lordbifana Publicado 10 Maio 2017 acabei a 1º temporada de SnK..a ver se apanho os que já saíram da 2ª entretanto Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Maio 2017 acabei a 1º temporada de SnK..a ver se apanho os que já saíram da 2ª entretanto Não tenhas pressa... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Maio 2017 One Piece já mete nojo. Pára, arranca. Pára, arranca. Dass lá po Oda! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2017 One Piece: Oh shit, vamos ter o passado a Big Mom! :prayer: Muito curioso. E aquela cena do Sanji salvar a família :lol: alguma vez eles tavam em problemas lol a qualquer momento os viravam do avesso Boku no Hero (manga): Aquela última página :prayer: Mais alguém tá à espera de um twist com o Mirio? As in, ou morre, ou é o traidor? :lol: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Maio 2017 acabei a 1º temporada de SnK..a ver se apanho os que já saíram da 2ª entretanto Vê os ovas que tb são muito bons(principalmente o primeiro e o do levi). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Maio 2017 One Piece: Oh shit, vamos ter o passado a Big Mom! Muito curioso. E aquela cena do Sanji salvar a família alguma vez eles tavam em problemas lol a qualquer momento os viravam do avesso Boku no Hero (manga): Aquela última página Mais alguém tá à espera de um twist com o Mirio? As in, ou morre, ou é o traidor? O painel desse momento do Sanji está épico! E também estou muito curioso para saber o passado da Big Mom. Provavelmente vamos ficar a saber exatamente quais os seus poderes naturais e os adquiridos posteriormente. Sobre BnH, agora anda tudo a falar disso, que o Mirio vai ter um triste fim, mas eu não acredito que venha a ser assim tão simples. A mim aparenta mais ser um substituto do Bakugou, agora que ele anda desaparecido. É o atual rival amigo, aquele que obriga o protagonista a crescer. E eu acho que no fim desta arc vamos ver o Mirio a reconhecer perante o Nighteye que o Deku é o herdeiro meritório da one for all. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Maio 2017 HxH vai ficar sem ser acabado. Os capítulos desta nova ark foram escritos com a ajuda da mulher, ele está doente (acho que dores crónicas), pelo que provavelmente não vai acabar. Meh. pelo que li o man era viciado em dungeons and dragons(?) e jogava aquilo non stop. tenho pena, tanto pela saude do senhor como a nao continuidade desta masterpiece :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Maio 2017 O cap de hoje de OPM está muito forte! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2017 Boku no Hero Academia (anime): Todoroki :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Maio 2017 Eu não resisti e peguei na manga de Boku no Hero depois do episódio da semana passada, vou no capítulo 109. Agora o hype vai para as cenas que eu quero que sejam animadas, ou seja, tudo. Esta série é mesmo muito fixe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2017 (editado) O anime de Boku no Hero é estupidamente bem adaptado. A banda sonora deste episódio foi qualquer coisa e fez com que todo o episódio tivesse o nível da recta final do mesmo. É capaz de ter sido o meu favorito... por agora! :mrgreen: Ando tão hyped com isto que quase nem ligo a Shingeki 8-[ não quer dizer que seja mau ou assim, tou é num hype train do crl :lol: Já agora, este post do reddit é muito bom e acho que ajuda a explicar porque é que esta m*rda é tão boa, fica em spoiler obviamente porque tem spoilers do episódio: I think a lot are misunderstanding the fight between Midoriya and Shinsou. It's not about the winning nor even the battle itself. Prior to their fight, it's already been very much heavily hinted that Midoriya VS Todoroki fight is going to happen, so the winning or who wins is not the focus. Horikoshi (the mangaka) used their fight to tell or hint at other plot points. He did the same with Todoroki VS Sero fight, where he used the fight to show how angry Todoroki is with his father Endeavor. What are the plot points brought up with Midoriya VS Shinsou? The OFA predecessors' ghosts apparently existing within OFA itself The flaws in UA's entrance exam system How the in-universe society views people with "villainous" Quirks Shinsou himself (his motivations and goals and his similarities with Midoriya) All I'm saying is Horikoshi used that opportunity to tell additional worldbuilding. Editado 14 Maio 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2017 por acaso o episódio de snk deve ser dos melhores vocês a ch*parem a piç* a boku no hero vão-me forçar a ver isso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2017 Fazes bem em ver. Quanto a SnK, estive anos à espera de ver estes dois últimos episódios adaptados. Não desiludiu :heart: Só é pena o CGI. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Maio 2017 O que têm estes eps de SnK de especial que eu já não me lembro? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Maio 2017 Só pude ver agora o episodio de Snk, jesus.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Maio 2017 https://pbs.twimg.com/media/C_znvs5W0AAVVWd.jpg :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2017 Ando há anos para ver Cowboy Beebop. Vi uma meia-duzia de eps e não me entusiasmei. O mesmo com Trigun. Eu bem tento, mas aparece sempre algo mais interessante para ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2017 Não te preocupes que também só para a terceira tentativa é que consegui. Não acho que seja necessariamente cativante, quando terminava os episódios não sentia aquela fome de ver o seguinte, mas no fim ficou aquela sensação de uma obra prima vista. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Maio 2017 Ao início também estava a achar algo meh, para o hype que tinha. Mas vai continuando. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2017 E Samurai Shamploo é outro que tal. Muita qualidade, mas não prende. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Maio 2017 (editado) Champloo* As três séries que falaste são das minhas favoritas de sempre, é preciso aguentares o estilo episódico de cada uma, se calhar foi o teu problema. Trigun a meio ganha um plot mais concreto, though. Eu por acaso também não gostei muito de Champloo quando comecei a ver, fiquei-me pelo episódio 11 e não me deu mais pica. Voltei a ver passados uns 2 ou 3 anos e foi logo binge watching, gostei muito mais. Bebop e Trigun prenderam-me logo, mas ainda demorei a acabar as duas. Editado 15 Maio 2017 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2017 Acredito perfeitamente. E tenho algum peso na consciência de ainda não ter terminado nenhum deles. Até porque são a minha cena. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Maio 2017 Vi trigun e cowboy bebop relativamente rápido, gostei muito dos dois, obrigatório ver sem dúvida Compartilhar este post Link para o post