doom_master Publicado 8 Abril 2016 Btw, welcome What :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2016 Tenho andado finalmente a ver Death Note. Já despachei os primeiros 9 episódios. So far I'm liking it. A cena em que o Light se revela à noiva do Raye Pember e ela se vai embora para se ir suicidar foi um bocado pesada... E das cenas mais evil que o gajo teve até agora. Damn, that was cold. A sensação de ver DN pela primeira vez... :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Abril 2016 Btw, já sei que aquele post vai ser usado um dia mais tarde num qualquer jogo de Death Note que me inscreva. :mrgreen: Olá amigos que me queiram incriminar. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2016 A sensação de ver DN pela primeira vez... :heart: A maior maratona que alguma vez fiz. Vim para casa a meio da manhã, super doente, descansei um pouco, almocei e depois meti-me a ver aqui, já que tinha tempo livre. Já bem à noite, ia a meio do episódio 20, prometi a mim mesmo que deixava o resto para amanhã. Não aguentei e fiz um esforço enorme para ver o 21 naquela noite também :mrgreen: No dia seguinte acabei a série. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Abril 2016 Fiz um desvio nos planos e acabei por começar a ler Trinity Seven e tenho de admitir que me está a agradar... bastante. :twisted: :lol: Em contrapartida vi uns minutos de Joker Game e a premissa pareceu-me muito interessante, com uma animação top. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Abril 2016 O episódio de hoje de Jojo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Abril 2016 (editado) Não! :( Só com 42 anos, wow.. Presença obrigatória no mp3 :heart: uma musica que ficará para sempre na minha memória :heart: Editado 8 Abril 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2016 :heart: Já saiu o 2º episódio de Ace Attourney e o primeiro de Sakamoto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2016 O segundo episódio de Ace Attourney foi bem melhor que o primeiro, apesar de continuar a achar que a forma como certos desenvolvimentos como a descoberta de pistas se desenlaçam é meio meh. O próximo episódio vai ser a prova de fogo, para mim. Já o primeiro de Sakamoto, nem sabia bem o que esperar, mas não correspondeu. Para um anime que se diz de comédia, foi bastante fraquinho. E não estou a ver como pode melhorar, tendo em conta a premissa. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Abril 2016 Já o primeiro de Sakamoto, nem sabia bem o que esperar, mas não correspondeu. Para um anime que se diz de comédia, foi bastante fraquinho. E não estou a ver como pode melhorar, tendo em conta a premissa. A sério? Eu gostei, mesmo sabendo ao que ia. Mas tem aquela probabilidade grande de ficar repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2016 Shingeki no Kyojin 80: Esta página é tão forte, pqp! (e a sequência é ainda mais pesada) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2016 A sério? Eu gostei, mesmo sabendo ao que ia. Mas tem aquela probabilidade grande de ficar repetitivo. Pois. Na primeira metade do episódio só achei piada à cena da dança. Na segunda metade só pensava "isto parece a primeira metade, será que vai ser sempre assim?". Depois meti-me a pensar e não vi grandes hipóteses de escapar à reciclagem de plot. Vou continuar a ver, por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2016 Para "substituir" Haikyuu comecei a ver Boku no Hero Academia, acho que é assim o nome. Gostei, foi um bom começo. Não reparei e não fui confirmar, mas é feito pelos mesmos gajos que fizeram estes "filmes" do Digimon e afins? Achei a animação algo parecida, mas claramente muito melhorada. Não é que me incomode, também. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Abril 2016 Alguém já viu Planetes? Vou no quinto episódio e está a ser muito giro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Abril 2016 (editado) Para "substituir" Haikyuu comecei a ver Boku no Hero Academia, acho que é assim o nome. Gostei, foi um bom começo. Não reparei e não fui confirmar, mas é feito pelos mesmos gajos que fizeram estes "filmes" do Digimon e afins? Achei a animação algo parecida, mas claramente muito melhorada. Não é que me incomode, também. Nope, é feito pela Bones, que fizeram também FMA:B, Noragami, Soul Eater e muitos mais. Alguém já viu Planetes? Vou no quinto episódio e está a ser muito giro. Eu não, mas já ouvi falar bem, está na lista para ver. Editado 10 Abril 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2016 estou a ler terraformars é a melhor forma de lidar com a minha fobia de baratas Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Abril 2016 Quem tiver saudades de Attack on Titan deve ver o primeiro episódio de Kabaneri of the Iron Fortress. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2016 estou a ler terraformars é a melhor forma de lidar com a minha fobia de baratas :lol: Não te vai ajudar muito, avisa-te alguém com o mesmo problema. Quem tiver saudades de Attack on Titan deve ver o primeiro episódio de Kabaneri of the Iron Fortress. Como adepto do steam-punk não podia deixar de ver isso. Vai ser já a seguir. Noutro apontamento, Joker Game parece ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2016 Shingeki no Kyojin 80: Esta página é tão forte, pqp! (e a sequência é ainda mais pesada) Sim, este foi um dos caps mais intensos e emotivos de SnK. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2016 Dates, Titles Revealed for Kuroko's Basketball's 3 Compilation Films Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2016 Aside from the compilation films, an anime film adaptation of the Kuroko no Basuke Extra Game manga is also scheduled for 2017. yayyyy. não é nada de especial mas animado vai ficar mt fixe Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2016 Maltinha (especialmente quem gostou de Beck), já alguém viu Nana? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 12 Abril 2016 Quem tiver saudades de Attack on Titan deve ver o primeiro episódio de Kabaneri of the Iron Fortress. Podes confirmar se é este? Koutetsujou no Kabaneri? É que não encontro no anitube esse Kabaneri of the Iron Fortress Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 12 Abril 2016 Podes confirmar se é este? Koutetsujou no Kabaneri? É que não encontro no anitube esse Kabaneri of the Iron Fortress Sim, é esse. Compartilhar este post Link para o post