Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

As críticas que vejo é tmb em termos de escrita e personagens. Se calhar foi da adaptação mesmo. Anyway, achei piada haver uma personagem chamada "Aguero Khun" 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver Tower of God, @El Shafto obrigado por teres insistido em que eu continuasse a ver isto.... tão bom. A cereja no topo do bolo é mesmo a banda sonora, como falas. E agora dou mais valor ao ter estado completamente aos papéis nos 1ºs eps, as coisas vão sendo reveladas a seu tempo... a história vai avançando mesmo sem sabermos tudo mas depois no tempo certo é revelado o porquê de algo ter acontecido, a verdadeira natureza de uma personagem e as suas motivações. A cena de estares a gostar uma personagem e no minuto a seguir só conseguires sentir "nojo"... Gosto também que não haja propriamente o Bem ou o Mal, há apenas motivações diferentes e umas mais questionáveis que outras.

Editado por Capa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 19 minutos:

Parceria com a trigger, fds, já estão a spoilar que o boss final de cyberpunk são aliens.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanto para descompactar neste capítulo de My Hero Academia. Tanta referência, que coisa linda. ❤️ 

Queria pronunciar-me mais mas não tenho particular vontade de trabalhar com as tags de spoiler, fica para um dia quando voltar o botão

Compartilhar este post

Link para o post

O último capitulo de Chainsaw Man é puro hype para a esta nova story arc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, Agora:

O último capitulo de Chainsaw Man é puro hype para a esta nova story arc.

Yup, tá do crl isto. Mas será que esta já é a arc final?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Yup, tá do crl isto. Mas será que esta já é a arc final?

Tendo em conta o último manga do Fujimoto duvido muito que isto seja o final. Já nessa manga houve umas quantas alturas que eu pensei que ia terminar, mas só ficou mais maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está no Manga Plus? Na altura achei que o MangaStream fazia um trabalho brutalíssimo de regionalização de Chainsaw Man, provavelmente um dos melhores trabalhos que já tinham feito nesse sentido, saltar logo para o Manga Plus custou-me e acabei por parar de ler mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Como é que está no Manga Plus? Na altura achei que o MangaStream fazia um trabalho brutalíssimo de regionalização de Chainsaw Man, provavelmente um dos melhores trabalhos que já tinham feito nesse sentido, saltar logo para o Manga Plus custou-me e acabei por parar de ler mesmo.

Dá para ler bem, a única coisa que me chateia sempre no Mangaplus é quando divide duas paginas que deviam estar formatadas numa só.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é pena que seja francamente medíocre enquanto reader. Free stuff é free stuff, mas não me importava nada de pagar por um reader oficial melhor lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo (7 capítulos), mas das novas mangas de WSJ estou a gostar de ler Time Paradox Ghostwriter.

Não aconselho já pelo simples facto de estar a ser publicada na Jump e poder terminar daqui a alguns capítulos se os leitores da revista não gostarem.

A Jump precisa desesperadamente de novos hits com o final de Demon Slayer e Promised Neverland, bem como o final próximo de We Never Learn e Haikyuu, por isso, pode ser que dure.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 16 minutos:

Ainda é cedo (7 capítulos), mas das novas mangas de WSJ estou a gostar de ler Time Paradox Ghostwriter.

Não aconselho já pelo simples facto de estar a ser publicada na Jump e poder terminar daqui a alguns capítulos se os leitores da revista não gostarem.

A Jump precisa desesperadamente de novos hits com o final de Demon Slayer e Promised Neverland, bem como o final próximo de We Never Learn e Haikyuu, por isso, pode ser que dure.

Eu li os dois primeiros capítulos de Magu-chan: God of Destruction e fiquei positivamente surpreendido. Não acho que vá ser um hit, mas conseguiu fazer-me rir com os dois capítulos, foi uma boa surpresa.

Também tenho de começar a ler mais m*rda da Jump, que chegar aos Domingos só com Haikyuu, One Piece e My Hero Academia é triste. 😞 

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Eu li os dois primeiros capítulos Magu-chan: God of Destruction e fiquei positivamente surpreendido. Não acho que vá ser um hit, mas conseguiu fazer-me rir com os dois capítulos, foi uma boa surpresa.

Também tenho de começar a ler mais m*rda da Jump, que chegar aos Domingos só com Haikyuu, One Piece e My Hero Academia é triste. 😞 

Jujutsu Kaisen?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Eu li os dois primeiros capítulos Magu-chan: God of Destruction e fiquei positivamente surpreendido. Não acho que vá ser um hit, mas conseguiu fazer-me rir com os dois capítulos, foi uma boa surpresa.

O próximo grande hit, provavelmente, vai ser Jujutsu Kaisen com a estreia do anime.

Mas também estou a contar com um anúncio de adaptação em anime de Chainsaw Man, apesar de não fazer a mínima ideia como vão adaptar a manga de forma satisfatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Jujutsu Kaisen?

Estou à espera do anime, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 8 horas:

Dá para ler bem, a única coisa que me chateia sempre no Mangaplus é quando divide duas paginas que deviam estar formatadas numa só.

Se mudarem a orientação para horizontal ele junta os doublespreads.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que Digimon regressa aos episódios novos amanhã, tava a ver umas coisas e:

Já nem me lembrava disto LOL

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

O orçamento era para pagar ao Batatinha.

Compartilhar este post

Link para o post

A dobragem do Adventure é hilariante, mais um bocadinho e chega ao nível do DBZ tuga. 😂

Em compensação tivemos uma das melhores ending songs:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a segunda temporada de Love is War, dei 9 à primeira e esta é um 10 que nem é preciso pensar muito. Foi uma benção de gargalhadas durante estes tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 8 horas:

A dobragem do Adventure é hilariante, mais um bocadinho e chega ao nível do DBZ tuga. 😂

Essa música é digna de um Festival da Canção de 1996.😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 horas:

Brave Heart ❤️❤️ 

Citação de Spikey, há 23 horas:

QUANDO O TEMPO PAROOOOUUUUU

SENTI-ME LONGE DE TUUUUDO MUITO LONGE DE MIIIIIIM

Que saudades, ainda sei a letra disso tudo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o 4º episódio do Adventure 2020, foi um episódio mais clássico, mas porreiro na mesma. Pouparam muito mais esforços na animação tho, mas sem alarme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...