Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não vão acreditar, mas o ultimo cap de Bleach não foi m*rda.

Tenho pena de não ter aqui ninguém com quem conversar acerca de Toriko. :( É tão insano e fixe!

Compartilhar este post

Link para o post

Oops, sorry doom, nem reparei e fui no embalo do ponei. :( fuck you ponei

Não vão acreditar, mas o ultimo cap de Bleach não foi m*rda.

Tenho pena de não ter aqui ninguém com quem conversar acerca de Toriko. :( É tão insano e fixe!

Posso confirmar, de facto não foi m*rda! Diga-se de passagem que parece um bocado forçado, mas isto é suficiente para com os desenhos dele serem minimamente interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa la doom, mas tambem o que estavamos a dizer eram so previsoes, nao sabemos o que vai acontecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, por aí podes ficar descansado que aquilo era só mesmo especulação :lol: (caso tenhas lido, que espero que não)

Mas mereces a :cadeirada: ponei!

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

O Gran Rey Cero, f*da-se :prayer:

Há quanto tempo não havia um capítulo assim?

Shokugeki:

Era um pouco "mau" para a história se a Erina agora dissesse que aquilo estava delicioso. Tem de ser uma cena para o final do manga :mrgreen:

One Piece:

O Sanji a recusar o casamento mostra bem a lealdade que tem para com o Luffy. f*da-se, mesmo não sendo assim nada de especial, deixa aquele sentimento quente :heart:

Haikyuu:

Continuo a mijar-me a rir com a interacção do Kageyama e do Hinata. E a cena dele aparecer lá sem ser convidado é mesmo à patrão :mrgreen:

Hunter x Hunter:

O Kororo é mais forte que o Hisoka, pronto. Não vai morrer nenhum, nem faz sentido que assim seja, mas o poder dele é algo completamente irrealista. f*da-se, que boss do crl.

Boku no Hero:

SMAAAAAASH! A última página é só algo de extraordinário. Não há palavras. Comecei a acompanhar esta porra na altura em que iam no torneio, mas não restam dúvidas de que vai ser uma daquelas obras marcantes.

Magi:

O Aladdin parece-me claramente um poder a ter em conta. Se antes já o era, agora confirma-se que provavelmente até estará mais forte que os outros Magi. E, já agora - eu tenho poucas dúvidas de que o tal rei que vai unir o mundo será o Alibaba. Mas e o papel do Sinbad? Vai-se aperceber do plano da Arba? Ou já sabe e está a jogar como sempre?

Tanto manga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, que lista :lol:

Quanto aos spoilers de Boku no Hero Academia, abri o primeiro, não deu para ver se se tratava de spoiler sobre o manga ou anime, então abri o segundo assim de relance. Li algo tipo "primeira página" e fechei logo, menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

HxH MANGA

o kuroro é forte pra crl, a abilidade dele é ridicula, mas ainda tou á espera que o hisoka tenha uma carta na manga, especialmente depois daquele fim

btw unclouded compensa ler magi? eu vi o anime (acho que nao vai ter continuação) e agora tou a ver a prequela com o sinbad que anda a sair

Compartilhar este post

Link para o post

Magi é só das melhores leituras que aí anda. A sério. Tanto em implicações políticas, como a vertente shounen com magia e etc, fazem com que seja muito porreiro de acompanhar. Quanto ao anime - vai ter continuação, sim. Não há é ainda material suficiente para fazer a terceira temporada decente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Magi é complicado. Ou era. Pelo menos na altura que saturei havia páginas que eram autênticos balões de texto gigantes. A sério, aquilo quase não devia ter desenho, tal era a quantidade e dimensão dos diálogos e respectivos balões.

Mas também é verdade que tem imensa profundidade além do aspecto infantil. Mas é daqueles que definitivamente vou deixar para ir vendo o anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Magi é só das melhores leituras que aí anda. A sério. Tanto em implicações políticas, como a vertente shounen com magia e etc, fazem com que seja muito porreiro de acompanhar. Quanto ao anime - vai ter continuação, sim. Não há é ainda material suficiente para fazer a terceira temporada decente :compinchas:

eish altamente, vou tar á espera entao :)

Magi é complicado. Ou era. Pelo menos na altura que saturei havia páginas que eram autênticos balões de texto gigantes. A sério, aquilo quase não devia ter desenho, tal era a quantidade e dimensão dos diálogos e respectivos balões.

Mas também é verdade que tem imensa profundidade além do aspecto infantil. Mas é daqueles que definitivamente vou deixar para ir vendo o anime.

essa primeira descrição faz me lembrar uma parte do manga de HxH, e continua a ser genial aquela shiet :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é fixe.

sugeriram-me uns quantos tipo para alem de mirai nikki

Rakudai Kishi no Cavalry

Shinmai Maou No Testament Burst Opening

Guilty Crown

Date A Live

no game no life

têm feedback sobre eles tb?

Compartilhar este post

Link para o post

mirai nikki é o unico que conheço dai, tambem acho que é o mais conhecido. mas gostei, vale a pena ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero EP 10

DELAWAAARE SMASHUUUU

Bom episódio, again. Uma coisa que gostei aqui foi a exploração de outras personagens mais secundárias, neste caso a Rã e o Mineta (:lol: :prayer: best perv). E por um lado eu estava certo, eles entraram ali devido a alguém ter uma habilidade de criar portais ou dimensões alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia que existe para séries, mas existe alguma app que sirva tipo como calendário ou assim de quando vai saindo animes que nos interessem? É que eu sou mesmo terrível nestas coisas e acho que muitas vezes se não fosse este tópico acabava a ver os episódios 3 dias depois. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente ter o Horriblesubs nos favoritos ajuda.

Nem sabia que tinham ali schedule. Serve-me perfeitamente, obrigado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero 10 (anime)

A calma da Asui a analisar a situação :prayer: Ela e o Midoryia fazem uma bela equipa, por acaso. Nunca tinha pensado nisso.

A reacção à quirk do Mineta :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gentinha, há uns anos dei a conhecer à malta Cage of Eden, que como vocdês sabem acabou em m*rda. Pois bem, sem querer descobri o novo manga do mesmo autor, e está bastante interessante! Deathtopia, já tem 52 capítulos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde lês? No manga reader só aparecem 23...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...