Estou pronto para perder a minha vida no que toca a outras séries/mangas/animes. PS: Já fiz o aviso ao Shaft em pvt, mas posso fazê-lo aqui também, que nem vos passe pela cabeça ler Koizora sem estarem mentalmente prontos. Aquela merd* é absolutamente devastadora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2016 PS: Já fiz o aviso ao Shaft em pvt, mas posso fazê-lo aqui também, que nem vos passe pela cabeça ler Koizora sem estarem mentalmente prontos. Aquela merd* é absolutamente devastadora. bitch pls, já li berserk, i´m ready for anything 8) btw, não há melhor coisa que ver um anime de desporto com animação de qualidade <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2016 Em termos de sadness não sei se há algo que bata Koizora. Tudo o que puder correr mal, vai correr mal. A segunda season de Clannad, ao lado daquilo, é para meninos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2016 já estive a ler e aquilo é um bocado para o drama de novela Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2016 Sim. Mas envolvendo temáticas algo taboo, o que torna tudo mais "violento". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2016 Punpun 70. Damn. Fica em nota para os grandes que lá chegarem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2016 Sim. Mas envolvendo temáticas algo taboo, o que torna tudo mais "violento". nada bate o rape horse Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Abril 2016 nada bate o rape horse :prayer: No outro dia estava a pensar em como vão adaptar essa parte no anime que vai estrear este ano. E penso que eles estão a falar de cenas pesadas a nível emocional e não gráfico, Berserk é muito mais gráfico que emocional. Anyway, já estava para ler o Oyasumi Punpun há muito tempo, talvez o faça em breve. A última cena que li foi a manga de Prison School até aos atuais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2016 para mim essa cena foi bastante emocional porque gosto de animais Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Abril 2016 qual é essa parte guys? nao me tou a lembrar agora... (berserk) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2016 basta googlares rape horse que ele aparece :mrgreen: btw, terminada a primeira season de haikyu, muito bom Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2016 Goodbye Punpun. 11/10 Antes de tudo, a Sachi é o meu spirit animal. O Seki também, kind of. Posto isto, é complicado descrever ou opinar. Já tinha terminado ontem e tentei vir postar mas não sabia bem o que dizer, então deixei para hoje de manhã antes de sair, mas também não sei bem o que dizer ainda. É envolvente, é cativante, é bonito, por vezes de uma forma perturbadora... Se tivesse de atribuir um defeito seria as partes mais da religião/culto, que pouco me interessaram. Não sei se tem algo do crítica social, se esse tipo de cultos é comum lá no burgo e portanto o autor usa isso como forma de tocar no assunto, mas até para a história sinto que é pouco relevante, tirando a ligação que faz com a Aiko e com a mãe, obviamente. Adoro a forma como o personagem principal é desenhado. Primeiro estranhei, mas depois formei a minha opinião do porquê de ser assim. É claramente uma forma mais fácil de representar emoções e o que se passa no psicológico do personagem, o que é uma ideia fantástica, diga-se de passagem, mas deixar o personagem sem uma clara imagem humana também torna mais fácil a quem lê colocar-se na posição. Até porque o personagem é humano, é um rapaz visualmente normal, como dá para ver em certos excertos onde aparece o desenho que a Sachi fez dele. Há coisas que gostava de ter entendido melhor. Não que tenham sido necessariamente complexas, mas sim estranhas. Particularmente aquela recta final da relação dele com a Aiko, que termina no suicídio dela. Toda a relação deles desde o momento em que ele a salva da mãe até ao fim dela foi estranho, incómodo e algo que gostava de compreender melhor. Talvez existem termos mais clínicos que possam ser usados, mas também não os sei, portanto é complicado. A certo ponto tive dificuldade em entender se era um misto de amor e medo, amor e desespero, por aí em diante. Posto isto, foi das melhores coisas que já li. No geral. Pena ser desenhos em quadradinhos e portanto não ser digno de um título desses. Merecia mais reconhecimento. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2016 Bleach: A sério que o Kubo foi usar a mesma cena da bankai do Ichigo? :lol: Isto é reciclar ideias numa das coisas mais esperadas... > usa a bankai > vilão: haha que bankai pequenina ou pouco espectacular és mesmo fraquinho hihihihi > vilão é destruído e toda a gente fica "what the" ... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Abril 2016 Morreu Wada Kouji, cantor da "Butterfly" de Digimon Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2016 Bleach: A sério que o Kubo foi usar a mesma cena da bankai do Ichigo? Isto é reciclar ideias numa das coisas mais esperadas... > usa a bankai > vilão: haha que bankai pequenina ou pouco espectacular és mesmo fraquinho hihihihi > vilão é destruído e toda a gente fica "what the" ... SSó que no caso do Zaraki não havia outra escolha. Era força bruta ou força bruta, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2016 haikyu s2 1 a animação já está a milhas do que se viu na primeira season e ainda só vi o primeiro episódio, gostei bastante da nova dinâmica que meteram na transição das jogadas se isto é sinónimo do que virá daqui para a frente, oh baby im ready Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2016 SSó que no caso do Zaraki não havia outra escolha. Era força bruta ou força bruta, faz sentido. Nem é por aí que me incomoda, para ser sincero. Isso é ok, acho que podiam ter sido mais criativos com a espada, mas também acho que lhe fica bem, é mesmo a cena ser igual, a desvalorização do inimigo e tal. É que com o Ichigo isso faz sentido, já com o Zaraki... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Abril 2016 Tenho andado finalmente a ver Death Note. Já despachei os primeiros 9 episódios. So far I'm liking it. A cena em que o Light se revela à noiva do Raye Pember e ela se vai embora para se ir suicidar foi um bocado pesada... E das cenas mais evil que o gajo teve até agora. Damn, that was cold. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2016 Morreu Wada Kouji, cantor da "Butterfly" de Digimon Não! :( Só com 42 anos, wow.. Presença obrigatória no mp3 :heart: Compartilhar este post Link para o post