Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 15 horas:

Esteve em baixo mas já está de volta.

Já vi o regresso de Haikyuu e foi tudo o que queria. Nem esperava outra coisa. Das adaptações mais fiéis e bem feitas que me lembro. Esta temporada vai ser incrível.

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 18 horas:

E adorei a entrada de Jujutsu, muito muito fixe. É fixe não saber o que esperar.

Também me agradou. Bem adaptado isto é coisa para empolgar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 horas:

Onde?

Diria que por esta altura já está em todo o lado, mas hoje em dia uso quase que religiosamente o aniwatch.me. Se quiser sacar é o nyaa.si

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 33 minutos:

Diria que por esta altura já está em todo o lado, mas hoje em dia uso quase que religiosamente o aniwatch.me. Se quiser sacar é o nyaa.si

Pois, perguntei porque ainda não está no Nyaa. Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o episódio 14 ou "Haikyuu To The Top! S02E01" então estão lá vários

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 minutos:

Pois, perguntei porque ainda não está no Nyaa. Estranho.

Ordenei por com mais seeds e aparecem estes:

QTsxrR7.png

Btw as erai-raws são legit? Eu normalmente tento sempre sacar aqueles que são verificados. E já agora, Commie e Judas? Já ouvi falar bem dos dois, mas acho que já saquei da Commie uma vez e não curti nada porque vinha cheio de opções de legendas e tive de tar a procura. Eu só quero abrir o VLC, meter a bombar, meter fullscreen e tá feito lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 27 minutos:

Ordenei por com mais seeds e aparecem estes:

QTsxrR7.png

Btw as erai-raws são legit? Eu normalmente tento sempre sacar aqueles que são verificados. E já agora, Commie e Judas? Já ouvi falar bem dos dois, mas acho que já saquei da Commie uma vez e não curti nada porque vinha cheio de opções de legendas e tive de tar a procura. Eu só quero abrir o VLC, meter a bombar, meter fullscreen e tá feito lol

As erai-raws estão a fazer o que a HB fazia (ripar da Crunchyroll e outros sites oficiais), portanto é legit. Os outros são fansubs, só conheço mesmo a Commie pq vi algumas séries com as subs deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o anime de Burn The Witch adorável. A animação tem qualquer coisa de encantador. Tudo o resto é Tite Kubo até dizer chega, para o bem e para o mal. Aquele fascínio pela Alemanha e aquelas encantações desnecessárias...

Mas gostei e confesso que tenho pena de não ser algo maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei em Mashle. OPM meets Harry Potter. 😂

E para quem gosta de The Ancient Magus Bride, há agora um spin off bem engraçado, por sinal.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sabendo o que esperar, a OVA de Made in Abyss ainda me abanou um pouco, apesar de ter estado muito longe do sentimento gutural que o manga transmitiu.

Daqui para a frente aumenta o nível de wtf visual enquanto a série se torna menos ofegante de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi isso.

Ando numa maré baixa de anime. Tenho visto mais séries, ao mesmo tempo que me apetece mais rever animes que já vi que propriamente ver novos.

Ao vasculhar na Netflix vi lá Death Note, que é sempre um rewatch engraçado, mas outro me surgiu à cabeça. Fiz umas contas e ainda mais apropriado me pareceu. Se começar a rever Shingeki no Kyojin hoje e vir um episódio por dia acabo no dia em que começa a última season. Acho que já decidi, senão vou ter de andar a ver recaps anyway 😂

EDIT: Aparentemente não dá para ver com legendas em inglês no Netflix, tive de ir para o Aniwatch. Alguém usa Netflix e sabe como contornar isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 horas:

Ainda não vi isso.

Ando numa maré baixa de anime. Tenho visto mais séries, ao mesmo tempo que me apetece mais rever animes que já vi que propriamente ver novos.

