Rōnin Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Spikey, Agora: Vi o primeiro episódio do Taisou Samurai e tmb de Majo no Tabitabi e gostei de ambos, mais do Taisou. O tom daquilo apanhou-me desprevenido. Tem assuntos séries misturados com comédia e fantasia. Vou esperar para ver como termina. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2020 Acompanhar esta adaptação de Haikyuu traz-me tantas memórias de acompanhar o manga e de certas coisas que foram algo polémicas na altura. Nomeadamente coisas que até foram algo polémicas inicialmente, mas que rapidamente foi descartado porque o Furudate é um mestre na sua arte. Spoiler A transição parece meio aleatória, mas Kenma ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2020 O que foi polémico? A não ser que seja spoiler temporada 3 acima :s Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Citação de Rōnin, há 34 minutos: O que foi polémico? A não ser que seja spoiler temporada 3 acima :s Neste último episódio, de ontem Spoiler Esta mudança de jogo, na altura, não caiu muito bem com as pessoas (reddit/twitter), apesar de nekoma ter uma fanbase grande Ah e as legendas decidiram alterar a graçola de quando o gajo manda o balde de água ao kenma e ao tora lmao, apesar de ser compreensível, o gajo diz take it easy dostoievsky por causa do kenma tar todo armado em rei da psicanálise Ah e nem mencionei Jujutsu porque jesus, que monstruosidade que isto está a ser. Acho que para aí desde AoT que não tava a acompanhar algo deste género com tanto entusiasmo. Editado 24 Outubro 2020 por El Shafto 3 Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 29 Outubro 2020 Deste lado comecei ontem a ver Monster. Ainda só vi 6 episódios, mas até agora não está a desiludir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Outubro 2020 (editado) Há fortes indícios de que a Sony está prestes a adquirir a Crunchyroll por valores à bola do bilião de dólares. Será que é desta que vai haver um serviço de streaming de anime em condições para nós? Editado 30 Outubro 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Outubro 2020 akudama começa a aborrecer-me Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Outubro 2020 OP e BnH estão absurdamente estratosféricos! 🤯 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Novembro 2020 Vale a pena ler Jujutsu Kaisen? Tenho estado a gostar bastante do anime Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Novembro 2020 Não tem o desenho mais limpo e por isso às vezes torna-se confuso, mas vale bem a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 4 Novembro 2020 Comecei a ler o Tomie. De quem já leu, o que devo esperar face ao uzumaki? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Novembro 2020 @Hammerfall já verifiquei e de facto tenho os episódios do Dragonball Z em PT são 20gbs...qual será a melhor maneira de te mandar isto? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Novembro 2020 Citação de lordbifana, há 52 minutos: @Hammerfall já verifiquei e de facto tenho os episódios do Dragonball Z em PT são 20gbs...qual será a melhor maneira de te mandar isto? Se quiseres mandar vir pelo correio à cobrança é tranquilo. De resto não tou a ver outra maneira. Costumas vir ao Porto? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Se quiseres mandar vir pelo correio à cobrança é tranquilo. De resto não tou a ver outra maneira. Costumas vir ao Porto? ver se arranjo algum serviço online que permita transferir tantos ficheiros e depois seria só fazeres download Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Novembro 2020 Citação de lordbifana, há 44 minutos: ver se arranjo algum serviço online que permita transferir tantos ficheiros e depois seria só fazeres download Se existir para tal tamanho, era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Se quiseres mandar vir pelo correio à cobrança é tranquilo. De resto não tou a ver outra maneira. Costumas vir ao Porto? LOL sou mais velho e o boomers afinal são vocês @lordbifana experimenta isto: https://bayfiles.com/ comprimido deve dar 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Novembro 2020 Disseram que o ep 2 (?) foi o único outsourced desta season de Haikyuu, mas esta semana voltou a ter uns momentos bastante fraquinhos. Para além disso, aterramos naquele set já bem a meio do mesmo do nada. De resto foi.. ok. Espero que melhore. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2020 Citação de doom_master, há 4 horas: Disseram que o ep 2 (?) foi o único outsourced desta season de Haikyuu, mas esta semana voltou a ter uns momentos bastante fraquinhos. Para além disso, aterramos naquele set já bem a meio do mesmo do nada. De resto foi.. ok. Espero que melhore. o problema da situação do 2 foi ser completamente outsourced, todo o episódio foi feito por outro estúdio mas sim, este último episódio foi uma montanha russa Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Novembro 2020 Citação de lordbifana, há 22 horas: @Hammerfall já verifiquei e de facto tenho os episódios do Dragonball Z em PT são 20gbs...qual será a melhor maneira de te mandar isto? Se conseguires parttilhar comigo também, curtia guardar para um dia mais tarde ver com o meu herdeiro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Novembro 2020 Não se esqueçam do Dragon Ball original primeiro 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 10 Novembro 2020 Boas, não sei se alguém ainda acompanha Black Clover, mas o episodio de hoje com os Capitães, foi muito bom 💪 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 10 Novembro 2020 Citação de doom_master, Em 08/11/2020 at 13:47: Não se esqueçam do Dragon Ball original primeiro 😄 É superior ao Z xD Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Novembro 2020 (editado) Citação de lordbifana, Em 07/11/2020 at 10:53: @Hammerfall já verifiquei e de facto tenho os episódios do Dragonball Z em PT são 20gbs...qual será a melhor maneira de te mandar isto? Usem o Filemail. É rápido e dá para enviar ficheiros grandes. Editado 11 Novembro 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2020 Reboot of SHAMAN KING is Scheduled for April 2021, first look at the animation of the series. 1 Compartilhar este post Link para o post