Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

😳 😅

A 1ª temporada deverá ser isso, sim. Depois os níveis assumem proporções... maiores. 🙂 Mas aí já te apaixonaste pelo Mori, a Mira e o Daewi e não consegues largar. Na verdade, apesar da estória ser fraca, compensa imenso com personagens super carismáticos/badass.

E palpita-me que o próximo ep não vai continuar com o pace deste e vai começar a aprofundar os personagens.

Bem, agora vou ler ToG. O Quim irrita-me!

Editado por John Bonifácio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 horas:

Estava só a cantarolar o opening pá 😂

Vamos ver, eu adoro tournament arcs e isto é o afamado "tournament arc - the anime" e a porrada dá-me aquela vibe de dragon ball quando ainda queriam saber de artes marciais, não tem como falhar para mim

E ainda me conseguiu fazer rir umas vezes, tá o shonen perfeito

A minha fezada é tanta que acredito perfeitamente que isto pode chegar ao nível de competir com as melhores cenas do anime de one punch man

sdds

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou ontem Re Zero e hoje volta Oregairu. Tenho algum hype para Oregairu porque é a conclusão da história. Já Re Zero foi basicamente uma continuação do final da 1° temporada, vamos a ver como se desenvolve.

EDIT: Afinal Oregairu ainda não estará disponível hoje, só amanhã

Editado por Spikey
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 09/07/2020 at 17:37:

Voltou ontem Re Zero e hoje volta Oregairu. Tenho algum hype para Oregairu porque é a conclusão da história. Já Re Zero foi basicamente uma continuação do final da 1° temporada, vamos a ver como se desenvolve.

EDIT: Afinal Oregairu ainda não estará disponível hoje, só amanhã

Ainda bem que dizes isso, não sabia que a terceira temporada de Oreigaru era a conclusão. Vou aproveitar para seguir o meu plano de começar a ver desde o início, dado que tenho apenas memórias vagas das cenas (além de adorar, obviamente) e tenho a sensação que vou gostar mais vendo tudo de enfiada. Acho que em conjunto com Hyouka foram os animes que me abriram as portas para o género.

Só agora é que pude ver o episódio da semana passada de Digimon. Sou sincero, nunca pensei que em 2020 estaria tão investido quanto estou num remake de Digimon. Já deu para entender que vários plot points do universo digital e que efetivamente mereciam ter sido mais desenvolvidos nas primeiras temporadas. Pomadona. Venham 100, 200 ou 300 episódios a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

E para a semana tudo acaba

FaithfulUnpleasantAmericanwigeon-size_re

Já agora, um pequeno fun fact, que, não sendo propriamente spoiler, acaba por o ser ligeiramente:

(estou a falar de haikyuu btw caso o gif n torne óbvio)

Spoiler

O último capítulo teria saído precisamente na altura em que começariam os Jogos Olímpicos no Japão. Dada a forma como termina, devia ser das cenas mais badass de sempre. p*ta que pariu o Covid. 😞 

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aqui alguém tem Anilist? É género MAL, mas melhor formatado e mais moderno.  Até porque ultimamente o MAL tem ido abaixo pelo menos 1/2 por dia e funciona cada vez pior. A minha conta: https://anilist.co/user/Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas sou capaz de aproveitar a deixa para criar. Efetivamente já de há uns tempos para cá que tento pesquisar coisas no MAL e fica a patinar ou simplesmente dá erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O ep desta semana de God of High School deixa-me com toda a certeza que estou genuinamente interessado nisto e que vou adorar. Injetem diretamente nas minhas veias, por favor, preciso de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, boa sakuga. E pelo que tenho lido isto é basicamente o Dragon Ball coreano. O Jin faz-me lembrar imenso o Son Goku, até tem aquela frase do "o que mais quero é lutar contra gajos fortes".

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas mais interessantes em GOH é o detalhe dado às técnicas utilizadas pelos personagens. Fiquei um pouco apreensivo depois do ep de hoje. Espero que não decidam omitir essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 horas:

Não, mas sou capaz de aproveitar a deixa para criar. Efetivamente já de há uns tempos para cá que tento pesquisar coisas no MAL e fica a patinar ou simplesmente dá erro.

Aqui tem estado tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

têm algum anime que recomendem que tenha bom argumento? que seja algo mais grounded e consistente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

têm algum anime que recomendem que tenha bom argumento? que seja algo mais grounded e consistente

Algumas preferências de estilo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 horas:

Tens MAL/wtv? Assim era mais fácil perceber o que já viste. Anyway, pus aí uma lista de cenas que já vi, cenas que não acabei ou cenas que ainda não vi, mas estão na minha plan to watch list. Fica para a prosperidade.