Ao vasculhar na Netflix vi lá Death Note, que é sempre um rewatch engraçado, mas outro me surgiu à cabeça. Fiz umas contas e ainda mais apropriado me pareceu. Se começar a rever Shingeki no Kyojin hoje e vir um episódio por dia acabo no dia em que começa a última season. Acho que já decidi, senão vou ter de andar a ver recaps anyway 😂

EDIT: Aparentemente não dá para ver com legendas em inglês no Netflix, tive de ir para o Aniwatch. Alguém usa Netflix e sabe como contornar isto?

eu nem para recaps tenho tido paciência

queria atacar a quarta temporada de haikyuu, mas sinto uma tortura ter que rever as três anteriores...

podia-se fazer um clube de anime 

o pessoal sugere um anime, seja série ou filme, vota-se e fica o compromisso de ver até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 horas:

Eu revi Haikyuu antes do início da quarta temporada. Adorei rever 😄 

a cena é que já revi duas vezes, mas já arranjei recap no youtube

está garantido que verei até ao fim!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi propositadamente um anime. Só se estiver a passar na TV, senão não. Já com o manga gosto de reler alguns títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

A MAPPA tinha mesmo de dar flex numa luta de tipo 1 página, não tinha? Que coisa linda ❤️ 

O meu hype train de Jujutsu está a todo o gás.

Já Haikyuu esta semana... 😐 talvez o pior episódio de que me lembro, aparentemente foi todo outsourced. Os desenhos estão mesmo estranhos e as coisas não tiveram o destaque que deviam ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio de Haikyuu foi mesmo o mais fraco de que tenho memória, não só em termos de animação como em pacing.

Já Jujutsu esta em boas mãos, é facilmente neste momento na Jump o manga com melhores lutas.

Compartilhar este post

Link para o post

eich, as três primeiras temporadas de Haikyuu sempre estiveram no ponto. Era talvez dos aspectos mais impressionantes, a consistência na qualidade da animação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 horas:

eich, as três primeiras temporadas de Haikyuu sempre estiveram no ponto. Era talvez dos aspectos mais impressionantes, a consistência na qualidade da animação.

atenção que isto sempre aconteceu, pelo menos não é a primeira vez que o vejo mencionado. pelo que entendi foi é a primeira vez que um episódio inteiro o foi

esperemos que volte ao normal na semana que vem

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 34 minutos:

atenção que isto sempre aconteceu, pelo menos não é a primeira vez que o vejo mencionado. pelo que entendi foi é a primeira vez que um episódio inteiro o foi

esperemos que volte ao normal na semana que vem

oh boy

as temporadas anteriores tiveram mais tempo, por isso não notei grandes discrepâncias e costumo ser bastante picuinhas nestas coisas

p.e a terceira temporada foram 10 episódios dedicados apenas a um jogo

a quarta, deduzo eu, que sejam uma carrada deles, já dividida em duas partes e com direito a duas ovas, é porque efetivamente terão muita coisa que animar

Compartilhar este post

Link para o post

pá acho que não é spoiler dizer isto mas, se não estou enganado, este jogo é o mais longo do manga. este episódio adaptou alguns 15(?) capítulos LOL

eu que não sou mariquinhas estava a ver o episódio e dei por mim a pensar "porra, mas quanto tempo tem este episódio?" a pensar que já tinham passado alguns 30 minutos e ia nos 12... estava mesmo muito mau em termos de pacing e afiliados, em conjunto com a animação. foi muito mau mesmo

por outro lado se voltar ao normal para a semana, que acredito que vai voltar, vai ser como passar de comer torradas queimadas para comer fillet mignon e vai saber ainda melhor

Editado por El Shafto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tá safo, god bless

Pelo menos os desenhos parecem os normais

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico episódio de Haikyuu. Não tive problemas nenhuns com a arte, nem com a direção. A única coisa que acho que me podia fazer gostar mais, seria a arte das outras 3 temporadas, mas mais por causa de estar habituado a essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...