MylittlePony Publicado 14 Julho 2016 O hxh (anime) ainda está a sair? ou acaba no 148? ha sonhadores como eu, que ainda têm esperança que saia a continuação do anime. porque let's face it, é genial Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Julho 2016 Só agora reparei que o lema da escola de Boku no Hero Academia é igual ao lema de Espanha (Plus Ultra) :lol: Já vi o segundo episódio de Orange. Continua interessante e continuo a não gostar da animação. A ver se vejo Mob Psycho. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Julho 2016 91 Days, Mob Psycho 100 e Battery :handclap: Esta a ser uma boa season quanto as estreias, vamos ver se consegue manter esta qualidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2016 Já tenho aqui os de Mob Psycho e Battery para ver. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Julho 2016 Eu sou fã de Berserk e nem vou ver esta nova série só para não me desiludir. Ainda para mais vendo que os pedaços de animação tradicional têm um estilo incrivelmente semelhante ao manga. É como se estivesse a ver o manga animado e a cores. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2016 Não vejas e nem é por ser atentado ao manga, apesar de o ser. É simplesmente um mau anime. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2016 Vi agora o primeiro de Mob Psycho. Demasiado semelhante a One Punch Man para o meu gosto, mas sem metade da qualidade. É bom que melhore, que não me estou a ver a ver 24 episódios disto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Julho 2016 (editado) 4 filmes do Studio Ghibili vão ser exibidos no Museu do Oriente em Agosto Editado 21 Julho 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2016 (editado) Alguém leu Sahara The Flower Samurai, que meteram no MangaStream? Até achei engraçado. Não me parece ter muita longevidade, mas a base parece-me bem porreira Um gajo pode bater muito no Kubo, mas o homem desenha que é uma coisa estúpida, que incrível. Vou ficar curioso pelo que vai fazer a seguir. Editado 22 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Julho 2016 Li, Shaft, gostei bastante até mas, como dizes, não me parece que vá longe em termos de história. Quanto ao Kubo - sempre foi assim. Sempre. Só peço isto - juntem as ideias do Oda aos desenhos do Kubo e temos o melhor manga de sempre, easy. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2016 juntem as ideias do Oda aos desenhos do Kubo e temos o melhor manga de sempre, easy. https://en.wikipedia.org/wiki/Atsushi_%C5%8Ckubo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2016 (editado) Tirado do Reddit, algumas notas numa entrevista recente ao Oda: -Oda says ONE PIECE is about 70% done. (He said in another recent interview that ONE PIECE was 65% done, though...) -When Oda held a Takoyaki party in his house, he was reported to police by his neighbors. -Oda says he doesn't need diversion since he has to submit manga anyway before the deadline. -The new setting notebook about ONE PIECE is produced almost every 3 weeks. -Oda decided to work with ONE PIECE Film because it was a good opportunity to increase his audience in manga. The series is more than 80 volumes, so he thinks it might be difficult for some people to start reading ONE PIECE. Oda also says that if he should realize in the future that ONE PIECE Film doesn't play an important role to increase his audience in manga, he would not work with films anymore. -According to the former anime producer, when ONE PIECE anime was relegated to a morning TV show, Oda complained a bit, "I've already made much effort, though..." -About this week's (Chapter 833) color spread, Oda predicted last December that he would like to draw Straw Hats watching fireworks since he was impressed at the fireworks in one of his favorite mangas "Your Lie in April". -Oda doesn't want his characters to appear in film before manga. For example, Aokiji after time skip made an appearance in the film before manga. Oda is disappointed with those situations since he thinks he could have surprised his audience if he let him appear in manga before the film. Editado 23 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Julho 2016 Apaixonei-me por MAHOU TSUKAI NO YOME. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2016 Este episódio de Orange... wow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 24 Julho 2016 Anda-me a apetecer rever pokemon, alguém conhece um site que de para ver a serie em pt ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2016 (editado) Não faço ideia.. Eu há uns 5 anos tive essa vontade então saquei os episódios 1 a 1. Havia um site qualquer que tinha quase todos (não me lembro do nome, não posso ajudar aí), faltavam só cerca de uma dúzia de episódios random ali pelo meio, que completei sacando do Wareztuga ou algo desse género. Mas é uma pesquisa difícil, do que me lembro. Tanto que já várias pessoas me pediram para lhes passar por pen/disco externo desde aí. Editado 24 Julho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2016 Vou acabar Nana antes de ir de férias, alguém tem alguma sugestão de algo para levar? Deixo aqui a minha lista: http://myanimelist.net/animelist/Nascimento Estou a sacar Nichijou. Nem sei se vou ver, que já tenho algumas coisas para ir vendo, mas fica já aqui. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Julho 2016 Vou acabar Nana antes de ir de férias, alguém tem alguma sugestão de algo para levar? Deixo aqui a minha lista: http://myanimelist.net/animelist/Nascimento Jojo's Bizarre Adventure, Death Parade, Fate/Zero, Katanagatari, Samurai Champloo, Ping Pong the Animation, Tatami Galaxy...Não vi estes na tua lista e foram coisas que eu gostei, so... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2016 Ah, também há aquele de volleyball que o Shaft adora. E o de basket. Ainda não vi nenhum desses. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2016 Sabia que iam gostar :mrgreen: Nunca me interessei muito por volley, mas acho que seria capaz de pegar nesse primeiro. Meanwhile, já tenho a season de Nichijou aqui. Já alguém viu? O que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Julho 2016 Prince of Tennis depois da metade da série regular para o fim até aos episódios do final do nacional fica tão merdento. A história deixa de fazer sentido, nunca fiz um esforço tão grande para acabar um anime :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2016 Recomendo Haikyuu em vez de Kuroko. O último é um Captain Tsubasa sob esteróides. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2016 Eu, no fim de contas, prefiro Haikyuu, mas Kuroko também tem o seu cantinho especial. Kuroko pode ser exagerado, mas acho que o faz, faz legitimamente bem. A história é bem contada, eu pelo menos acho interessante, o hype é incrível, a animação, particularmente do último jogo, é qualquer coisa de topo... o problema em comparação é que Haikyuu leva tudo isso ao próximo nível. Talvez em personagens seja Kuroko a levar a melhor, mas em termos de storytelling Haikyuu é superior numa diferença maior que é no outro ponto. E isto é de alguém que o único volley que fez é em educação física e pouco interesse tem em ver volley. Aliás, até foi por aí que comecei a ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post