John Bonifácio Publicado 18 Abril 2020 Citação de El Shafto, há 6 horas: Isso das páginas todas de seguida é configuravel no Mangadex Yep. O Mangadex é onde eu prefiro ler porque não só o reader é configurável, como a qualidade das scans costuma ser a melhor(apesar de já ter apanhado algumas bem manhosas). Mas o Mangasee continua a ser a minha db de manga de eleição: tem praticamente tudo o que se possa imaginar- a sério, ainda não houve nenhum manga que não encontrasse lá- a qualidade das scans costuma ser muito boa, o leitor também é user friendly e, ao contrário do Mangadex, costuma ter as atualizações mais recentes(é aqui que a qualidade das traduções é menos boa). Neste momento estou a ler pelo Mangasee Pumpkin Scissors. Dá muitos ares a FMA. Muito porreiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2020 Parem com isso, que não quero ler já Berserk 😞 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Abril 2020 Citação de El Shafto, há 38 minutos: Já valeu a pena ver 2' de video só para saber que Gleipnir tem um anime. Agora vou ver o resto enquanto chamo pelo bichano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2020 O meu hype, tirando os óbvios, é para o que já tinha sido mencionado aí, o "Sing Yesterday For Me". Estou mais do que preparado para ter todas as minhas emoções abatidas a tiro Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Abril 2020 Citação de El Shafto, há 13 minutos: O meu hype, tirando os óbvios, é para o que já tinha sido mencionado aí, o "Sing Yesterday For Me". Estou mais do que preparado para ter todas as minhas emoções abatidas a tiro Parece ser giro, mas eu continuo sem perceber porque motivo alguém vê desenhos animados com o intuito de sofrer. Não chegam os livros, filmes e músicas? 😄 O que mais me entusiasmou no video foi a análise final àquilo que o sucesso de Tower of God pode representar para uma série de títulos não-manga no futuro- e ver ali The Breaker fez-me skip a beat. Quem sabe? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2020 Citação de John Bonifácio, há 35 minutos: Parece ser giro, mas eu continuo sem perceber porque motivo alguém vê desenhos animados com o intuito de sofrer. Não chegam os livros, filmes e músicas? 😄 Citação - E não andas longe da verdade - diz Oshima. - A história está prestes a mudar de rumo e a conhecer uma reviravolta inesperada. A felicidade só tem um rosto, mas o infortúnio dá-se a conhecer ao homem de todas as formas e feitio. É como Tolstoi disse: a felicidade é uma alegoria; a infelicidade uma saga. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Abril 2020 Citação de El Shafto, há 3 minutos: A felicidade tem tantas caras quanto a infelicidade. E é quando elas se encontram e misturam que se dá a tragédia. Ou, não querendo continuar em terrenos filosófico-pantanosos, os desenhos animados podem ser uma forma de arte, um veículo de expressão humana tão válido como qualquer outro. Desculpa se te aborreci. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2020 Nada disso 😂 é só uma passagem super interessante e aproveitei a deixa Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 20 Abril 2020 Citação de John Bonifácio, há 9 horas: Já valeu a pena ver 2' de video só para saber que Gleipnir tem um anime. Agora vou ver o resto enquanto chamo pelo bichano. Recomendas Gleipnir? Eu já tinha ouvido falar e vi o primeiro episódio. Não me cativou muito, pareceu-me uma tentativa muito forte de ser edgy tipo elfen lied. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2020 E para quem, como eu, estava preocupado com Tower of God, aparentemente alguém que trabalhou na série diz que a produção foi concluída antes da pandemia. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Abril 2020 Dos maiores títulos acho que só Kaguya-sama e Tower of God é que se aguentaram. Confesso que não estava à espera que a Toei suspendesse as emissões dos seus animes, que bosta. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Abril 2020 Sabes que a porra está séria quando até OP pára. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2020 Berserk preparou-me para estes momentos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2020 Citação de doom_master, há 4 minutos: Sabes que a porra está séria quando até OP pára. Oda: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Abril 2020 Citação de Hartelk, há 2 horas: Recomendas Gleipnir? Eu já tinha ouvido falar e vi o primeiro episódio. Não me cativou muito, pareceu-me uma tentativa muito forte de ser edgy tipo elfen lied. O manga recomendo, sim. É divertido e tem um enredo interessante o suficiente para agarrar o leitor. O 1º ep também me deixou essa impressão, por acaso, especialmente aquele momento antes da intro. