Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não sei se alguém aqui já viu o "filler arc", um podcast de anime, mas a caster costuma ler o plot todo na Wikipédia e depois vê o anime.

Compartilhar este post

Link para o post

JoJo também tem spoilers nas openings, mas são subtis. 

Previews é outra. Umas são bem feitas, outras spoilam o episódio seguinte com a maior javardice. Ainda melhor quando acaba num cliffhanger. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

JoJo também tem spoilers nas openings, mas são subtis. 

Previews é outra. Umas são bem feitas, outras spoilam o episódio seguinte com a maior javardice. Ainda melhor quando acaba num cliffhanger. 🤣

Outra coisa que nunca vejo 😄 

Ver Boku no Hero Academia é uma aventura por causa disso. É acabar o episódio, dar skip ao ending para ver se tem alguma cena post credits, mas com cuidado para não ir parar à preview que vem depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 21 horas:

Outra coisa que nunca vejo 😄 

Ver Boku no Hero Academia é uma aventura por causa disso. É acabar o episódio, dar skip ao ending para ver se tem alguma cena post credits, mas com cuidado para não ir parar à preview que vem depois.

Previews funcionam, quando bem feitas, no contexto de episódios semanais. É preciso fazer uma bela ginástica quando vendo vários seguidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 50 minutos:

Leiam o manga, que já não ficam com os feels magoados...

Comecei a ler, por acaso. Prefiro mil vezes a dobragem do MangaSee à do anime. Tem aquele floreado de época que tanto gosto e o desenho traz nostalgia de Berserk ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Weathering with You. Achei bastante bom e consideravelmente mais consistente do que os últimos filmes. Vi Shinkai no cinema, esta posso riscar da bucket list.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

Vi o Weathering with You. Achei bastante bom e consideravelmente mais consistente do que os últimos filmes. Vi Shinkai no cinema, esta posso riscar da bucket list.

Também fui ver esta semana. Terei que discordar. Gostei qb, mas sinto que voltou à "regra" do plot estar muitos furos abaixo da animação. Nesse aspecto, o Your Name foi o melhor, com o 5 cms per Second logo a seguir, mas por motivos mais pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não faço partes das pessoas que se apaixonaram pelo Your Name.. Gosto, mas não fiquei maravilhado. No geral diria que tenho a mesma opinião dos dois. Este aproxima-se mais do Place Promised in our Early Days em termos de estilo da história e esse era o meu favorito a par do 5cm per Second.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Por acaso não faço partes das pessoas que se apaixonaram pelo Your Name.. Gosto, mas não fiquei maravilhado. No geral diria que tenho a mesma opinião dos dois. Este aproxima-se mais do Place Promised in our Early Days em termos de estilo da história e esse era o meu favorito a par do 5cm per Second.

Eu achei que o Your Name foi o que teve a história mais cativante e consistente. Apenas não o isolo de todos os outros porque, lá está, o 5 cms per Second é-me especial. Também foi o primeiro manga que li em versão física.

In other news, ando a ver Beastars aos poucos para fazer o peixe render, mas isto está qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

My Hero Academia (manga)

Spoiler

Aquele High End que o Endeavor enfrentou era mais completo que estes, certo?

E anda tudo bem com o Oda? Pode ser só impressão, mas One Piece tem tido imensas pausas...

Compartilhar este post

Link para o post

Genuinamente surpreendido pelo estilo de desenho tão próximo do original. Acho que é uma excelente decisão, mas não esperava! Muito hype por ver aquele que deve ser o único universo que consegue competir com One Piece ganhar vida.

Tower of God will be animated by a Subsidiary of TMS Entertainment called "Telecom Animation Film"

Citação

They did Lupin Part 4, 5 and the Takeshi Koike trilogy short movies of Lupin. The also did Orange, Chain Chronicle and Tsukumogami Kashimasu.

E a banda sonora é do mesmo compositor de Made in Abyss.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Beastars. Já me tinham dito que era muito mais do que aparentava ser, mas wow. Agarrou-me de uma forma que nunca pensei. As interacções e comportamentos entre as personagens, as suas expressões corporais, todas as metáforas, a animação, a banda sonora.. Tudo naquilo me agarrou. Não gostei tanto dos últimos episódios, mas é um 9/10 na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 01/03/2020 at 16:18:

My Hero Academia (manga)

Ocultar conteúdo

Aquele High End que o Endeavor enfrentou era mais completo que estes, certo?

E anda tudo bem com o Oda? Pode ser só impressão, mas One Piece tem tido imensas pausas...

Certo. Estes foram apressados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Certo. Estes foram apressados.

Ok, então assim é justificado, ufa

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio de Rising of the Shield Hero e sou sincero, nunca pensei que ficaria tão investido. Estou a gostar muito mais do que esperava e dado o plot acho que a tendência é para melhorar.

Acho que aprecio o facto de que não tenta ser mais do que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Shield Hero, dei 8. Seria entre o 7 e o 8, talvez 7 fosse mais adequado, mas acho que dado como é dado uso às classificações no MAL o 8 fica mais adequado.

Bem porreiro, acompanharei a segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...