El Shafto Publicado 11 Maio 2020 Li "The Gods Lie", são só cinco capítulos. Bem fixe, gostei muito. Bateu na alma. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 11 Maio 2020 Citação de NaT, há 2 horas: Já alguém viu Mushishi? O pony. Já o chamo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Maio 2020 Citação de NaT, há 3 horas: Já alguém viu Mushishi? Sim. Gostei muito e recomendo tanto o manga, como o anime, principalmente a 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2020 Estive mesmo para ver há quase 1 ano, mas não cheguei a pegar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Maio 2020 Citação de doom_master, há 1 hora: Estive mesmo para ver há quase 1 ano, mas não cheguei a pegar. Para mim foi uma terapia. Uma abordagem diferente ao misticismo típico japonês. É uma viagem de comboio por entre campos verdejantes que te dá tempo para relaxar enquanto deixas a tua mente divagar por entre pensamentos aleatoriamente mais profundos, sem nunca te deixar ser assomado por qualquer tipo de ansiedade. Foi, sem dúvida, a experiência mais agradável que tive em qualquer coisa do género. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Maio 2020 Eu vi uns episódios há uns dois anos. Simplesmente não era o que eu queria ver na altura, então não continuei. Mas gostei do pouco que vi. Mt chill Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2020 Chegou a minha mais recente aquisição. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2020 Por acaso devo embarcar numa missão de ler tudo do Inio Asano em breve. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 14 Maio 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: A N I M E D O A N O ! ! ! Eu sinto que nem todas as imagens que eles usam vêm de sítios muito legítimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2020 Não é novidade e não me lembro se já tinha passado por aqui: Flop do Kishimoto. Eu até acho que a história tinha algum potencial, ainda que se revelando como não sendo algo de especial, mas até diria que a culpa vai mais para o artista do que para o Kishimoto. Foi melhorando um pouco, mas era quase impossível compreender visualmente o que se estava a ler e quando era possível, era exaustivo. Curioso para ver o que vai fazer a seguir, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 16 Maio 2020 Boas. Estive a rever Shaman King 😁 Andava pelo youtube e sem querer fui parar a abertura da serie. Acho que da nossa parte, foi uma das melhoras Aberturas, mantivemos o ritmo e metemos boa letra...para quem não se lembrar: 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Maio 2020 Shaman King é tão amor. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2020 Acabou Demon Slayer. Spoiler Completamente desiludido, honestamente. É quase Bleach niveis de desiludido. Todo o arc final é uma quantidade de ass pulls categóricos sem o mínimo de justificação e este capítulo final é uma pobreza franciscana de fan service que pertence num capítulo extra, não no final de uma série. Sei que, supostamente, isto foi meio apressado por parte da autora, mas é uma pena. É verdade que é daqueles casos que o anime amplia enormidades o material original, mas, ainda assim, este tinha um certo encanto viciante que foi todo perdido no final. Muita pena. Dei 7, mas sou capaz de eventualmente mudar para 8. Ah e eu não sabia, mas no MangaPlus, quando abrem um capítulo, aparecem duas barras vermelhas em cima em baixo, na de cima tem três pontos no canto superior direito que permite aumentar a qualidade das imagens. A minha estava em Medium e ao mudar para High notei alguma diferença. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 18 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 15 horas: Acabou Demon Slayer. Mostrar conteúdo oculto Completamente desiludido, honestamente. É quase Bleach niveis de desiludido. Todo o arc final é uma quantidade de ass pulls categóricos sem o mínimo de justificação e este capítulo final é uma pobreza franciscana de fan service que pertence num capítulo extra, não no final de uma série. Sei que, supostamente, isto foi meio apressado por parte da autora, mas é uma pena. É verdade que é daqueles casos que o anime amplia enormidades o material original, mas, ainda assim, este tinha um certo encanto viciante que foi todo perdido no final. Muita pena. Dei 7, mas sou capaz de eventualmente mudar para 8. Ah e eu não sabia, mas no MangaPlus, quando abrem um capítulo, aparecem duas barras vermelhas em cima em baixo, na de cima tem três pontos no canto superior direito que permite aumentar a qualidade das imagens. A minha estava em Medium e ao mudar para High notei alguma diferença. Sabes dizer quantos episódios vai ter o anime ??? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Maio 2020 Asspulls e Demon Slayer na mesma conversa? Hmmm.... 🤔 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2020 Não faço ideia, ainda para mais com o próximo arc sendo adaptado em filme. Provavelmente dá para algo como duas ou três temporadas com o material depois disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2020 Pergunto-me se ele não apanhou um susto com o Covid e achou melhor terminar antes da próxima pandemia LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2020 (editado) Sei que já é a p*nhetainha semanal, mas o que o Kevin Penkin faz com Tower of God é quase ao nível do que a Ufotable fez com Demon Slayer, em termos de como eleva o material a outro nível, só que o material base de Tower of God já é muito bom... Que p*ta de tusa de banda sonora. Editado 20 Maio 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Maio 2020 Citação de Spikey, Em 11/05/2020 at 11:29: Por falar em Perfect Blue, tenho andado a ver Paranoia Agent, uma série do mesmo realizador (Satoshi Kon), e é outra nozada no cérebro que nem é bom. Uma série muito interessante que serve como crítica à sociedade japonesa e ao comportamento de massas. Estava no meu radar principalmente por causa da opening. A música soava-me familar: É do mesmo autor do mítico Forces de Berserk: ❤️ 3 episódios. Vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Maio 2020 Essa opening é incrível, uma das melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Maio 2020 Li que foi feita desta forma com o propósito de despertar os espectadores já que dava a um horário mais tardio. Já o ending é o completo oposto. Vale o que vale, pode ser tanga. Compartilhar este post Link para o post