House of Five Leaves
Land of the Lustrous
After the Rain
Beastars
Death Parade
Kare Kano
Kids on the Slope
Welcome to the NHK
Giant Robo 

Shinsekai Yori
Gunslinger Girl
Kaiji
3-gatsu no Lion
Seirei no Moribito
Planetes
Shirobako

91 Days
Babylon
Higashi no Eden
Gankutsuou
Haibane Renmei
Mononoke
Now and Then, Here and There
RahXephon
Rainbow
Rakugo Shinjuu
Sora no Woto
Texhnolyze
Akatsuki no Yona

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 horas:

queres algo deprimente?

bokura no

Editado por lordbifana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 4 minutos:

queres algo deprimente?

Bokura no

O oposto, deprimente já está o mundo. 😂

Citação de doom_master, há 9 horas:

Algumas preferências de estilo?

Algo mais relaxado, mas bem escrito.

Andei a acompanhar alguns animes por temporada nos últimos 2 anos e acabei queimado, porque a maioria acaba por descarrilar no que toca ao argumento. Não ajuda que a maior parte eram shounens. Já se sabe do que a casa gasta. 

Citação de Spikey, há 11 minutos:

Tens MAL/wtv? Assim era mais fácil perceber o que já viste. Anyway, pus aí uma lista de cenas que já vi, cenas que não acabei ou cenas que ainda não vi, mas estão na minha plan to watch list. Fica para a prosperidade.

Ocultar conteúdo

House of Five Leaves
Land of the Lustrous
After the Rain
Beastars
Death Parade
Kare Kano
Kids on the Slope
Welcome to the NHK
Giant Robo 

Shinsekai Yori
Gunslinger Girl
Kaiji
3-gatsu no Lion
Seirei no Moribito
Planetes
Shirobako

91 Days
Babylon
Higashi no Eden
Gankutsuou
Haibane Renmei
Mononoke
RahXephon
Rainbow
Rakugo Shinjuu
Sora no Woto
Texhnolyze
Akatsuki no Yona

Tenho, mas nunca me dei ao trabalho de actualizar. Obrigado pela lista na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 21 minutos:

Ocultar conteúdo

House of Five Leaves
Land of the Lustrous
After the Rain
Beastars
Death Parade
Kare Kano
Kids on the Slope
Welcome to the NHK
Giant Robo 

Shinsekai Yori
Gunslinger Girl
Kaiji
3-gatsu no Lion
Seirei no Moribito
Planetes
Shirobako

91 Days
Babylon
Higashi no Eden
Gankutsuou
Haibane Renmei
Mononoke
RahXephon
Rainbow
Rakugo Shinjuu
Sora no Woto
Texhnolyze
Akatsuki no Yona

Vê Beastars!!!

Citação de Rōnin, há 9 minutos:

O oposto, deprimente já está o mundo. 😂

Algo mais relaxado, mas bem escrito.

Andei a acompanhar alguns animes por temporada nos últimos 2 anos e acabei queimado, porque a maioria acaba por descarrilar no que toca ao argumento. Não ajuda que a maior parte eram shounens. Já se sabe do que a casa gasta. 

Tenho, mas nunca me dei ao trabalho de actualizar. Obrigado pela lista na mesma.

A recomendação de cima também se aplica a ti.

Bakuman, Monster (não é muito relaxado), Your Lie in April, Beck, Nodame Cantabile, Nana... Isto assumindo que já viste FMA:B, claro 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 minutos:

Vê Beastars!!!

Já vi, muito bom. A primeira parte da minha lista é de cenas que já vi (tou a ver o House of Five Leaves por causa de um group watch, a ver se acabo ainda hoje). A segunda é de cenas que tenho em on hold e a terceira é de cenas que tenho na lista para ver, mas que me pareceram interessantes para recomendar.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 21 minutos:

A recomendação de cima também se aplica a ti.

Bakuman, Monster (não é muito relaxado), Your Lie in April, Beck, Nodame Cantabile, Nana... Isto assumindo que já viste FMA:B, claro 😄 

Vi, acabei por gostar menos do que esperava 😐

Talvez encontre aquilo que quero em filmes... Vou-me virar para o Shinkai, Ghibli..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

Vi, acabei por gostar menos do que esperava 😐

Talvez encontre aquilo que quero em filmes... Vou-me virar para o Shinkai, Ghibli..

As outras recomendações que dei são menos shounen que FMA.

Se vais para filmes, Shinkai ❤️ Se bem que o seu ponto fraco costuma ser a escrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...