Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Como o manga de Baby Steps não está completamente traduzido fui ver cuscar como termina (uma alma santa basicamente passou para texto os capítulos todos que faltam ser traduzidos) e fiquei desmotivado pelo final. Eu sabia que tinha sido cancelado, mas coiso.

Deu para concluir que ando num mood engraçado para cenas com mais slice of life, algumas sugestões? Não tem de ser só isso, pode ser mistura de géneros também, como Baby Steps é, ou coisas como Oyasumi Punpun e House of the Sun. Tou tentado a rever Hibike Euphonium, já que acho que nunca cheguei a ver a segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 45 minutos:

Como o manga de Baby Steps não está completamente traduzido fui ver cuscar como termina (uma alma santa basicamente passou para texto os capítulos todos que faltam ser traduzidos) e fiquei desmotivado pelo final. Eu sabia que tinha sido cancelado, mas coiso.

Deu para concluir que ando num mood engraçado para cenas com mais slice of life, algumas sugestões? Não tem de ser só isso, pode ser mistura de géneros também, como Baby Steps é, ou coisas como Oyasumi Punpun e House of the Sun. Tou tentado a rever Hibike Euphonium, já que acho que nunca cheguei a ver a segunda temporada.

Vê-se bem Land of the Lustrous e Ping Pong. Se é que já não viste. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A Bertrand está com descontos até à meia noite. Quem andar à caça de alguma colecção, é de aproveitar 🙂

Tenho Death Note e Akira em vista, mas estou aberto a sugestões. Tenho preferência por colecções já terminadas e que não tenham 1001 volumes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou ficar apenas por Solanin. 4 dos 6 volumes de Akira estão esgotados, e Death Note... não sei, talvez no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de John Bonifácio, Em 26/03/2020 at 10:02:

Foi o manga. 😉

ah ok my bad 😉

Citação de Hartelk, Em 26/03/2020 at 15:24:

Não sei se mais alguém estava à espera, mas já saiu o filme de kono suba.
https://www3.animepace.si/anime/kono-subarashii-sekai-ni-shukufuku-o-kurenai-densetsu/episode-01

eu vi ontem o filme e foi hilariante , passados 5 min e ja me estava a mijar a rir  xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 3 horas:

ah ok my bad 😉

eu vi ontem o filme e foi hilariante , passados 5 min e ja me estava a mijar a rir  xD

Eu chorei a rir. Que venha uma season 3.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminar Baby Steps fez-me reavaliar o quão bom é mesmo Diamond no Ace. Não é qualquer manga, principalmente de desporto, que consegue ter este ritmo e evitar a machadada. Faz juz ao nome Baby Steps e é assim que desenvolve, o que acredito que acompanhando semanalmente seja um suplício e tem isso em comum com Diamond no Ace, mas este, de alguma forma, faz-o ainda melhor e consegue sobreviver desde 2006. 

É o One Piece dos mangas/animes de desporto. Para o bem e para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Beastars é top mas acabei agora Made in Abyss e é mais que top. Ansioso por nova season.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Malta que está a ver Haikyuu, esta semana há cena post credits.

A temporada já terminou? A ver se me atiro de cabeça um dia destes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

A temporada já terminou? A ver se me atiro de cabeça um dia destes. 

Falta 1 episódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 minutos:

Falta 1 episódio.

Tem sido melhor que as anteriores? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Tem sido melhor que as anteriores? 

Para mim não. Mas já esperava que esta primeira metade fosse de build up.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 horas:

E volta logo em Julho.

Citação de doom_master, há 11 horas:

Para mim não. Mas já esperava que esta primeira metade fosse de build up.

oh, vou esperar mais um bocado então 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero Manga

Ao que parece, RIP Twice. Uma das melhores personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (manga)

Spoiler

Nunca achei que fosse acontecer, jesus

E hawks a mostrar porque é que é o nº2, que boss

Ah e se alguém tiver na duvida pq é que é relevante a cena do nome do hawks, salvo erro, é um dos heróis que nunca foi revelado o nome no universo, o que coloca ainda mais pontos de interrogação em cima do dabi

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi Dorohedoro. Ia só dar uma tentativa porque vi a opening e pareceu uma acid trip, mas acabei por ver tudo de assentada.
A animação não é nada de especial e quem já viu coisas da Mappa sabe que o CG às vezes pode ser fraquinho, mas a o desenho é engraçado e aliado a todo o visual biopunk faz lembrar animes mais antigos (duma boa maneira).
As personagens são interessantes, nenhum é 100% o bom da fita e têm todos os seus objetivos.
Tem bastante gore e violência um pouco gratuita que me costuma chatear, mas não me incomodou desta vez.
Se estiverem sem nada para ver, recomento, são só 12 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

HOJE É DIA DE TOWER OF GOD CRL FINALMENTE

Espero mesmo que tenha sucesso, é um slow starter, mas é necessário para construir o universo. Animado é capaz de ter melhor pace

Compartilhar este post

Link para o post

Tower of God (anime):

Spoiler

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...