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Abril 2020 Manos, acabei agora o Anime de Evangelion. Agora é ver o filme End of Evangelion, ou é preciso ver mais alguma coisa antes do filme? Já ouvi falar de versões alternativas de episódios e o crl... Isto ainda é mais complicado do que a história do próprio anime, porra 😄 Vou esperar para ver o filme para deixar uma opinião. E também vou aproveitar para deixar o que vi assentar dentro de mim. Num mês vi uns 14 episódios. Ontem e hoje vi tudo de seguido o que me faltava. A segunda metade disto é surreal e incrível. Mas ainda estou a processar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Abril 2020 Citação de Pablo Honey, há 3 minutos: Manos, acabei agora o Anime de Evangelion. Agora é ver o filme End of Evangelion, ou é preciso ver mais alguma coisa antes do filme? Já ouvi falar de versões alternativas de episódios e o crl... Isto ainda é mais complicado do que a história do próprio anime, porra 😄 Vou esperar para ver o filme para deixar uma opinião. E também vou aproveitar para deixar o que vi assentar dentro de mim. Num mês vi uns 14 episódios. Ontem e hoje vi tudo de seguido o que me faltava. A segunda metade disto é surreal e incrível. Mas ainda estou a processar tudo. Agora é só preciso veres o End of Evangelion. Btw, essas versões alternativas são do episódio 21 ao 24, os director's cut. Não só têm cenas novas como a animação é ligeiramente melhorada. Se viste isto na Netflix ou com os rips mais recentes então deves ter visto esses episódios, são maiores que os originais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Abril 2020 (editado) Citação de Spikey, há 7 minutos: Agora é só preciso veres o End of Evangelion. Btw, essas versões alternativas são do episódio 21 ao 24, os director's cut. Não só têm cenas novas como a animação é ligeiramente melhorada. Se viste isto na Netflix ou com os rips mais recentes então deves ter visto esses episódios, são maiores que os originais. Eu vi essas versões melhoradas, sim. Mas não devia ver também o Death & Rebirth? Ok, parece que o Death & Rebirth é que era suposto ser a versão definitiva do final, mas só retrata 1/3 do que acaba por ser retratado no End of Evangelion. Certo? Posto isto, não vale a pena mesmo ver o Death & Rebirth? Não há há aqui nada que sirva utilidade para melhor compreender a visão original da obra? Ou o filme faz isso bem por si só? btw, conheço esse clip desde que comecei a ver Anime há uns 7 anos. finalmente ver essa cena depois de ver a obra toda é muito satisfatório. foi tipo quando vi o Predator há umas semanas e vi a cena do aperto de mão lmao 😄 Editado 21 Abril 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Abril 2020 Citação de Pablo Honey, há 6 minutos: Eu vi essas versões melhoradas, sim. Mas não devia ver também o Death & Rebirth? Ok, parece que o Death & Rebirth é que era suposto ser a versão definitiva do final, mas só retrata 1/3 do que acaba por ser retratado no End of Evangelion. Certo? Posto isto, não vale a pena mesmo ver o Death & Rebirth? Não há há aqui nada que sirva utilidade para melhor compreender a visão original da obra? Ou o filme faz isso bem por si só? btw, conheço esse clip desde que comecei a ver Anime há uns 7 anos. finalmente ver essa cena depois de ver a obra toda é muito satisfatório. foi tipo quando vi o Predator há umas semanas e vi a cena do aperto de mão lmao 😄 O Death & Rebirth é um recap do original mais uns minutos do End of Evangelion. Não vale a pena ver neste caso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 21 Abril 2020 Citação de Hartelk, Em 20/04/2020 at 10:39: Recomendas Gleipnir? Eu já tinha ouvido falar e vi o primeiro episódio. Não me cativou muito, pareceu-me uma tentativa muito forte de ser edgy tipo elfen lied. Tentei dar outra chance e ver o segundo episódio, mas não deu. Spoiler O protagonista é um incompetente que não faz nada sem ser literalmente pegged pela gaja. A protagonista é uma crazy bitch. Edgy em exagero e uma relação tóxica. E o que raio são estes cheap shots de fanservice nos piores momentos? Tipo, acabei de matar uma gaja a sangue frio, panty shot. O que é pena, a animação e a as cenas de luta estavam bem feitas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Abril 2020 Citação de Hartelk, há 18 minutos: Tentei dar outra chance e ver o segundo episódio, mas não deu. Ocultar conteúdo O protagonista é um incompetente que não faz nada sem ser literalmente pegged pela gaja. A protagonista é uma crazy bitch. Edgy em exagero e uma relação tóxica. E o que raio são estes cheap shots de fanservice nos piores momentos? Tipo, acabei de matar uma gaja a sangue frio, panty shot. O que é pena, a animação e a as cenas de luta estavam bem feitas. Eu vou querer acompanhar, mas talvez só mais à frente na estória. É que a coisa acaba por melhorar com a introdução de novos personagens e o desenvolvimento do enredo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Abril 2020 Falando em Evangelion, o último rebuild foi, pasmem-se, adiado. Lá para 2023 voltamos a ter novidades. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2020 é normal eu já ter lido uma dúzia de páginas de Berserk e ainda não ter percebido corno do que se passa? xD Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: é normal eu já ter lido uma dúzia de páginas de Berserk e ainda não ter percebido corno do que se passa? xD Os primeiros capítulos são uma espécie de prólogo. Depois quando chegares à parte da infância do Guts é que começa a história propriamente dita e o que serve de contexto para o que acontece inicialmente. Compartilhar este post Link para o post